Eu comemoro meu aniversário, que é amanhã :B
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu comemoro meu aniversário, que é amanhã :B
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Idiotas,"vose" é com dois S,vosses são alfanabetos
São Nicolau virou Santa Claus, e a foto acima retrata um Papai Noel já modificado pelas mãos americanas.
Mas, repare que antes da coca-cola, Papai Noel preferia algo mais Zen... Sim, aquilo lá em cima da cabeça dele são ervas. Apologia a maconha? :o
Já em 1931, o bom velhinho tornou-se garoto propaganda da coca-cola.
@Topic
Não. Agora; o fato de eu ter apenas 14 anos e uma família me faz ganhar presentes.
E O MAIS CARO FOI UM BOX DE DVD'S DO DE VOLTA PARA O FUTURO! HÁ!
Última edição por Steve B; 25-12-2007 às 19:13.

Um dia a mais com meu pai em casa.
Voçe deveria estudar um pouco.
EU COMEMORO! E SOU MUITO FELIZ!!
SOCO NA CARA, DO REVOLUCIONARIO QUE DIZ QUE O NATAL É HIPOCRITA E FALSO SENDO QUE ALGUNS MOMENTOS ANTES DE COMEMORAR ESTAVA GANHANDO SEU IPOD NOVO DO PAPAI OU SEU PLAYSTATION 3!!!
FALAR É FACIL! DIGITAR TAMBÉM..
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Papai Noel foi criado pela Coca cola
tem uma reportagem sobre isso na revista Veja
vou achar e por aqui.
Caro aaaaaaaa, você já reparou quantas vezes você fala "Nada haver", e ainda fala erro >.<.
Sim, poucos ganham ouro de desconhecidos hoje em dia.
@Topic:
Claro, ganhar presentes rox, num deixa de ser capitalista, mas eu bebo quase 2L de coca por dia e como no McDonalds de vez enquanto... To nem ai, num sou hipócrita que fica vendo o jornal em que está passando a miséria na África numa TV de plasma numa casa confortável e quentinha pensando "Aff como tem gente pobre e passando fome e ninguém faz nada" e logo seus pensamentos são interrompidos quando tua mão te chama para almoçar e voçe logo esquece das crianças morrendo na África quando vê a mesa farta.