Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Realmente compensa encantar as armas?

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knightlokoofhell Ver Post
    EU AXO Q NAUM COMPENSA
    Só c for caça um bixo resistente a melee
    PQ
    A arma fika com o msm atack
    A mystic blade eh 44 de atack
    Encantada fika com 36 fisico + 8 du encanto (energy, ice...) q da nu msm36+8=44
    mas olha só, os 36 vão continuar com físico e os 8 vão do elemento, certo?

então, suponhamos que você hitava 180 num dragon, com a arma não encantada.

se tu encantar ela com ice, pode hitar, sei la, 150 do fisico + 60 do elemento, porque o dragon tem fraqueza contra ice.

isso daria 210

isso eu descobri com experiencia propria, com uma dragon slayer NAO encantada, eu cheguei a hitar 180 no dragon, ja com ela encantada eu hitei 147 + uns 60 do ice

mas se for com uma arma encantada com tal elemento contra um bixo que tem resistencia a esse elemento, ai é furada.

resumindo, compensa se tu souber encantar a arma de acordo com o que tu vai caçar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trovadorian; 23-12-2007 às 02:59.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que fui o único a achar que arma encantada pode diminuir a def ? o.O
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seilá, pra mim, eu acho que não compensa...
    Não tenho level 25 pra usar Wyvern Fang, então uso Serpent Sword..
    Então notei que tava hitando 10 ~ 20 no dano físico --'
    Já que diminui 8 de ataque, a serpent sword fica com 18 de ataque.. e os hits garantidos de poison, que são 4 ou 5.. então eu hitava 30 no máximo (com a soma dos dois hits).. pra mim, eu acho que não compensa (:

Mas de qualquer forma, obrigado pra quem me ajudou ae x)

@Editei 2 vezes essa merda x)
    Última edição por Royal Haste; 23-12-2007 às 10:10.

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Sei lá

Se vc for upar, vc pode estudar o monstro antes e encantar com o elemento ki ele eh fraco, mas ae ki tá, vc vai fik nesse monstro até que o encanto acabe.
    Se vc for contra player ae ki naum vale mermo, pq o dano fisico eh o forte do knight e se o encanto tira alguns % do dano, ja era...
    Vc ki sabe...

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q compensa lek
    vc diminui o dano fisiko mas aumenta o dano magico
    e alguns bixos tem fraqueza a danos elementais...assim consequentimente vc vai hita mais ;]

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Será que fui o único a achar que arma encantada pode diminuir a def ? o.O

nao kina, voce nao foi o unico não. estou notando que quando eu uso a arma com encantamento (ja testei com fogo, ice e energy, sendo energy o mais efetivo) eu apanho mais. pode ser um erro de calculo na formula, ou então o que acontece com as roupas de druidas e sorceres: voce tem um aumento de hit em um elemento e baixa a defesa em outro. temos que testar isso exaustivamente, mas somente dois testando num dá né gente?

pediria a voces que testassem isso! é de suma importancia que testemos isso para que possamos ver maior efetividade em nossas caçadas.

@topico: ontem fui explorar monte sternum, que por sinal, ficou excelente para frees, viu gente? meu deus! que quantidade e variedade enorme de bichos que lá tem! caçei algumas horas lá, com mistic encantada com energy, e gostei. matei dragys que nem coelhinhos! achei energy mais efetiva que fire. mas continuo testando os elementos. quero testar todos, para poder dizer com tranquilidade se vale a pena usar o encantamento na arma.

para hls, não vale a pena, definitivamente. eles nao trocariam as suas sovs/scas/justices por mistic encantada. para eles, o dano do encantamento fica minimo, e nada efetivo, eles batem mais com suas armas do que com a mistic com encantamento.

beijcoas!
    Última edição por Valeria Freitas; 23-12-2007 às 11:16.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q compesa ate vc consiguir sua arma da arena warlord pq dps disso a diferença é quase q 0 e dps com arma de anni/poi c vai tira +...

a cip foi muito lesada nisso se era pra arrancar + com armas elementais que fosse em todas as armas intaum ¬¬

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso opinar pois por incrível q pareça eu não sei nem encantar arma. uhahuahuahua.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalubio Ver Post
    Não posso opinar pois por incrível q pareça eu não sei nem encantar arma. uhahuahuahua.
    Não é o único... eiUAHEUIAHEuiAHEuieh
    Estava usando o Fire Axe no meu char, mas como ele é lvl35-, os danos estão muito baixos... mas contra guard, por exemplo, o dano de fogo do F-Axe se mostrou muito efetivo.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ainda não testei mais vi um video aew do cara com mystic de gelo em dl, axei muitu efetivo não
    acho que so valeria a pena se fosse por exemplo num guard que é forte a hit fisico.

Publicidade:

Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Permissões de Postagem