Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: algumas duvidas sobre o update

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão algumas duvidas sobre o update

bom eu tava retired desde outubro e to querendo volta a jogar agora

mais to meio perdido nesse up

antes dele eu andava com cerca de 10-12 bps de uh e umas 5-8 de mf dependendo da hunt

agora eu vi q uh fico inutil e vo te q compra essas novas poções mas dai vem a duvida

alguma dessas 3 compesa ser usada em hunts ou vai no velho exura msm?

compesa andar com a mesma quantidade de great potions que eu andava com uhs? pq 10 bps disso é 50k ne? ;/

eu tava pesando em fazer assim andar com 6-7 bps de great e umas 4-5 daquela q recupera 300 compesa assim?

compesa usar aquela potion q mais fraquinha q recupera 100 em hunts ou n?

e sobre aquela nova magia de cura é viavel usar ela ou o exura é melhor msm?

lembrando q eu so kina lvl 88 e mundo pvp...

e por ultimo essas potions pesam muito?

vlw galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo caçando normal, uso mana potions e exura para cura. Se a coisa aperta eu uso a poção pra level 80+ (esqueci o nome).

O melhor jeito é você testar mesmo, mas assim como eu, creio que não haverão grandes mudanças no modo de caçar.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, os potions agora são mais lucrativos, tente andar com um bom números de bps de potions, eu sou lvl 75 e uso 7 bps de strong e 4 bp de mana. espero ter ajudado

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendo...

bom to pesando em andar assim 8 bps de great pra emergencias como um combo e chegar na red ou para pks e traps e 4 bps de strong pra usar quando perder muita vida em hunts afinal ela recupera 300 ne? pode ser util algumas veses

e andar com umas 5 bps de mf msm

acho q ta bom assim ne? ai minha grana... vai + de 50k so em potions (maldito update...)

caçar eu vo nas magias de cura msm mais afinal oq ta valendo + a pena exura ou aquela magia de cura nova?

outra coisa me sobro umas 6 bps de uh aqui n sei se vendo elas (pq se consigui 2,5k é muito ¬¬) ou guardo elas pra quando for hunt com mages eu pesso pra eles usarem em mim oq vcs acham melhor?

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Manda os sorc healar em vc, eles healam mais na uh do q vc no strong
    dependendo do ml

qto a magia, depende dos danos, exura é um pekeno suporte, jah a nova magia eu axo q deve ser como um exura gran, non sei qto heala em média por non ser PACC

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fubu Ver Post
    Manda os sorc healar em vc, eles healam mais na uh do q vc no strong
    dependendo do ml

qto a magia, depende dos danos, exura é um pekeno suporte, jah a nova magia eu axo q deve ser como um exura gran, non sei qto heala em média por non ser PACC

Cya
    respodendo sua duvida a magia nova "exana mort" no meu caso lwl 62 ml 5 recupera em torno de 80~~100 isso deis do lwl 50 nao mudou qse nada e meu amigo lwl 100 recupera entorno de 100~~110 por ai nao muda mt coisa :/

Permissões de Postagem