Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Parceiro do Palmeiras atua até para rivais.

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, ele quer dizer que futebol é uma merda que nos todos somos cobaias ou ratos mandadados dos poderosos chefões do futebol.

mas eu te digo uma coisa meu amigo, o que importa MESMO, é com a torcida dentro do estádio.
    não tem nada a ver com os caras que ganham dinheiro apartir disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve participação sim, foi ela que organizo

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela que organizou o mundial junto da FIFA.

Mas os babacas acham que o Corinthians que entrou no lugar do palmeiras, mas quem tomou a vaga do palmeiras foi o VASCO.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Ela que organizou o mundial junto da FIFA.

Mas os babacas acham que o Corinthians que entrou no lugar do palmeiras, mas quem tomou a vaga do palmeiras foi o VASCO.
    E o Rocky não entende isso, acertei?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acertou.

E faz textos gigantes para parecer entendedor do Assunto.

E Também fala que eu sou imaturo mas tem 23 anos e traz noticias de tibia para um fórum de tibia da internet.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E também, quem é você pra falar de maturidade?

VOCÊ TEM 23 ANOS E FAZ PARTE DA EQUIPE DE NOTICIAS QUENTES DUM FÓRUM DE UM JOGO ONLINE NA INTERNET.
    Eu ganho dinheiro pra postar por aqui, e você ganha o que?! Vai estudar pro vestibular rapazinho, quem sabe depois de fazer uma faculdade você melhore em maturidade. Eu já to com a vida quase feita, posso desperdiçar meu tempo com o que eu quiser...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu ganho dinheiro pra postar por aqui, e você ganha o que?! Vai estudar pro vestibular rapazinho, quem sabe depois de fazer uma faculdade você melhore em maturidade. Eu já to com a vida quase feita, posso desperdiçar meu tempo com o que eu quiser...
    Eu trabalho das Meio dia as 8, ganho muito²² mais que você, e falo, converso, e tenho contato com outros humanos.

Obrigado.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalha com o que Veno? É do meu ramo (cafetonice, etc)?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trabalho das Meio dia as 8, ganho muito²² mais que você, e falo, converso, e tenho contato com outros humanos.

Obrigado.
    Ganha mesmo!? O que você sabe da minha vida cara?! Sou advogado formado pela UFPR, tenho um cargo concursado no TRT (sabe o que é isso?), e ano que vem assumo cargo de Procurador do estado, além de trabalhar pra uma empresa de advocacia como consultor e ser sócio da maior empresa de vigilância e segurança do sul do Brasil. Também crio cavalos da raça crioula e tenho exatamente 103 animais, sendo que um deles está avaliado em quase 1 milhão de reais, já me ofereceram 800 mil e não quis vender. Sou também conselheiro do Clube Atlético Paranaense e tenho poder de voto dentro do clube.

Isso tudo sou eu, não meu pai, e você? Trabalha do que tendo ensino médio? Contínuo? Tem carteira de motorista pelo menos? Já perdeu a virgindade? Corre pro bolso do papai quando a coisa aperta?

Não fala sobre o que não sabe.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ganha mesmo!? O que você sabe da minha vida cara?! Sou advogado formado pela UFPR, tenho um cargo concursado no TRT (sabe o que é isso?), e ano que vem assumo cargo de Procurador do estado, além de trabalhar pra uma empresa de advocacia como consultor e ser sócio da maior empresa de vigilância e segurança do sul do Brasil. Também crio cavalos da raça crioula e tenho exatamente 103 animais, sendo que um deles está avaliado em quase 1 milhão de reais, já me ofereceram 800 mil e não quis vender. Sou também conselheiro do Clube Atlético Paranaense e tenho poder de voto dentro do clube.

Isso tudo sou eu, não meu pai, e você? Trabalha do que tendo ensino médio? Contínuo? Tem carteira de motorista pelo menos? Já perdeu a virgindade? Corre pro bolso do papai quando a coisa aperta?

Não fala sobre o que não sabe.
    Uau, que foda vc, posso ser teu amigo? Posso andar com vc no recreio? :O

Publicidade:

Permissões de Postagem