Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 189

Tópico: Favelas....existe solução?

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hhuahuahuauhahua....snooz...ja tão rindo de vc la no topic do filme la...agora se quer dar mais motivo aqui?!?!?!?!?!?!
    Se vc quer paga de estudado-mega-entendedor, aqui vai um conselho..NUNCA,JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA, use o fantástico como exemplo de merd* nenhuma, e se der, não assista também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Deixe de ser hipócrita, seu bebê TibiaBR...

Um homem inteligente não irá salvar o Brasil, mas sim se toda a população ter acesso à educação, entendeu, ô analfabeto funcional?

O Brasil, em termos de dinheiro, é sim um dos países mais ricos do mundo, mas olha a nossa população, é enorme, a Renda Per Capita fica mínima...

A Educação que estmaos citando é sobre escolas... FHC é extremamente estudado, uma das pessoas mais sábias do Brasil, olha onde ele foi parar, na presidência... A falta de escolaridade do Brasil é tão grande que mandamos um analfabeto pro Governo...

Você fala que o Brasil não precisa disso pq só enxerga a sua fuça... Me fale a profissão do seu pai e da sua mãe, por favor...

EDIT: Sobre a Alemanha, o Brasil nunca terá o mesmo nível de patriotismo... Olhe nossos governantes, eles amam o Brasil? Alemanha é um exemplo de Patriotismo, vide Unificação, I e II Guerras Mundiais, onde eles se reergueram para potência mundial em poucos anos...
    Usei o FHC como exemplo de tantos outros que passaram a vida estudando e usaram o estudo pra enche o c* de grana,ou os que vão fazer isso também,ou seus pais também não querem que você fique em uma ótima condição financeira,indo pra Itália,ou ter uma média aqui no Brasil?Aposto na 1ª opção,e que você quer o mesmo.No fundo qualquer brasileiro tem não raiva,mas sim inveja do deputado,porque faria o mesmo.

Os nossos representantes vem do povo,não necessariamente dos pobres e favelados,então fazendo o povo amar seu país,vai melhorar os nossos representantes,que irão fazer o país melhorar.

Brasil é rico mas dividido pelo número de pessoas dá renda per capita mínima?Não completamente,tem vários países no leste europeu(não todos) com condições de vida bem melhores com uma renda per capita parecida com a nossa.Seria porque o PIB deles vai para o povo,e não para o governo?Acho que sim.

Não acho que a Educação é inútil,acho apenas que ela não é a salvadora da pátria,como alguns de vocês pensam.Também já pensei assim,inclusive votei no Cristóvam.

E se você acha que o Brasil não tem o mesmo nível de patriotismo,nisso eu concordo,mas do jeito que você falou dá a impressão que você também é alguem que espera,em vez de agir(Pra não dizer que não falei das flores - Geraldo Vandré)

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Usei o FHC como exemplo de tantos outros que passaram a vida estudando e usaram o estudo pra enche o c* de grana,ou os que vão fazer isso também,ou seus pais também não querem que você fique em uma ótima condição financeira,indo pra Itália,ou ter uma média aqui no Brasil?Aposto na 1ª opção,e que você quer o mesmo.No fundo qualquer brasileiro tem não raiva,mas sim inveja do deputado,porque faria o mesmo.

Os nossos representantes vem do povo,não necessariamente dos pobres e favelados,então fazendo o povo amar seu país,vai melhorar os nossos representantes,que irão fazer o país melhorar.

Brasil é rico mas dividido pelo número de pessoas dá renda per capita mínima?Não completamente,tem vários países no leste europeu(não todos) com condições de vida bem melhores com uma renda per capita parecida com a nossa.Seria porque o PIB deles vai para o povo,e não para o governo?Acho que sim.

Não acho que a Educação é inútil,acho apenas que ela não é a salvadora da pátria,como alguns de vocês pensam.Também já pensei assim,inclusive votei no Cristóvam.

E se você acha que o Brasil não tem o mesmo nível de patriotismo,nisso eu concordo,mas do jeito que você falou dá a impressão que você também é alguem que espera,em vez de agir(Pra não dizer que não falei das flores - Geraldo Vandré)
    Agora vc falou minha língua... Enfim, eu não vou agir mesmo, sou extremamente individualista, só ajudo meus parentes e amigos que gosto, se faço algo é por mim ou por eles, não vou me sacrificar por 183 milhões que nem sabem que existo...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha solução é comprar as favelas!

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Educação é tudo pra um país se tornar desenvolvido. Mas nao precisamos de educação para sermos patrioticos. O patriotismo é o ato de amar o seu país, criticar quando preciso o Estado e o governo, mas amar sempre o país, a terra onde pisamos, etc.

