Postado originalmente por
juebas
meu pc ta com um problema
sempre que eu to no pc eu to jogando tibia
dai as vezes ele trava
mas eu vejo o q esta acontecendo no jogo mas nao posso fazer nada
por exemplo eu estou caçando dragon
dai trava
eu vejo meu char apanhando mas nao posso fazer nada
eh como q o mouse e o teclado n funcionasse
uma vez quando aconteceu isso eu morri...dai qnd meu char dieto saio...se algm poder me ajudar eu agredeço
agora eu mechi adjust ferrament limit(configuraçao do tibia em graphics e advanced) e deixei no 10
dai o uso do cpu fika de 50% a 70%
ants era 100%
n sei se o problema era essi
si algm souber alguma outra coisa que possa ser mi ajuda plx
vlws
fui
Se não sabe se o problema era esse, continua testando agora, para ver se resolveu. Normalmente travamento no Tibia em muitos casos ocorrem por isso, o processador fica usando 100% da capacidade, e acaba travando pois aquece demais.

Kaguirim
Mais tipo Havengar eu fiz o q vc falo, e memso eu jogando o limite pra 15 continua usando 97-99% do pc kra :S.
Nao sei pq ... será q pode ser a net? pq realmente (minha conexão é de 1mb) esses dias ai minha net vai indo de mal a pior caindo as vezes tudo ja solicitei tecnico e estou aguardando será q pode ser isso?
Bom , esse negocio ai dos meus fps n era 40 nao fikava 100 tranquilo mais abaxo desse jeito nesses ultimos dias eu patircularmente axo que é da net mais se nao for eu realmente n sei pq memso baxando os fps pra 15+- como eu disse continua usando 99% da maquina :/
Bom de qualquer forma vlw ai se puder dar mais uma opinião agradeço, sem mais
Kag.
Olha no próprio gerenciador de tarfeas, na ABA processos, quanto cada processo está consumindo. Algumas pessoas tem um problema recorrente com o windows xp, que qdo iniciam, o processo do explorer.e x e fica sugando maior parte do processamento da máquina, e com o tibia, isso subirá fatalmente para quase 100% realmente, mesmo baixando a barra do framerate limit. Outros casos são atualizações de anti-virus. Portanto repare bem os processos no gerenciador de tarefas sem o cliente tibia iniciado e depois com ele iniciado. Veja os que consomem mais, e note se tem algo que esteja fora do padrão do que consome normalmente.

ItzMyLiFe
Q Roxx consegui arrumaaa =]
Quase q eu compro outra placa de video =O
Obrigado.
Abraços.
Fico contente que tenha conseguido, Hiho. Essa é a intenção. :thumb:

juniorcsinho
tpw minha net eh dividida entre 2 pcs eu ligo lah e o cara fala q tah tudo normal n eh da minha net
Vc testou em outros servidores como indiquei? Pois ligar no serviço de banda larga, era para o caso disso se repetir em outros servidores.

Leoziz
o problema e freeze toda hora...
meu pc eh um Intel Core2 duo tem 1 gb de memeria ram...
placa de video de 512...
minha net eh virtua 2 mega ¬¬
e da freeze....
mais tambem uso wirelless.... e acho q ai esta o problema..
alguem sabe como melhorar o desempenho do wirelles :confused:
Vc deve testar em outros servidores com seu mesmo pc e conexão, para ver se ocorre o mesmo. Caso ocorra, o problema é de sua conexão realmente. Aí já tem até o gerenciamento de risco, pois o tipo de conexão que possui já é mais sucetível a esse tipo de oscilação. De qualquer forma, poderá ligar no seu serviço de banda larga para fazerem testes de roteamento no sinal. Caso vc perceba que não se repete o problema em outros mundos, a origem do problema, podem ser os servidores do jogo, na verdade aquele servidor específico. Note que muitas pessoas vem sofrendo já algum tempo no Tibia com problemas de freeze em alguns mundos.
Abraço
[]'s