poha, bebeu umas neh, leo?
de onde tirou mestre cookie o_O
eh zafor ferius xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

poha, bebeu umas neh, leo?
de onde tirou mestre cookie o_O
eh zafor ferius xD

Ok, dia 11. Os mestre cookie tinha pedido um duelo na otra pagina e pensei que o flash tinha aceitado....ops :o
T+
Quero um duelo, quero que o tema seja um equipamento(parte de um set, ou arma, algo do tipo), quero prazo longo pode ser com qualquer pessoa e quero pedir aos juizes para postar os meus duelos pq a arena ta livre e tem alguns atrasados, quero pedir tbm pro pessoal fazer os sprites pq ta tendo mto w.o.
espero n tar querendo d+
Inté

Xedre é novo juíz.
\o
---
E eu desafio-te Xedre.
eu tinha pedido um duelo, como vc desafiou estou postando para aceitar, mas como já disse antes queremos um prazo longo e que o tema seja um equipamento, por favor não coloquem um tema vago ou se colocarem façam uma descrição.
Quanto a parte de eu voltar a ser juiz muitíssimo obrigado, vou passar a postar temas e duelos
t+:yelrotflm
xedre vs. maldorca saeli
tema: ice finger(sword)
prazo: dia 16
Hm, vamos tentar... Quero um desafio. o/
~Pão, vc é newcommer, nao pode duelar!
mas se poder... DESAFIADO(sem ser perspectiva)
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR

Mr. Kennedy, segunda vez que tenho que te avisar.
Pare de implicar com os newcomers, pq se a pessoas já estiverem aqui nos sprites a algum tempo, essa classificação não importa.
Duelo
Pão~ Vs. Mr. Kennedy
Tema: hum...vamos variar um pouco...me façam uma tartaruga na perspectiva, só uma posição. Mas não pode fazer montagens, tem que ser do zero. 32x32, 32x64, 64x64, tanto faz.
Prazo: 11/12/07
Se divirtam ;D
T+