Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [IDEIA] ARMAS GRANDES

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Mr Kennedy Ver Post
    Realmente, depois do seu comentário ficou muito mais ridículo e infantil sua idéia.
    Hum... agora entendo pq vc reprova todos os topicos....
    Não sabe pensar....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensar?
    Vocês que tem que pensar, vocês imaginam muito, fazem propostas ridículas e sem nexo.
    Imagina 4 Knights na anihi, 2 matam o demon da frente e o resto mata os do lado, ridículo cara, eu reprovo todos os tópicos porcausa de idéias ridiculas, como a de cavalos, você é um dos muitos que não pensa antes de fazer uma proposta.

Reprovado.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, ideia ridicula.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spears a 3 sqm e armas de kina a 2. Irônico, não acha?

REPROVADO

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pensar?
    Vocês que tem que pensar, vocês imaginam muito, fazem propostas ridículas e sem nexo.
    Imagina 4 Knights na anihi, 2 matam o demon da frente e o resto mata os do lado, ridículo cara, eu reprovo todos os tópicos porcausa de idéias ridiculas, como a de cavalos, você é um dos muitos que não pensa antes de fazer uma proposta.

Reprovado.

Ate onde sei o Tibia não vive em torno de anihi , então fod*-s* pra anihi.
    Em segundo , uma vez a Cip falou que iria tornar o jogo o mais real possivel...

Logo mesmo vc querendo ou não essa ideia é aceitavel , mesmo vc reprovando ou não a tua opinião não faz falta.

Tu pode dar N ataques de xiliques que minha ideia é ridicula , pior ainda é a pessoa que insiste em dizer que uma arma como d-lance seria de ataque de perto....

Agora quem não pensa é vc...

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Spears a 3 sqm e armas de kina a 2. Irônico, não acha?

REPROVADO

Legal agora me explica como uma arma de tamanho porte que nem uma D-Lance , deveria ser de ataque de perto...

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 24-12-2007 às 16:53.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol cara, a Cipsoft não vai fazer isso, ISSO NÃO É REALISTA.
    Realmente, você continua fazendo posts inuteis com a mesma merda.
    Knight iria virar um mini-paladin, ia ficar mais horrivel ainda.
    Sim, o tibia não gira em torno da Anihi, mas você ainda não entende? idiota.

/EDITADO:
    CARA, TODAS AS ARMAS TEM O MESMO TAMANHO, VAI PRA PUTA MERDA, ISSO SERIA VIÁVEL SE A ARMA FOSSE DE 64X32, MAS É DE 32X32, PORRA.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Lol cara, a Cipsoft não vai fazer isso, ISSO NÃO É REALISTA.
    Realmente, você continua fazendo posts inuteis com a mesma merda.
    Knight iria virar um mini-paladin, ia ficar mais horrivel ainda.
    Sim, o tibia não gira em torno da Anihi, mas você ainda não entende? idiota.

/EDITADO:
    CARA, TODAS AS ARMAS TEM O MESMO TAMANHO, VAI PRA PUTA MERDA, ISSO SERIA VIÁVEL SE A ARMA FOSSE DE 64X32, MAS É DE 32X32, PORRA.
    cara não me interesa , desde que D-lance é uma lança deveria ser dessa forma , pq lanças sempre foi e vai ser armas de atacar longa distancia.

Que vai para o raio que parta que kina vai virar paladino isso não me interesa...

Espada serve pra cortar e furar, machado serve pra cortar , uma maça serve pra dar impacto e uma lança serve pra furar .

Agora se tu não entendi isso e seus companheiros modinhas problema e de vcs.

entedeu??? ou quer que eu desenhe pra vc????

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum.
    interessante.

magos lançando magias a longa distância.
    agora kinas querendo que suas armas peguem 3 sqms de distância ( curiosamente a distância das royas spear, hunting spear e spear.)

e eles estão limitando as spear.

acho que eles deveriam limitar todas armas dos pally em 1 sqm e deixar todas as armas dos kinas e mages com 10 sqms ¬¬

desculpe o desabafo, mas, ultimamente tá muito zuado isso.

@
    topico, acho que uma lança no máximo atingiria 2 sqms, a seu exemplo tá mostrando 3.

[] = play
    <> = monstro
    || = sqms.

ataque de lança

[]||<> dois sqms, os sqms contam também a casa que o monstro está.

eu até concordaria com sua proposta se as spear não fosse limitadas por 3 sqms.
    esse exemplo que você citou, é o alcance dos pally com royal, e depois dizem que estamos exagerando ¬¬

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você é anormal, sério.
    Então d-lance e armas longas iriam virar armas de paladinos porque... A CIPSOFT NÃO VAI ACEITAR ESSA IDÉIA RIDICULA, SE VC PENSAR, VAI PERCEBER QUE EU TO CERTO.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara, você é anormal, sério.
    Então d-lance e armas longas iriam virar armas de paladinos porque... A CIPSOFT NÃO VAI ACEITAR ESSA IDÉIA RIDICULA, SE VC PENSAR, VAI PERCEBER QUE EU TO CERTO.
    No duro vai discutir com o cara que projetou a lança....

Essa discurção chega a ser ridicula , e vc acha certo de uma lança com esse tamanho todo que ela tem ser de ataque de perto????

Pra inicio de conversa , uma d-lance nem deveria ta na classe de axe.

Publicidade:

Permissões de Postagem