Postado originalmente por
Gerijeb
É legal toda vez que algum brasileiro tem sucesso em Tibia, alguns invejosos querem derrubá-lo
Se não tivessem feito acusações, duvido que ele iria ter feito isso.
Como você tem tanta certeza disso ? você tem algum caso com ele pra ele te contar o que ele resolveu fazer e porque ele resolveu fazer isso ? Tenho Certeza que NÃO.
Meu, presta atenção ele é um Medico Formado, Você não acha que ele tem coisas mais importantes pra fazer do que ficar Jogando Tibia ?
Ahh mais uma coisa... Você não manja nem um pouco de Inglês porque não conseguiu entender o que ele disse no Post dele no forum do Tibia... uma parte +- assim ' Eu ja estava pensando em fazer isso a algum tempo '
Ele ja teve varias recaidas no Tibia, no level 75 queria se rookar e deletar o char dele.
Agora faz um favor pra gente ?? Cresce e Aparece, Não tente imaginar o que esta acontecendo com ele, porque você Não vai conseguir isso, e o que ele fez e porque ele fez não te interessa... e Aproposito ja tem um Topico no Hotnews falando sobre a demissão dele, pra que fazer outro ?? Você so quer por mais lenha na Foguera ?