Curtir Curtir:  0
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico! Parabéns!
    (mesmo se você estiver errado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO'

Bela Teoria Amigow

x)

Sei naum Em

Mais Parece Estar Certo

xD
    zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu posso estar sendo uma tremenda imbecil dizendo isso que vou dizer, mas enfim .. e me desculpe o Virgilius por isso.

Enfim, eu conheci o Virgilius ( nome real não vem ao caso ) quando fiquei perdida na quest dos 10k faz algum BOM tempo. Ele estava matando slimes e me ajudou a sair de lá ... enfim, acebei por esse motivo sempre conversando com ele. Algum tempo depois ele me apresentou 2 amigos , e acabei fazendo 2 ou 3 quests com o pessoal.

Eu gosto muito do Virgilius, e acho estranho chamar ele assim, porque eu sempre o chamo pelo nome ;D Mas, realmente, algumas coisas batem com a maneira com que o Locke "age" e as coisas que o Virgilius "faz".

Eu não vou ficar especulando. Ele é meu amigo no jogo , seja lá quem ele for. Seja lá o que ele estude, faça e onde more.

Aliás, as fotos que eu vi dele ( no orkut e no msn ) não se parece com nenhuma dessas .. mais uma mentira?
    E quem disse então que QUEM CRIOU ESSES USUARIO DE FORUM QUE FEZ O POST não foi ele ?

Já não sei mais nada ..

Bom Natal a todos, e parem de ficar especulando. Se ele queria ser o centro das atenções já consegiu :~

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Óbviamente o Anderslash está ganhando proprina pra FALAR que os 3 não são as mesmas pessoas como ele é o SUB EMO 24, ele tem esse poder e todos acreditam nele, mas, eu que sou uma pessoa e entendi o tópico e o porque o Ander ficava com raiva quando discordavam, é óbvio que se ele nao enganar todos ele não vai ganhar a propina, e como ele nao tem grana nem pra pagar pizza do rock janta, uma propina de um GM deve dar pizza durante 6 meses, e isso ajudaria ele a ser feliz.Esclareci tudo!
    IUAHduehuae claro. Agora coloca na teoria da conspiração ae que eu ganhei 5kk em Antica pra manter meu bico calado. :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele for realmente a mesma pessoa por trás dos chars as vidas sexual e social dele devem ser uma bosta ! Fora a saude.

Publicidade:

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OmG Oo
    Esclarecida a Historia ?
    Não tenho motivos pra nem crer e nem descrer deles... Apesar de que ja vi Locke e Virgilius Varias vezes online juntos, caçando inclusive... e tambem vi o Char de Main do Gauss (que é um druid) Todos online no mesmo tempo, e isso a mais de 1 ano [ o tempo que ele é GM ]
    Acho que esses Fatos provam tudo né ?
    Abrax..

Ander, ta tendo Rock Janta ? Oo

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    IUAHduehuae claro. Agora coloca na teoria da conspiração ae que eu ganhei 5kk em Antica pra manter meu bico calado. :rolleyes:
    Viu ADMITIU QUE GANHA 5KK PRA MANTER O BICO CALADO, CONFESSOU TE PEGAMOS ANDER VC FAZ PARTE DA CONSPIRAÇÃO TODA!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nível de besteiras postadas aqui beira a insanidade. O Emanoel deve estar gargalhando atrás do monitor, rindo da forma como ele conseguiu enganar a todos vocês. Essa teoria é um absurdo.

Sei lá, Gauss achou engraçado e Locke mais ainda, ambos dizem pra eu levar na brincadeira, mas como sou um cara mais sério, não sou grande fã das besteiras que o Emanoel escreveu. Na minha opinião o cara teria que estar sob efeito de alguma droga que afetasse seu juízo pra pensar algo do tipo.

Tenho 24 anos e sou médico, Gauss tem 24 anos e é Engenheiro, Locke tem 19 anos e cursa Jornalismo.

Gauss é meu amigo Real Life, nós dois já fomos a Itajaí e conhecemos o Locke, num encontro regado à pizza e Coca Cola.

Ninguém JAMAIS shareou com ninguém, cada um é cada um e cada um joga na sua conta, somos 3 pessoas distintas.

Há cerca de +/- 2 anos e meio Gauss (na época jogando em seu finado paladino Seidel), Locke (na época jogando na sua finada druida Celes Chere Cole) e eu jogávamos juntos, cada um em seus respectivos personagens, explorando as cavernas de Thais, matando dragões em grupo e fazendo quests. Estávamos online ao mesmo tempo, os 3 personagens, controlados por 3 pessoas diferentes, tenho inúmeras screenshots e vídeos mostrando isso. Inclusive tem um vídeo que eu fiz no level 101, chamado Virgilius Life, de 98 MB e 15 minutos de duração, mostrando toda a minha trajetória no Tibia, respeitando a cronologia dos fatos, e em vários trechos do Tibia eu apareço junto com Seidel e Celes (se quiserem posso postar o vídeo pro RapidShare e aí coloco o link aqui, o formato é em wmv, eu mesmo que fiz o video).

A foto postada do Gauss é dele mesmo, a foto postada minha com a mão na frente do rosto é minha mesmo, eu mesmo tirei com a minha máquina (Canon A400) e fiz um efeito Sépia no Photoshop. A foto do Locke de boné é ele mesmo, tiramos na pizzaria em Itajaí, eu deveria estar naquela foto também, ao lado do Gauss, mas parece que cortaram.

Párem de viajar, párem de falar besteira, vão ocupar o tempo de vocês com coisas mais úteis, fazendo o favor.

Virg~.
    Good guys never get the girl

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virgilius reportado por ofensa pessoal.

kthxbye

Hohoho. Brincadeirinha. :o

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Se não sabe brincar, não desce pro play.

Ainda acho que vocês três são a mesma pessoa. Claro que ninguém é sharer, afinal são um só. O alto escalão do tibiabr tentando abafar o caso... Hm... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu não serei silenciado!

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 23-12-2007 às 16:41.

Permissões de Postagem