Postado originalmente por Marcelo~ não aguento mais fica em casa pqp! RUA!
Postado originalmente por Marcelo~ não aguento mais fica em casa pqp! Tbm =(
Postado originalmente por KinaStor RUA! votei la em vc como flooder ta feliz?
http://i26.tinypic.com/4silbl.gif
po nem da tava moh frio e chuva aqui ontem e hj :/
Postado originalmente por Marcelo~ po nem da tava moh frio e chuva aqui ontem e hj :/ aqui tbm esta chuvendo vou assistir BBB triste destino =(
Postado originalmente por Titar votei la em vc como flooder ta feliz? Eu vi *_* To ganhando de 27 - 24 =D Acaba amanha as 00:00 Tenho que ir procurando em quem vote em mim! @Marcelo e Arqueiro Eu fui no cabofolia ontem, e vi a Claudinha Leitosa Com um Mini Top, e um Mini Short Toda suada, o que deixava ela muito sexy
Postado originalmente por Marcelo~ po nem da tava moh frio e chuva aqui ontem e hj :/ aki tbm findi semana inteiro choveu alias vc que é ai do sul quando começa o planeta atlantida?
ta e dae? ela tem o pé gelado e ronca Postado originalmente por Titar aki tbm findi semana inteiro choveu alias vc que é ai do sul quando começa o planeta atlantida? 15 e 16 de fev
Postado originalmente por Marcelo~ ta e dae? eu ja vi essa gostosa ao vivo tmb Tá, desculpa :/ Ontem fiquei xapadão :O Aliás, ontem foi CaboFolia embaixo de chuva. Eu tava com uma camiseta branca, que fico molhada, e transparente, ai apareceram meus piercings do mamilo
edita teu quote ae : P
Regras do Fórum