Kra gostei de oq vc falou so nas partes d kinas e pallys , os sorcerers e druids tem q deixar do jeito q estao.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kra gostei de oq vc falou so nas partes d kinas e pallys , os sorcerers e druids tem q deixar do jeito q estao.

----------///Primeiro maior regeneração de HP, não muito, mas 1 hp a cada 4 segundos unpromoted e 1 hp a cada 2 segundos promoted, avitando alguns wastes ou maior lucro em hunts.
vejamos...
Gostei desta!!!
----------///Revisão das magias dos Knights.Magias de ataque baseadas no skill, e não no magic level.A magia berserk(exori) gastando menos mana, 2 vezes o level, e baseada mais nos skills.Mais magias como ataques duplos ou triplos, gastando 30-50 d mana e seriam usadas na criatura que estaria atacando.
Eu não entendi a parte que está em negrito...
Vo falar do que entendi:
Exori de fato eh uma magia instantânea de ataque, concordo na diminuição da mana, mas não acho boa idéia em criar um mais magias de ataque para knights...
É como a moça ae falou, gastou mana = magia = aumentar ml
Se for para fazer habilidades com skill de melee, deveram ter outra barra de desegaste de habilidade...
E este "ataque duplo" seria atacar duas vezes rapidamente?
Lembre-se que dano de ataque não são danos mágicos, portanto admitindo erros, pois não usam mana para atacar...
Na minha opinião seria melhor fazer uma magia do tipo fury ou rage, na qual o guerreiro aumentaria sua força física por um determinado tempo...
--------///Revisão do dano com as armas.Maior facilidade de tirar um hit alto e menor chance de não tirar dano, fazendo-os matar criaturas mais rapido.Também o aumento do best hit e subir skills mais rapido.
Se vai aumentar o dano, pra que subir skills mais rapido?
So não gostei da idéia de subir skills...
----------///Magias de conjurar munição gastando menos mana e conjurando mais projeteis(30 arrows - 80 mana, 30 poison arrows - 100 mana, 20 bolts - 120 mana, 10 burst arrows - 220 mana, 5 power bolts - 600 mana)
Ta um pouco exagerado, ja que pretende também aumentar os skills/dano
Na minha opinião, ou aumenta o número de arrows conjurados, ou diminui a mana requerida...
----------///Projeteis mais baratos em lojas.Arrows - 80gp cada 100 arrows, Bolts - 180gp cada 100 bolts.E também mais leves.Arrow - 0.3 oz., Bolt - 0.4 oz.
So não concordo muito com seus preços, mas ainda acho que devam ser mais um pouco mais baratos que os atuais...; eu concordo em diminuir o peso das flechas também.
---------///Fazer dos paladinos uma vocaçao mais rapidao, já que precisam correr para atacar, e também poderem utilizar a magia Strong Haste(utani gran hur).
Concordo...
---------///Assim como knights mais chances de acertar um best hit, maior best hit e subir skills mais rapido.
Não acho necessário, pelo mesmo motivo que falei dos knights...
Acho que isso dependeria um pouco, pois ainda há uma boa possibilidade de erro com estas magias, digamos que ou diminui o dano, ou aumenta o custo da mana...///Magias Force/Energy/Flame Strike gastante mais mana, por volta dos 50 d mana, e causando um pouco menos de dano.Assim como outras magias como Energy Beam (150 de mana), Great Energy Beam (250 de mana) , Energy Wave (350 de mana) e Ultimate Explosion (1500 de mana).
Não concordo, está bom como está...///Wands tirando um pouco menos de dano.WoV(10 de dano), WoD(15 de dano), WoP(25 de dano), WoCE(40 de dano) e WoI(60 de dano).Mas também uma variedade maior d wands por level, uma de cada tipo de dano.
Se for assim knights terão que levar muito mais toneladas de UHs, ou eles que se virem comprando life fluids...///Fazer o dano das runas e magias depender amis do Magic Level, e não tanto do level.
