Curtir Curtir:  0
Página 117 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1292

Tópico: Eixo do Mal

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Eu sei, mas ele tem que guardar as divisas. E acumular muita mana...

Gasdown

Vem pro top 100, eu estou em 39º. É só a gente ficar na nossa.

Problema é que um cara com 6kk de PIB conseguiu me atacar com sucesso... assim eu fico bolado... Preciso me defender melhor.

Preciso de mais mosteiros também. Amanhã será o dia da construção de mosteiros. 200 Turnos para exploração e tudo em mosteiros.
    Perdi 3k de setores pra um cara com 800k de PIB ;\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mas ele tem que guardar as divisas. E acumular muita mana...

Gasdown

Vem pro top 100, eu estou em 39º. É só a gente ficar na nossa.

Problema é que um cara com 6kk de PIB conseguiu me atacar com sucesso... assim eu fico bolado... Preciso me defender melhor.

Preciso de mais mosteiros também. Amanhã será o dia da construção de mosteiros. 200 Turnos para exploração e tudo em mosteiros.
    é... talvez amanhã, vo tenta fica emm 20~~30º no ranking.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee Mlkda to parano de joga =/, Quem Quiser meus itens é so fala tenho 160kk em Minerais
    e 1.2kk em cavalarias mais uns baguio.. da muita grana os minerais além de quem receber os meus minerais vai evolui muito o PIB.. se alguem quiser é so fala!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suteba mano, nem te aconcelho a explorar, o custo beneficio é muito baixo. Compra 2kk de cavalarias e faça a festa em cima de alguém. Com 150 turnos você consegue muitos setores e ainda fica com moral alta.

Xiita é muito sem graça, eu só fiz esperar juntar 300 turnos e tô com 21kk de PIB =/

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah vo para n, vo desativa por uns dois dias ;/

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, usei abrir portal de eras 5 vezes... Sendo que era geração de moeda u.u

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Suteba mano, nem te aconcelho a explorar, o custo beneficio é muito baixo. Compra 2kk de cavalarias e faça a festa em cima de alguém. Com 150 turnos você consegue muitos setores e ainda fica com moral alta.

Xiita é muito sem graça, eu só fiz esperar juntar 300 turnos e tô com 21kk de PIB =/

AK
    Verdade. Mas todos que estão no topo, à minha frente, são Xiitas, alguns liberalistas. Não quero ter treta com Xiita, sério.

Mas vou tentar auxiliar vocês na luta contra impérios chatos. Tenho 1.6kkk de divisas, deve dar pra comprar tropas.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Aff, usei abrir portal de eras 5 vezes... Sendo que era geração de moeda u.u
    UHEIAUWEHIAuheaiuwehIUHEIAUWEHIAuheaiuwehIUHEIAUWE HIAuheaiuwehIUHEIAUWEHIAuheaiuwehIUHEIAUWEHIAuheai uwehIUHEIAUWEHIAuheaiuwehIUHEIAUWEHIAuheaiuwehIUHE IAUWEHIAuheaiuwehIUHEIAUWEHIAuheaiuwehIUHEIAUWEHIA uheaiuwehIUHEIAUWEHIAuheaiuwehIUHEIAUWEHIAuheaiuwe hIUHEIAUWEHIAuheaiuwehIU

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade. Mas todos que estão no topo, à minha frente, são Xiitas, alguns liberalistas. Não quero ter treta com Xiita, sério.

Mas vou tentar auxiliar vocês na luta contra impérios chatos. Tenho 1.6kkk de divisas, deve dar pra comprar tropas.
    Por isso é chato ficar no topo, sobre o 1.6kk...... dá não tio já tive 7kk e gastei uns 3 em tropas e ainda fiquei fraco D:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

208 Sasori (#170691)
    A: 72 (97%)
    D: 31 (23%)
    K: 0 $10.783.959 Setores: 11.558 Aliança: Kazekage

Facção: Xiita Era: Medieval

To Atakano ele, Com Cavalaria ta dando 700 setor por atake.. ja tirei uns 6k de setor, se alguem quiser ajuda a atakar ele

Publicidade:

Permissões de Postagem