Pra sermos patrioticos, precisamos de um exemplo, e quem hoje é nosso exemplo? No Império era D. Pedro II e a Família Imperial, hoje praticamente nao temos...

Por que os europeus sao tao patriotas?

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Outra solução seria legalizar a maconha, e por todos os favelados desempregados para trabalhar nas plantações (não é um trabalho dificil plantar e cuidar da maconha), e no processo de secagem tambem.
    ah sim, qdo o Brasil tiver clima bom pra grandes plantações de maconha vc me avisa! valeuuuu
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Educação é tudo pra um país se tornar desenvolvido. Mas nao precisamos de educação para sermos patrioticos. O patriotismo é o ato de amar o seu país, criticar quando preciso o Estado e o governo, mas amar sempre o país, a terra onde pisamos, etc.

Pra sermos patrioticos, precisamos de um exemplo, e quem hoje é nosso exemplo? No Império era D. Pedro II e a Família Imperial, hoje praticamente nao temos...

Por que os europeus sao tao patriotas?
    É, não temos um exemplo, más creio que nós mesmos podemos ser exemplos, basta nos organizarmos.
    Porém não é tão fácil como parece, pois acredito que nosso ´país não tem patriotas, ou está quase extinto.
    Só voltará a existir patriotas quanto voltar a existir educação digna, sabe por que? Por que quanto tivermos uma população estudada e culta, não teremos uma população que se engana fácil, o povo saberá cobrar, e assim o governo não terá pra onde correr, e passará a existir um país digno de se viver.
    Seu ponto ao meu ver é correto, não precisamos de educação para sermos patriotas, más caso não exista educação, serão poucos patriotas que lutarão pelo seu país, pois o povo continuará sendo humilhado por esses "projetinhos do governo", até mais.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é talvez o grande parte da população não é patriota, pq grande parte tem descendência de outros países, ai só sabem se orgulhar dessa descendência, mas esquecem que nasceram no Brasil.

não é só educação, quero dizer, qq adianta o governo investir bilhões em escolas e universidades, se o aluno não tem oq comer? não tem rápido acesso a saúde?! se tem q gastar 8 reais por dia com condução?! são vários pontos!

qdo um presidente mandar em algo no Brasil, vcs me avisem! enquanto tiver 200 milhões de partidos, acho q a coisa não vai pra frente...

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    é talvez o grande parte da população não é patriota, pq grande parte tem descendência de outros países, ai só sabem se orgulhar dessa descendência, mas esquecem que nasceram no Brasil.

não é só educação, quero dizer, qq adianta o governo investir bilhões em escolas e universidades, se o aluno não tem oq comer? não tem rápido acesso a saúde?! se tem q gastar 8 reais por dia com condução?! são vários pontos!

qdo um presidente mandar em algo no Brasil, vcs me avisem! enquanto tiver 200 milhões de partidos, acho q a coisa não vai pra frente...
    Para você ver a situação DRAMÁTICA brasileira.
    Nas escolas teremos uma alimentação digna, condução teria que ser gratuita, tal e tal, más você tocou um ponto legal, quando o aluno estiver em casa, oque ele vai comer.
    O Brasil não está uma áfrica, mas esta praticamente acabado, O "governo" mais uma vez, deveria fazer uma pesquisa geral e melhorar os pontos mais críticos.
    O pior é que o Brasil não dispõe nos seus cofres tamanhos fundos para melhorar alguma coisa aqui, além de tudo deve, e ainda que cediar uma copa.
    Deveria existir um governo justo aqui, um exemplo como disse o Master of Anubis, acho que foi você que disse isso, até mais.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe_sempre_tibia Ver Post
    Para você ver a situação DRAMÁTICA brasileira.
    Nas escolas teremos uma alimentação digna, condução teria que ser gratuita, tal e tal, más você tocou um ponto legal, quando o aluno estiver em casa, oque ele vai comer.
    O Brasil não está uma áfrica, mas esta praticamente acabado, O "governo" mais uma vez, deveria fazer uma pesquisa geral e melhorar os pontos mais críticos.
    O pior é que o Brasil não dispõe nos seus cofres tamanhos fundos para melhorar alguma coisa aqui, além de tudo deve, e ainda que cediar uma copa.
    Deveria existir um governo justo aqui, um exemplo como disse o Master of Anubis, acho que foi você que disse isso, até mais.
    pra vc quer são vários problemas, veja só, olha quantos deputados federais existem, e olha quantos partidos diferentes, são visões políticas diferentes, aí não da certo mesmo, um é a favor de privatizações e outor não, ai da briga msm! pior q isso só a dança da pizza msm, eeeee meu Brasilzão!

Publicidade:

Permissões de Postagem