Hauhauahuahuah, esse pessoal gosta de uma confusão HIUASHIUHEIUHE...
Melhor eu fica quieto se não sobre pra mim também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Hauhauahuahuah, esse pessoal gosta de uma confusão HIUASHIUHEIUHE...
Melhor eu fica quieto se não sobre pra mim também.

Quem eu?! Que isso mey, imagina :wscared:
Ninguem tá se achando maior que nada nem ninguém amarelando, o Flamengo só tá seguindo o que a maior autoridade dos esportes, a FIFA, fala. Jogos acima de 2750m proibidos. E se a Conmebol tentar, algo contra, vai seguir o seu exemplo não tendo mais argumentos.
O regulamento da Libertadores é sujeitado em primeiro lugar à FIFA, e não a Conmebol. E a Conmebol acha que ela é que manda.
Quer que eu desenhe?
Aliás, se o seu time tivesse competência pra ir pra alguma competição em que enfrentasse jogadores de times que jogam na altitude, se você visse os jogadores do Sport saindo de 5 em 5 minutos de campo pra receber oxigênio, caindo no chão, falaria o que? "AH NAO, MAS É A CASA DELES."?
Última edição por El Pirronhón; 22-12-2007 às 17:03.
Quem vai organizar o regulamento ? A Fifa ou a Conmebol ?
Se a Conmebol que vai organizr o regulamento, se o flamengo aceita participar do campeonato organizado pela Conmebol, então ele vai ter que se sujeitar a o regulamento da Conmebol.
Se a Fifa quizer brigar com a Conmebol pode brigar, mas quem manda na libertadores é a Conmebol. Talvez a fifa até faça a Conmebol mudar de ideia, mas enquanto isso os clubes que participarem dos campeonatos organizados pela Conmebol tem que cumprir o regulamento da Conmebol.
Entendeu ou quer que eu desenhe ?
Resposta Gerada Automaticamente
A FIFA no meio do ano decretou que NENHUMA PARTIDA OFICIALIZADA PODERÁ SER REALIZADA ACIMA DE 2750 METROS DE ALTITUDE. A LIBERTADORES É UMA COMPETIÇÃO NÃO-OFICIAL? NÃO, PORRA. ELA É OFICIALIZADA PELA FIFA. NÃO IMPORTA O QUE ESTEJA NO REGULAMENTO DA CONMEBOL, É UM DECRETO QUE A FIFA IMPÔS E TERÁ QUE SER CUMPRIDO.
Entendeu ou quer que eu desenhe?
@Suteba:
Eu?? Eu não, o moleque que vem com folga pra cima de mim.
Última edição por El Pirronhón; 22-12-2007 às 17:13.
E soh o flamengo tem o direito de não jogar (amarelar) em Cuzco ?
TODO mundo vai jogar. Menos o "estrela" do flamengo.
Materia de 27/05/2007
Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Executivo resolveu que, no futuro, não deverão mais acontecer partidas internacionais a uma altura superior aos 2.500 m de altitude", diz a Fifa no comunicado.
A controvérsia sobre a altitude das cidades onde são realizados os jogos não é novidade para a Fifa. Em junho de 1996 a entidade já tratava da possibilidade de proibir a disputa de partidas em altitudes superiores a 3.000 m.
No entanto, a Bolívia, que em 1994 impôs ao Brasil sua primeira derrota em eliminatórias de Copa do Mundo em um jogo disputado em La Paz, encerrado em 2 a 0, encontrou apoio suficiente para frear a proposta na Fifa.
A própria seleção brasileira se encarregou de terminar com o "mito da altura" na Copa América da Bolívia, um ano depois, ao se impor na final da competição disputada em La Paz vencendo por 3 a 1 a seleção da casa.
.
1 mês depois...
24/06/2007
Fifa não proíbe jogos na altitude, diz Blatter
Após muita polêmica, dirigente afirma que organização só recomenda cuidados
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou neste domingo que a organização não decidiu proibir partidas em cidades com 2.500 metros acima do nível do mar. Segundo o dirigente, há apenas uma recomendação para que a saúde dos jogadores seja preservada.
- Quem quiser jogar a 8.000 metros de altitude pode jogar. Mas, após estudos médicos, vimos que não é recomendável jogar em altitudes acima de 2.500 metros quando não há tempo para adaptação dos atletas - diz.
.
-----------------------
Ou seja, é apenas uma recomendação. que a organizadora da libertadores não vai seguir.
Não adianta chorar.
Resposta Gerada Automaticamente
ERRADO
Eles pediram AUTORIZAÇÃO PRA FIFA pra poderem jogar a mais de 2.5k metros de altitude.
Leve um soco na cara, dói muito mesmo né?
Leve um chute do roberto carlos no meio das bolas , dói pra KR* e se quase morre.
Considere isso como Altitude, Meu caro, jogar 90 minutos e mais acrescimos num campo normal mata qualqeur um ja, imagina 2,700 acima do mar, é pedir pra morrer.
Eles tem direito de reclamar disso, mas o negocio é apenas deixar a equipe por 30 dias la se acostumando com o clima, mas pense bem, ninguem tem 30 dias pra treinar no futebol, entao fazria o seguinte, levava os melhores pra la, e deixaria um time meio misto aqui pros jogos aqui, assim quando for jogar la, os mais importantes ja estariam acostumados.
PS: O Flamengo Não perdeu empatou 2x2
PS²: O Boca teve um grupo fodonico que só joga em altitude, e pelo que eu saiba ele não reclamou.
Mas Fato é Fato o Flamengo tem direito de reclamar.
Vamo ver então quando o Flamengo ventrar na justiça com os pareceres da FIFA e CBF se ele não vai conseguir.
E quando ele conseguir, vamo ver se "só ele" não vai jogar na altitude, tbm. Nego tá só olhando o Flamengo fazer a justiça, e quando ela tiver feita, todo mundo vai se aproveitar dela.
O Flamengo não tá amarelando, tá tentando fazer a justiça. Se você acha que não, você é muito ignorante.
E se fosse pra chorar, eu acho que Sport seria minha escolha.. Deve ser bem chato ter só 1 título equivocado nacional, nenhuma Libertadores, e nenhum mundial. Realmente eu iria aos prantos se eu visse o Flamengo indo pra Libertadores agora, lutando por uma causa que ajudaria o futebol mundial, e vendo o meu time fazer o que? ...? Lutando pra não cair?
É, teria muitos motivos pra chorar.
Última edição por El Pirronhón; 22-12-2007 às 17:45.