Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Parte 1
sei que isso não é o tipo de coisa pra se dizer por depoimento, mas não dá, tenho vontade de te dizer tanta coisa, que nunca consigo, pq sempre tem alguém pra encher o saco.
primeiramente, acho que te devo um pedido de desculpas, por tudo que ja fiz vc passar, das vezes que te magoei.
agora, quero que vc saiba, que eu te amo MUITO, mais do que qualquer pessoa que eu já amei até hoje, e quando eu te chamo de "minha vida", não é apenas uma forma carinhosa de te chamar, é pq eu to falando a verdade, vc foi a MELHOR coisa que aconteceu pra mim até hoje. Inexplicável, tudo que passei ao seu lado, nossas brigas, nossos carinhos, nossos beijos, e as suas mordidas.
não aguento mais, ficar do seu lado, sabendo que tem algo de errado entre a gente, que por causa de uma bobera, mudo muita coisa entre nós.
continua (:
não aceita.Parte 2
E acredite, tudo que eu mais quero, é voltar ao que era antes, passando todos os momentos que a gente ja passou, rindo, e se xingando, eu sei que eu posso fazer isso tudo voltar entre nós, eu quero isso, pq não aguento brigar ctg, não gosto de te ver triste, nem nada do tipo.
Eu te amo demais, eu não quero te perder, NUNCA.
Não vou deixar de te amar, pelo que vc disse, ou pelo que eu digo, as vezes, a gente fala coisas sem pensar.
Não vou terminar contigo por causa de ninguém, sei que o que eu sinto por vc é mais forte que isso, que eu te amo de verdade.
não quero que vc fique feliz, nem emocionada, nem nada do tipo, lendo isso, quero que vc entenda, a falta que me faz, de ver nós dois juntos felizes, sem brigas nem nada.
EU não fico bem quando brigo contigo, não penso em mais nada, a não ser em vc, e o que eu poderia ter feito pra evitar a briga.
meio grande isso, e mal explicado, mas espero que vc entenda, que eu te amo de verdade, e nada que o que eu faça vai mudar isso.Parte 3
Por isso, me desculpe por TUDO, por brigas bobas, por coisas sem razão.
Eu te amo demais, como NUNCA amei ninguém, e não vou deixar que tudo se acabe assim.
Beijo minha vida. :*
te amo mais que tudo.
mais mesmo do que eu sou capaz de explicar ou demonstrar.
te amo :*
Se não me engano, foi nesse que ela choro.
eu acho
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes
Eu acho que to superando isso ai
Eu terminei faz um tempo de namorar, ai dps entrei nessa fase..
Mas agora eu voltei a sair de noite, to ficando com uma menina aqui do condominio (Kina desculpa eu posso explicar)
E tu tem 17 anos, entra em qlq lugar.. perde a preguiça que é meio caminho andado
@timidez:
MSN > all
Conversa antes no msn que é PA-PUM :yelrotflm
Quando eu tinha uns 13 anos, eu tinha problema em olhar diretamente para uma garota sahueahoeaheoia era comedia eu ficava olhando para baixo... Agora é sussegado..
Eu preciso encontrar meu MOJO!
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
eh darkness, eu vc e o Lit temo mal neh? =/
eu tbm so q nem o Lit, na hora de falar, eu me atrpelo todo (lol?) eu perco a fala, e a veses eu gaguejo... + oq + acontece eh eu perder a fala.. tpw, eu tenho tudo na kbça.. ex: eu kero da a super cantadda da pokebola do Maxim, ai sai: Oi, eu sou um [.. eh....] Pokemon, kd a mina? =o
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção