Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Parceiro do Palmeiras atua até para rivais.

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

Mas mesmo sendo menor de Idade, eu ja to feito na vida, trabalho desde os 10 anos de idade e hoje, com 17, tenho uma carreira formada.

Deixem o fazendeiro sonhar. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fúria andreense é o usuário com o maior acervo fotográfico que eu conheço

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Fúria andreense é o usuário com o maior acervo fotográfico que eu conheço
    Meu avô me deixou um Álbum de fotos avaliado em 1 milhão, me ofereceram 800mil mas não aceitei.
    Última edição por Fúria Andreense; 23-12-2007 às 20:22.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fúria Andreense Ver Post
    Meu avô me deixou um Álbum de fotos avaliado em 1 milhão, me ofereceram 880mil mas não aceitei.
    puta AHSUAHUsa eu ri pa carai!! hsauahsu

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fúria Andreense Ver Post
    Meu avô me deixou um Álbum de fotos avaliado em 1 milhão, me ofereceram 800mil mas não aceitei.

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAuha

Essa foi 10

Ps: Não vejo problema em ter começado a trabalhar cedo.. era algo "leve", só pra ajudar... se não fosse aquilo hoje eu seria mais um cara que faz hotnews prum forum de tibia, que tem poder de voto no atlético pr, e cria cavalos. Ou seja, só mais um forest gump.

Publicidade:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Veno ja que vc ja tem sua vida ganha, bem que vc poderia me arranjar uma vaguinha na sua empresa...

Meu curriculo:

Nunca trabalhei
    tenho 15 anos
    vou terminar meu curso de ingles ano que vem
    =D

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    E também trabalha no tv fama :wscared:
    HAHAHAH SÓ ISSO JA VALEU A PENA PASSAR AKI

Citação Postado originalmente por Veno
    Ps: Não vejo problema em ter começado a trabalhar cedo.. era algo "leve", só pra ajudar... se não fosse aquilo hoje eu seria mais um cara que faz hotnews prum forum de tibia, que tem poder de voto no atlético pr, e cria cavalos. Ou seja, só mais um forest gump.
    Meu Deus quanta criancice.

Você encara o fato de ele ser de uma equipe num fórum de internet como se fosse algo que ele ficasse na internet 24h por dia para conseguir uma notícia, não vejo o problema de ele entrar no computador e ao invés de você se achando o cara por postar argumentos tão reais e interessantes de graça, fazer algo de útil que ainda lhe renda dinheiro, de certo modo. Fiquei muito feliz em saber que você trabalha desde que tinha 10 anos (EU CONFESSO QUE NESSA IDADE EU NÃO FAZIA NADA DE ÚTIL), também muito interessante você estar com a vida formada antes dos 18 anos, você deveria ser um rei ou algo assim.

ps.: entenderei se você não tiver argumentos e falar que ninguém me chamou aqui (e olha que chamou em!)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    HAHAHAH SÓ ISSO JA VALEU A PENA PASSAR AKI

Meu Deus quanta criancice.

Você encara o fato de ele ser de uma equipe num fórum de internet como se fosse algo que ele ficasse na internet 24h por dia para conseguir uma notícia, não vejo o problema de ele entrar no computador e ao invés de você se achando o cara por postar argumentos tão reais e interessantes de graça, fazer algo de útil que ainda lhe renda dinheiro, de certo modo. Fiquei muito feliz em saber que você trabalha desde que tinha 10 anos (EU CONFESSO QUE NESSA IDADE EU NÃO FAZIA NADA DE ÚTIL), também muito interessante você estar com a vida formada antes dos 18 anos, você deveria ser um rei ou algo assim.

ps.: entenderei se você não tiver argumentos e falar que ninguém me chamou aqui (e olha que chamou em!)
    1- Você não leu tudo
    2- Ele colocou esse topico inutil, falando nada com nada, eu respondi, ele ficou nervoso dizendo que "pessoas com mentalidade igual a minha..." eu somente revidei.
    3- Rei não, trabalhador, e me orgulho. Consegui tudo que tenho com meu suor.

4- Você é bem vindo aqui, não importa se é pra esculachar, só leia antes.

Ele disse que minha mentalidade é de criança, e eu disse que alguem que tem 23 anos e fica em um forum de tibia não pode dizer muito sobre a mentalidade dos outros. Simples.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    1- Você não leu tudo
    2- Ele colocou esse topico inutil, falando nada com nada, eu respondi, ele ficou nervoso dizendo que "pessoas com mentalidade igual a minha..." eu somente revidei.
    3- Rei não, trabalhador, e me orgulho. Consegui tudo que tenho com meu suor.

4- Você é bem vindo aqui, não importa se é pra esculachar, só leia antes.

Ele disse que minha mentalidade é de criança, e eu disse que alguem que tem 23 anos e fica em um forum de tibia não pode dizer muito sobre a mentalidade dos outros. Simples.
    Estou vendo sua humildade com você falando "GANHO MUITO MAIS QUE VOCE, TENHO MUITO MAIS QUE VOCE, MINHA VIDA É FEITA NOS 17 ANOS BLABALABLABLA", além do mais você não mostra o seu grau de maturidade simplesmente "rindo" do fato de ele cuidar de cavalos.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Estou vendo sua humildade com você falando "GANHO MUITO MAIS QUE VOCE, TENHO MUITO MAIS QUE VOCE, MINHA VIDA É FEITA NOS 17 ANOS BLABALABLABLA", além do mais você não mostra o seu grau de maturidade simplesmente "rindo" do fato de ele cuidar de cavalos.
    Eu soh faço isso com quem faz. E novamente foi ele que começou.

Ele disse:

"Eu ganho dinheiro pra postar aqui e você, tem algum dinheiro?"

Isso é o bastante.

A partir do momento que ele disse isso, perdeu a moral.

Publicidade:

Permissões de Postagem