Curtir Curtir:  0
Página 82 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tipo Havengar eu fiz o q vc falo, e memso eu jogando o limite pra 15 continua usando 97-99% do pc kra :S.
    Nao sei pq ... será q pode ser a net? pq realmente (minha conexão é de 1mb) esses dias ai minha net vai indo de mal a pior caindo as vezes tudo ja solicitei tecnico e estou aguardando será q pode ser isso?
    Bom , esse negocio ai dos meus fps n era 40 nao fikava 100 tranquilo mais abaxo desse jeito nesses ultimos dias eu patircularmente axo que é da net mais se nao for eu realmente n sei pq memso baxando os fps pra 15+- como eu disse continua usando 99% da maquina :/
    Bom de qualquer forma vlw ai se puder dar mais uma opinião agradeço, sem mais
    Kag.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q Roxx consegui arrumaaa =]

Quase q eu compro outra placa de video =O

Obrigado.

Abraços.

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tpw

tpw minha net eh dividida entre 2 pcs eu ligo lah e o cara fala q tah tudo normal n eh da minha net

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Frustação

estou totalmento :mad: com esse negocio de que paladino agora tem distancia certa para poder atakar !!!

meus amigos tibianos e os paladinos por favor vamos fazer alguma coisa, toda vez dao um jeito de dixar o paladino com mais dificuldade de poder fazer as coisas !!!

estou muito :mad: com o tibia apartir desta ultima atualização !!!

vamos nos juntar e rever esse papo de que paladino tem que ter distancia para poder atakar !!!

obrigado a todos os tibianos !!!

feliz natal e ano novo a todos.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Q merda....

o problema e freeze toda hora...

meu pc eh um Intel Core2 duo tem 1 gb de memeria ram...
    placa de video de 512...
    minha net eh virtua 2 mega ¬¬

e da freeze....

mais tambem uso wirelless.... e acho q ai esta o problema..
    alguem sabe como melhorar o desempenho do wirelles :confused:

Publicidade:

Última edição por Leoziz; 24-12-2007 às 01:17.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juebas Ver Post
    meu pc ta com um problema
    sempre que eu to no pc eu to jogando tibia
    dai as vezes ele trava
    mas eu vejo o q esta acontecendo no jogo mas nao posso fazer nada
    por exemplo eu estou caçando dragon
    dai trava
    eu vejo meu char apanhando mas nao posso fazer nada
    eh como q o mouse e o teclado n funcionasse
    uma vez quando aconteceu isso eu morri...dai qnd meu char dieto saio...se algm poder me ajudar eu agredeço
    agora eu mechi adjust ferrament limit(configuraçao do tibia em graphics e advanced) e deixei no 10
    dai o uso do cpu fika de 50% a 70%
    ants era 100%
    n sei se o problema era essi
    si algm souber alguma outra coisa que possa ser mi ajuda plx
    vlws
    fui

Se não sabe se o problema era esse, continua testando agora, para ver se resolveu. Normalmente travamento no Tibia em muitos casos ocorrem por isso, o processador fica usando 100% da capacidade, e acaba travando pois aquece demais.

Citação Postado originalmente por Kaguirim Ver Post
    Mais tipo Havengar eu fiz o q vc falo, e memso eu jogando o limite pra 15 continua usando 97-99% do pc kra :S.
    Nao sei pq ... será q pode ser a net? pq realmente (minha conexão é de 1mb) esses dias ai minha net vai indo de mal a pior caindo as vezes tudo ja solicitei tecnico e estou aguardando será q pode ser isso?
    Bom , esse negocio ai dos meus fps n era 40 nao fikava 100 tranquilo mais abaxo desse jeito nesses ultimos dias eu patircularmente axo que é da net mais se nao for eu realmente n sei pq memso baxando os fps pra 15+- como eu disse continua usando 99% da maquina :/
    Bom de qualquer forma vlw ai se puder dar mais uma opinião agradeço, sem mais
    Kag.

Olha no próprio gerenciador de tarfeas, na ABA processos, quanto cada processo está consumindo. Algumas pessoas tem um problema recorrente com o windows xp, que qdo iniciam, o processo do explorer.e x e fica sugando maior parte do processamento da máquina, e com o tibia, isso subirá fatalmente para quase 100% realmente, mesmo baixando a barra do framerate limit. Outros casos são atualizações de anti-virus. Portanto repare bem os processos no gerenciador de tarefas sem o cliente tibia iniciado e depois com ele iniciado. Veja os que consomem mais, e note se tem algo que esteja fora do padrão do que consome normalmente.

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Q Roxx consegui arrumaaa =]

Quase q eu compro outra placa de video =O

Obrigado.

Abraços.

Fico contente que tenha conseguido, Hiho. Essa é a intenção. :thumb:

Citação Postado originalmente por juniorcsinho Ver Post
    tpw minha net eh dividida entre 2 pcs eu ligo lah e o cara fala q tah tudo normal n eh da minha net

Vc testou em outros servidores como indiquei? Pois ligar no serviço de banda larga, era para o caso disso se repetir em outros servidores.

Citação Postado originalmente por Leoziz Ver Post
    o problema e freeze toda hora...

meu pc eh um Intel Core2 duo tem 1 gb de memeria ram...
    placa de video de 512...
    minha net eh virtua 2 mega ¬¬

e da freeze....

mais tambem uso wirelless.... e acho q ai esta o problema..
    alguem sabe como melhorar o desempenho do wirelles :confused:

Vc deve testar em outros servidores com seu mesmo pc e conexão, para ver se ocorre o mesmo. Caso ocorra, o problema é de sua conexão realmente. Aí já tem até o gerenciamento de risco, pois o tipo de conexão que possui já é mais sucetível a esse tipo de oscilação. De qualquer forma, poderá ligar no seu serviço de banda larga para fazerem testes de roteamento no sinal. Caso vc perceba que não se repete o problema em outros mundos, a origem do problema, podem ser os servidores do jogo, na verdade aquele servidor específico. Note que muitas pessoas vem sofrendo já algum tempo no Tibia com problemas de freeze em alguns mundos.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar , tipo eu vi o q vc falo sem o tibia a maquina fika 0% de uso 1% no max quando n esta fazendo nada agora com o tibia sobe pra 97-99% n importa qto esteja o framerate limit :S
    Alguma outra explicação?
    Se tiver pls posta ai.
    Sem mais , Kagui.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu problema é o seguinte: abro o tibia , entro no meu char e em 30 segundos mais ou menos meu pc reinicia totalmente DO NADA.
    Eu formatei meu pc a pouco tempo, logo quando lançou o update de natal, então nao sei qual o motivo desse problema...
    Alguem me sugere algo? :wscared:
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

meu problema, eu sequi tuto e tentei ajusta o framerate com o meu pc, mais eu ja chequei no mínimo de framerate o 10, e mesmo assim ele ta usando 100% da capacidade do meu pc. Não consigo achar solução, ajuda.!!!

Obs: Eu fui procurar as informações da placa de video, em propiedades, e configurações, ai cliquei em avançado e aparece essa mensagem:

Erro ao carregar SiSApCom.dll

Não foi possível encontrar o módulo especificado.

Isso que dizer que a minha placa de vídeo foi seqüestrada? :confused:
    Última edição por diego_d3; 29-12-2007 às 07:25.
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu problema eh o seguinte
    eu n consiguo jogar =/

ja fiz tudo ai + meu framerate continua menor q 7 e qd eu logo depois de 1 tempo fika 2 ou menos eh impossivel de jogar se alguem puder me ajudar eu agradeco..........

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem