Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pensar?
Vocês que tem que pensar, vocês imaginam muito, fazem propostas ridículas e sem nexo.
Imagina 4 Knights na anihi, 2 matam o demon da frente e o resto mata os do lado, ridículo cara, eu reprovo todos os tópicos porcausa de idéias ridiculas, como a de cavalos, você é um dos muitos que não pensa antes de fazer uma proposta.
Reprovado.
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
Concordo plenamente, ideia ridicula.
Spears a 3 sqm e armas de kina a 2. Irônico, não acha?
REPROVADO

Ate onde sei o Tibia não vive em torno de anihi , então fod*-s* pra anihi.
Em segundo , uma vez a Cip falou que iria tornar o jogo o mais real possivel...
Logo mesmo vc querendo ou não essa ideia é aceitavel , mesmo vc reprovando ou não a tua opinião não faz falta.
Tu pode dar N ataques de xiliques que minha ideia é ridicula , pior ainda é a pessoa que insiste em dizer que uma arma como d-lance seria de ataque de perto....
Agora quem não pensa é vc...
Legal agora me explica como uma arma de tamanho porte que nem uma D-Lance , deveria ser de ataque de perto...
Última edição por anao_batedor; 24-12-2007 às 16:53.
Lol cara, a Cipsoft não vai fazer isso, ISSO NÃO É REALISTA.
Realmente, você continua fazendo posts inuteis com a mesma merda.
Knight iria virar um mini-paladin, ia ficar mais horrivel ainda.
Sim, o tibia não gira em torno da Anihi, mas você ainda não entende? idiota.
/EDITADO:
CARA, TODAS AS ARMAS TEM O MESMO TAMANHO, VAI PRA PUTA MERDA, ISSO SERIA VIÁVEL SE A ARMA FOSSE DE 64X32, MAS É DE 32X32, PORRA.

cara não me interesa , desde que D-lance é uma lança deveria ser dessa forma , pq lanças sempre foi e vai ser armas de atacar longa distancia.
Que vai para o raio que parta que kina vai virar paladino isso não me interesa...
Espada serve pra cortar e furar, machado serve pra cortar , uma maça serve pra dar impacto e uma lança serve pra furar .
Agora se tu não entendi isso e seus companheiros modinhas problema e de vcs.
entedeu??? ou quer que eu desenhe pra vc????
hum.
interessante.
magos lançando magias a longa distância.
agora kinas querendo que suas armas peguem 3 sqms de distância ( curiosamente a distância das royas spear, hunting spear e spear.)
e eles estão limitando as spear.
acho que eles deveriam limitar todas armas dos pally em 1 sqm e deixar todas as armas dos kinas e mages com 10 sqms ¬¬
desculpe o desabafo, mas, ultimamente tá muito zuado isso.
@
topico, acho que uma lança no máximo atingiria 2 sqms, a seu exemplo tá mostrando 3.
[] = play
<> = monstro
|| = sqms.
ataque de lança
[]||<> dois sqms, os sqms contam também a casa que o monstro está.
eu até concordaria com sua proposta se as spear não fosse limitadas por 3 sqms.
esse exemplo que você citou, é o alcance dos pally com royal, e depois dizem que estamos exagerando ¬¬
Cara, você é anormal, sério.
Então d-lance e armas longas iriam virar armas de paladinos porque... A CIPSOFT NÃO VAI ACEITAR ESSA IDÉIA RIDICULA, SE VC PENSAR, VAI PERCEBER QUE EU TO CERTO.