Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é ver a trindade entrando em conflito. Quem conseguiu pegar todas as mensagens (antes de serem deletadas), provavelmente deu boas risadas.

Gauss concordou com a teoria e contou uma história surpreendente. Locke ficou em cima do muro, e se valeu de insinuações. Virgilius discordou totalmente da verdade e me chamou de esquizofrênico... :o

Citação Postado originalmente por Cyrax'Tec Ver Post
    Mas afinal, que diferença faz se é ou não é? :rolleyes:
    Hm... Sabe que eu não sei? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Chrissia Ver Post
    Sugestão: fechem este tópico antes que a merda acabe fedendo.
    Fechar um tópico sólido e pertinente? Qual é, o tibiabr precisa se descontrair mais... Pessoal do fórum só sabe falar da Cipsoft, comentar sobre os kicks, bugs, etc e blábláblá.

Se preocupam tanto com a situação caótica do jogo, que deixam a verdade escapar diante de seus olhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só falo uma coisa...

Aff.. Falo nada!

Só sei que tem boleragi cabrera fedendo nessa hêstórea.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

Fechar um tópico sólido e pertinente? Qual é, o tibiabr precisa se descontrair mais... Pessoal do fórum só sabe falar da Cipsoft, comentar sobre os kicks, bugs, etc e blábláblá.

Se preocupam tanto com a situação caótica do jogo, que deixam a verdade escapar diante de seus olhos.
    Problema é que um dos "acusados" não gostou, o GM Virgilius. Sendo assim acho que seria de bom tom fechar.:o

Abraços.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

Olha, eu não vi nada sólido e pertinente. Aliás, é se é tão pertinente cuidar da vida alheia meu filho, vai trabalhar com o Nelson Rubens ;D

Ps.: Concordo que dá pra descontrair, mas a coisa já tá pendendo pra bagunça, e isso não é "saudável".

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrissia Ver Post
    Olha, eu não vi nada sólido e pertinente. Aliás, é se é tão pertinente cuidar da vida alheia meu filho, vai trabalhar com o Nelson Rubens ;D

Ps.: Concordo que dá pra descontrair, mas a coisa já tá pendendo pra bagunça, e isso não é "saudável".
    Agora magoei. :triste:

Publicidade:

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virgilius/Locke/Gauss não é mais GM

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1956353

;P

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Virgilius/Locke/Gauss não é mais GM

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1956353

;P
    Quando ficou realmente conhecido ele resolveu parar. Tem umas decisões estranhas que as pessoas tomam...

@Topic
    Sim cara, eles são a mesma pessoa.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211563
    vejam lá

o criador desse topico devia ser banido

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós, da moderação podemos verificar os logs dos IPs que postam. E os IPs são completamente diferentes entre os três. Verifiquei enquando postavam aqui neste tópico.

Abraços!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quando Gauss me contou, o sentimento mais saliente que manifestei foi surpresa. Absolutamente nenhuma tristeza.

Surpresa, pois você não parecia desencantado com a própria rotina. Além disso, eu desconhecia o seu futuro profissional. Logo lembrei-me que, durante a sua trajetória, jamais mostrou-se um sujeito pragmático, mas fortemente emotivo e sujeito aos ventos do presente.

Reconhecendo o seu perfil, cheguei a pedir ao Gauss que o atrapalhasse. Com runas, traps, seja lá o que for. Queria que você tivesse a oportunidade de refletir duas vezes, tal como você já havia sabiamente feito em várias ocasiões. Vaidoso como sou, queria decidir por você. Gauss quase não reagiu às minhas palavras. Deduzi que, como bom amigo RL que é seu, ele já previa o acontecido.

Há um certo tom de melancolia ao ver os avatares do canal na qual críamos nosso vínculo de amizade igualmente dizimados. Tenho certeza que, durante sua ação corajosa, uma espécie de filme passou por sua mente, relembrando os feitos, eventos e amigos memoráveis. Também tenho certeza que você ficou feliz ao dar-se conta que várias destas amizades já são independentes do canal, assim como existem velhas amizades RL suas fortalecidas desde aquele já distante ano de 2004.

Somos bastante diferentes. Isso sempre ficou claro, e foi a causa da maior parte dos nossos atritos. Não somos grandes amigos, mas tenho certeza que não recusaríamos ao outro uma xícara de café, assim como jamais recusamos o empréstimo de algumas platinum coins. Estou convencido em ser companhia certa a vocês numa boa pizzaria em minhas raríssimas incursões a Florianópolis.

Despeço-me permanentemente de um personagem cultivado por quatro anos, mas mantenho a amizade igualmente longeva com o homem cujo nome sou proibido de falar. Espero que o juramento de Hipócrites tenha sido apenas o início de uma nova fase em sua vida, na qual antigos vícios serão abandonados, mas as velhas amizades, jamais.

Solte a antiga espada e largue o velho cabelão. Desejo sorte com as roupas brancas, os uniformes celestes e a paisagem azul. Que grandes desafios de sua vida, ainda maiores que um demon ou dragon lord, sejam ultrapassados. As novas e velhas, mas reforçadas amizades, o ajudarão. O mar agora é mais bonito pra você.

De seu amigo, Francisco.

P.S. - Foi Gauss quem postou. Apenas mandei a ele por mensagem privada. Queríamos que o encontro noturno entre os dois fosse mais ameno. Só um soco no ombro ele consegue agüentar. Coisas de quem ama.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 24-12-2007 às 06:02.

Permissões de Postagem