Ótimo tópico! Parabéns!
(mesmo se você estiver errado)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótimo tópico! Parabéns!
(mesmo se você estiver errado)
oO'
Bela Teoria Amigow
x)
Sei naum Em
Mais Parece Estar Certo
xD
Jαzzαм
¤
¤
¤
Bem eu posso estar sendo uma tremenda imbecil dizendo isso que vou dizer, mas enfim .. e me desculpe o Virgilius por isso.
Enfim, eu conheci o Virgilius ( nome real não vem ao caso ) quando fiquei perdida na quest dos 10k faz algum BOM tempo. Ele estava matando slimes e me ajudou a sair de lá ... enfim, acebei por esse motivo sempre conversando com ele. Algum tempo depois ele me apresentou 2 amigos , e acabei fazendo 2 ou 3 quests com o pessoal.
Eu gosto muito do Virgilius, e acho estranho chamar ele assim, porque eu sempre o chamo pelo nome ;D Mas, realmente, algumas coisas batem com a maneira com que o Locke "age" e as coisas que o Virgilius "faz".
Eu não vou ficar especulando. Ele é meu amigo no jogo , seja lá quem ele for. Seja lá o que ele estude, faça e onde more.
Aliás, as fotos que eu vi dele ( no orkut e no msn ) não se parece com nenhuma dessas .. mais uma mentira?
E quem disse então que QUEM CRIOU ESSES USUARIO DE FORUM QUE FEZ O POST não foi ele ?
Já não sei mais nada ..
Bom Natal a todos, e parem de ficar especulando. Se ele queria ser o centro das atenções já consegiu :~
Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.
http://www.twitter.com/srtaana
Se ele for realmente a mesma pessoa por trás dos chars as vidas sexual e social dele devem ser uma bosta ! Fora a saude.

OmG Oo
Esclarecida a Historia ?
Não tenho motivos pra nem crer e nem descrer deles... Apesar de que ja vi Locke e Virgilius Varias vezes online juntos, caçando inclusive... e tambem vi o Char de Main do Gauss (que é um druid) Todos online no mesmo tempo, e isso a mais de 1 ano [ o tempo que ele é GM ]
Acho que esses Fatos provam tudo né ?
Abrax..
Ander, ta tendo Rock Janta ? Oo
Eu não acredito!![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
O nível de besteiras postadas aqui beira a insanidade. O Emanoel deve estar gargalhando atrás do monitor, rindo da forma como ele conseguiu enganar a todos vocês. Essa teoria é um absurdo.
Sei lá, Gauss achou engraçado e Locke mais ainda, ambos dizem pra eu levar na brincadeira, mas como sou um cara mais sério, não sou grande fã das besteiras que o Emanoel escreveu. Na minha opinião o cara teria que estar sob efeito de alguma droga que afetasse seu juízo pra pensar algo do tipo.
Tenho 24 anos e sou médico, Gauss tem 24 anos e é Engenheiro, Locke tem 19 anos e cursa Jornalismo.
Gauss é meu amigo Real Life, nós dois já fomos a Itajaí e conhecemos o Locke, num encontro regado à pizza e Coca Cola.
Ninguém JAMAIS shareou com ninguém, cada um é cada um e cada um joga na sua conta, somos 3 pessoas distintas.
Há cerca de +/- 2 anos e meio Gauss (na época jogando em seu finado paladino Seidel), Locke (na época jogando na sua finada druida Celes Chere Cole) e eu jogávamos juntos, cada um em seus respectivos personagens, explorando as cavernas de Thais, matando dragões em grupo e fazendo quests. Estávamos online ao mesmo tempo, os 3 personagens, controlados por 3 pessoas diferentes, tenho inúmeras screenshots e vídeos mostrando isso. Inclusive tem um vídeo que eu fiz no level 101, chamado Virgilius Life, de 98 MB e 15 minutos de duração, mostrando toda a minha trajetória no Tibia, respeitando a cronologia dos fatos, e em vários trechos do Tibia eu apareço junto com Seidel e Celes (se quiserem posso postar o vídeo pro RapidShare e aí coloco o link aqui, o formato é em wmv, eu mesmo que fiz o video).
A foto postada do Gauss é dele mesmo, a foto postada minha com a mão na frente do rosto é minha mesmo, eu mesmo tirei com a minha máquina (Canon A400) e fiz um efeito Sépia no Photoshop. A foto do Locke de boné é ele mesmo, tiramos na pizzaria em Itajaí, eu deveria estar naquela foto também, ao lado do Gauss, mas parece que cortaram.
Párem de viajar, párem de falar besteira, vão ocupar o tempo de vocês com coisas mais úteis, fazendo o favor.
Virg~.
Good guys never get the girl
Última edição por Emanoel; 23-12-2007 às 16:41.