Se o ml influi por lvl, é exatamente por causa dos knights...
Isso poderia ter conseqüências trágicas na economia...
Não aprovo...
--------///Basicamente mesmas coisas que sorcerers.
ok...
-------///Acrescentar mais magias de cura, suporte e proteção.Exura sio curando mesmo que o alvo esteja fora do campo de visão, mas também não tão longe.Uma magia como um Exori vis mas que recuperasse a vida do alvo no caminho, nao precisando de exuras gran mas res para recupera a vida d um só summon.Magia que funcionasse como amuletos de proteçao contra danos de poison, energy, fire, entre outros.
Eu não sei muito de druid, mas vo tentar deixar minhas observações...
Não gosto da idéia de curar characters que estão além do campo de visão...
Da pra dar sio no summon? se der, essa sua idéia de exori vis cai completamente...
Gosto da idéia das magias de proteção...
Espero que assim as vocações estejam mais equilibradas e mais de acordo com suas naturezas.
Na minha opinião você exagerou em boa parte dos pontos...
Última edição por Jogador Curioso; 30-04-2007 às 01:50.
Sou novato no fórum, peguem leve por enquanto ok?
prpostas muito boas, axo muito importante aumntar velocidade da regenaraçao de hp/mana, dos kinas, 1 de hp a cada 6 seg... absurdo, pra sem promo deveria realmente ser 4 seg, e com promo 2~3seg
aumento na velocidade pra upa skill, isso nao ajudaria muito os hls, mas incetivaria as pessoas a fazerem kinas
e pra mim, os pallys sao os mais fudidos do brasil, pra vc começa em um server jogando em um pally eh quase impossivel, conseguir spears pra treina, sendo q 100 nao dao nem pra upa do 50~51...
compra arrows pra caça(pq faze eh um saco, 100 de mana faze miseros 10 arrows)
RACIOCINA CIP
coloca 80 demana conjura 20 arrowm, isso em uma projeçao minima, sou a favor de, por exemplo, 120mana/40 arrows, diminuiçao dos pesos das muniçoes, outro pequeno detalhe q acaba por influenciar MUITO!
quanto ao aumento do gasto de mana dos strikes, naum axo q seja necessario algo como 50, se o aumento fosse para 30 jah estaria de bom tamanho, mas o dano deveria ser mais baseado no ml, nao no lvl como eh hj
gostei das propostas, censatas, criativas e uteis
Não gostei... vc ta prejudicando d+ os sorcerer, ta certo que temque ter balanceamento , mas ai ta apelando, muita coisa pros otros e muita coisa a menos pros mages.
~~Hail Candia!~~
~~Hail TibiaBR!~~
As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D
Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14
pra sorcer as mudanças n ficaram mto boas
c aumenta a mana do exori pra q diminui o dano ??
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....

kk
Topico estremamete idiota na minha opniaum. Com crtz o dono desse topico eh kina ou Pally......olha as propostas estupidas pra magos.......ferrar os magos e upar os kinas e pallys? isso eh balancear? pelo amor neh.....a unica coisa q concordei eh com o avanço de skill mais rapido...tenho um kina e realmente axo q o skill sobe deamsiado lento
c tah afim memo de acaba com os sorcs no tibia neh?![]()
- TiBiA é Arte Morre faz parte Pk É Moda Hunted é foda
- Quem ri por ultimo, está com lag. By Nunes.
\/ME PONHA EM SUA FAKE\/
/\ME PONHA EM SUA FAKE /\
[Gift]
21:46 Mulekoon [30]: algem ae tem a kele clube de rulk << me fast venore17:04 John Asclana [7]: sell bota de crre 1k17:34 Vengaful Spirit [36]: meu madre need pc
edit: postei errado lol
Última edição por Keen_Ballan; 04-01-2008 às 09:27.