Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: PARABÉNS BRASIL ! OLHA O QUE FIZERAM COM GM VIRGILIUS

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q aconteceu???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Minha Backpack

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    o q aconteceu???
    -.-' nem comento nada sobre você

Citação Postado originalmente por GM virgilius Ver Post
    Tenho 24 anos e sou médico, Gauss tem 24 anos e é Engenheiro, Locke tem 19 anos e cursa Jornalismo.
    Bom ta ai, ou seja, ele mesmo ja falou tudo, so estou repasando...

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    Como você tem tanta certeza disso ? você tem algum caso com ele pra ele te contar o que ele resolveu fazer e porque ele resolveu fazer isso ? Tenho Certeza que NÃO.
    Meu, presta atenção ele é um Medico Formado, Você não acha que ele tem coisas mais importantes pra fazer do que ficar Jogando Tibia ?
    Ahh mais uma coisa... Você não manja nem um pouco de Inglês porque não conseguiu entender o que ele disse no Post dele no forum do Tibia... uma parte +- assim ' Eu ja estava pensando em fazer isso a algum tempo '
    Ele ja teve varias recaidas no Tibia, no level 75 queria se rookar e deletar o char dele.
    Agora faz um favor pra gente ?? Cresce e Aparece, Não tente imaginar o que esta acontecendo com ele, porque você Não vai conseguir isso, e o que ele fez e porque ele fez não te interessa... e Aproposito ja tem um Topico no Hotnews falando sobre a demissão dele, pra que fazer outro ?? Você so quer por mais lenha na Foguera ?
    Eu jogo em Calmera, e ao invés de usar somente o trade, também uso game-chat

=)

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara deixa ele se rookar o char é dele mesmo, vc se mete D+ na vida dos outros, pq foi por causa dos brs q ele fez isso???????

Ps: foi o choque da revelação das personalidades multiplas citadas no outro tópico que o fizeram tomar essa decisão, droga.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que não seja pelo motivo de acusações. Assim como ele, a maioria dos Brasileiros que têm algum cargo mais em destaque sofre acusações. Isso é normal aqui.

Abraços.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ele n fez isso, ele nem emo era...

mas falando sério agora, ele mesmo disse estar parando de jogar porque quer, não por causa dos brasileiros, afinal ele ficou um tempão sem souberem que ele era brasileiro!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele fez isso no char porque quis, não venha culpar a sociedade brasileira por causa disso. Porque se ele fez isso por causa daquele topico lá que ele era gauss etc. e se sentiu oprimido tremenda de uma infantilidade da parte dele.

Obs: Pra mim num vai fazer diferença no meu jogo se tiver GM br, polak, russo, alemão etc.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ele tava se rookando eu andei um pouco atrás dele (em darashia, ele tava no 80~) ele me mando de volta pro templo de thais :X
    Pq será? eu num tava atrapalhando alguma investigação, só um momento que ele queria ficar sozinho, mesma coisa que se ele estivesse caçando
    BTW, achei que aquela hora ele nem fosse + GM >:P

Mas acho meio esfarrapada desculpa de RL que não só ele, mas vários TOPs já deram
    é só num jogar 10 horas por dia e pronto, ué ..

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma coincidência muito grande o Virgillius ter rookado o char logo após a criação do tópico que mostra que Locke, Gauss e Virgillius "são" a mesma pessoa. Mas não é o que fizeram com ele, ele fez isso consigo mesmo.

Abraços!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    Obs: Pra mim num vai fazer diferença no meu jogo se tiver GM br, polak, russo, alemão etc.
    Faz diferença qdo o cara é legal pra caralho e demonstra uma disposição fora do comum pra ajudar a galera.

Publicidade:

Permissões de Postagem