Curtir Curtir:  0
Página 60 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 751

Tópico: Sprite Arena

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe dizer mas...eu fui juíz no antigo sprite arena, mas fiquei retired, e por que agora não sou mais juíz?

Espero Respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os duelos do Tio Anderlaine e do Mestre Cookie, naum vou fazer eles pois n tenho mais tempo to esperando algum juiz aparecer e postasse mais agora n da mais ;(

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem quer um duelo?
    um tema não muito complicado plz
    e... posso usar qualquer programa pra fazer os sprites, como paint, FW, PS, GIMP 2 (¬¬)...?
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

streek aceita duelar postarem 1 duelo meu contra o seu dia 10 de janeiro eh q soh volto no dia 9, se algum juiz ver por favor escolha 1 duelo e coloke o 10/01/2008

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

tenta se esplicar melhor, pois ta dificil d entender o q vc disse...:triste:
    vc quer q algum juiz escolha postar ou meu duelo ou o seu dia 10???:confused:

Publicidade:

http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandonaltt Ver Post
    Desculpe dizer mas...eu fui juíz no antigo sprite arena, mas fiquei retired, e por que agora não sou mais juíz?

Espero Respostas.
    ora, pois esteve retired e precisamos de juizes ativos 8D

@duelo do zafor:
    infelizmente, eu iria fazer seu duelo, mas eu vou viajar e provavelmente nao vou poder posta-lo D8

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prezado Zafor Ferius, PARA DE FLOODAR AQUI! NÃO ESTAMOS MAIS POSTANDO DUELOS POR CAUSA DAS VIAGENS!

Ou seja, mesmo que o tema fosse dado o duelo não seria postado.
    T+

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Streek...
    eu e vc entao...fmz?
    @Zafor
    c ja tah com mto duelo n axa n fi?
    ^^
    dexa esse cmg
    @Leomage
    posta o duelo ai quando possivel ^^

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é motivo, eu quero o meu juíz de volta.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Nando (Nando Reis?), quem é juíz atualmente é quem mostrou participação e atividade aqui na seção, você, como mesmo disse, estava retired, precisa voltar à atividade ou seria injusto com muitos outros dar a cadeira "de graça".
    Você minpromete voltar e nunca volta. ;~

Eu não quero mais duelo (como se alguém soubesse que eu tinha pedido um), vou dar um tempo, minha vida vai dar uma agitadinha e não quero dar um W.O. sem querer. ;X

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem