Otima ideia =D poste isso no tibia.com nos proposals plx!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otima ideia =D poste isso no tibia.com nos proposals plx!
Acho que eles nao ficariam banalizados nao...eles seriam os melhores escudos de uma mao(seriam mais caros pois os kinas dariam preferencia a eles para caçar solo) assim como uma arma de 2 maos tende a sem mais barata em alguns casos do que arma de uma mao com ataque um poco inferior...:o
Exemplo: se o shield de duas maos tiver até 8+ dedefesa do que o blessed, o melhor shield do jogo continuará sendo o blessed...Mas enquanto o blessed e um escudo mto raro o de duas maos poderia ser looteado de um demon ou encontrado em uma quest paral vls 80+...
ah outra coisa...esse escudo so poderia ser usado por knights, pq imagina um sorcerer caçano demon, ja que ele usa apenas runes e com uma defeza do kct fikaria injusto...
Última edição por Edi'bh; 24-12-2007 às 16:11.

Na verdade, o skill de shield do mage é muito baixo, usar esse shield e usar runas não fara uma diferença tão grande assim do usar um shield comum. Logo não a nada a temer em mage usando esse shield, a pode dar uma boa ajuda desde q a cip estragou os mages nos updates desse ano(em especial o de inverno).
E a proposta ja foi postado no tibia.com, o link da poposta esta no primeiro post do tópico. por favor comente la.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Nooosa , gostei muito da idéia.
Nunca tinha pensado nisso.
Aiii ia ser rox pra quests tpw a POI , que o ataque do blokar num vai adianta nada , ele só se protege!
Rox mesmo.
flw!
![]()
sim boa ideia,mas se fosse na vida real, eu usaria uma war hammer com as duas maos para matar um bixo.
eu usaria um shield com as duas maos? se eu n me engano shield fica em um braço, mas alem disso blessed ficaria desvalorizado tb como eu li em alguns posts, bom mas será que devemos nos preocupar com isso? pq nao colocar o blessed mais disponivel entao?
será que devemos criar itens ou por os que existem mais proximos dos players? temos dsl blessed shield g helmet demon legs.
pra que criar " tal legs " se tem demon e quase ngm tem?
eh um tema a ser discutido tb.
SOV desvalorizou quando a Avenger apareceu ?
Então Blesed não desvalorizaria , pois Blesed você poderia usar uma arma tambem.
Em questão do escudo ocupar somente uma mão , nem todos...pois por exemplo no D&D existe o Escudo Corporal.
Que cobre o seu corpo todo.
Portanto você teria que segura-lo com2 mãos.
Digo isso porquê sempre jogo de Anão Protetor no D&D.
Experiencia própria pls.
Cya ;*
:yelrotflm
tibia n eh D&D
n existe bixo que so usa shield,olhe para o dwarf guard,shield e arma
olhe para o orc leader,duas arminhas.
isso so serveria pros kinas virarem blockers mesmo,so pra isso,mas n influencia em geral, paladin colocando um shield desses,nossa seria show, imagina em pvp? n vamos matar nunca, para por um shield desses iria rolar outro balanciamento, mages em pvp usam em algumas magias de atk fisico,um kina usando isso seria mt show,mas n eh real.
Resumindo isso so serve pra knight lvl baixo, pq um HL nem precisa de shield,so usa arma de duas maos, se for inventar algo,temos que inventar algo util para todos. outra coisa Todas as armas tem defesa tb 23:24 You see a cranial basher (Atk:44 Def:20 -2). isso deve ajudar em algo, Def 20, por isso a arma tb ajuda.
Do ponto de vista do RPG, sim existiam escudos de duas maos muitas vezes usados por Ogros, Meio-Gigantes e Gigantes, ate mesmo as vezes por Barbaros, com minimas penalidades.
No qual o escudo era usado em uma mao, mas com uma estrondoza defesa como se fosse de duas. Devido a sua resistencia.
Nao acho essa uma boa proposal, mas qm sabe algo parecido futuramente, tipo escudo magico (sim tem o utamo vita) mas digo algo que voce usasse temporario que aumentasse a sua def do escudo, ou permanente mesmo (sim, eu vi que esse novo update saiu algo similar) mas seria legal pensar sobre.
Mas no momento acho que nao.
http://www.tibiaimage.com/char/9/Pai+da+Runa.png21:16 John Marlon Lobianco Correa [11]: 21:16 You see a dead human (Vol:10). You recognize Loko Maverick. He was killed by a wolf.
21:16 Louka Maverick [6]: hunted
21:16 John Marlon Lobianco Correa [11]: em rook hunted?
21:17 Louka Maverick [6]: vo guardar seu nome npo vip
21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: hunted in rook? ^^
21:17 Louka Maverick [6]: nuuuuuuuuuuub
21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: hunted in rook? ^^
21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: to tibia br
21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: essa vai pro tibia br
21:17 Louka Maverick [6]: ahhhhhh vai
21:17 John Marlon Lobianco Correa [11]: ja foi
lol não da não existe em historia uma pessoa que carregue 2 escudos
os escudos são feitos para proteger mas tem qeu ser leves pra ele conseguir carregar no braço e usar a espada lol pensa pelo lado rpg!
...
VAI CORINTHIANS!