Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112

Tópico: E o Flamengo jah quer amarelar de novo...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauhauahuahuah, esse pessoal gosta de uma confusão HIUASHIUHEIUHE...

Melhor eu fica quieto se não sobre pra mim também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Hauhauahuahuah, esse pessoal gosta de uma confusão HIUASHIUHEIUHE...

Melhor eu fica quieto se não sobre pra mim também.

COMO ASSIM "HIUASHIUHEIUHE"?

SE TA TIRANDO COMIGO RAPA?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem eu?! Que isso mey, imagina :wscared:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    O problema é que o flamengo se acha maior que o regulamento. E ele não é.
    Se tah no regulamento da Libertadores 2008 que ele tem que jogar em x lugar, ele tem que jogar.
    Pode até tentar reverter isso antes (e tem varios meses pra isso), mas não é isso que ele quer. Ele quer amarelar.

O flamengo jah quebrou a cara se achando maior que o regulamento da cbf e perdeu título. Vai quebrar mais quantas vezes até descobrir que ele é só mais um clube no meio de muitos ?

Ninguem tá se achando maior que nada nem ninguém amarelando, o Flamengo só tá seguindo o que a maior autoridade dos esportes, a FIFA, fala. Jogos acima de 2750m proibidos. E se a Conmebol tentar, algo contra, vai seguir o seu exemplo não tendo mais argumentos.

O regulamento da Libertadores é sujeitado em primeiro lugar à FIFA, e não a Conmebol. E a Conmebol acha que ela é que manda.

Quer que eu desenhe?

Aliás, se o seu time tivesse competência pra ir pra alguma competição em que enfrentasse jogadores de times que jogam na altitude, se você visse os jogadores do Sport saindo de 5 em 5 minutos de campo pra receber oxigênio, caindo no chão, falaria o que? "AH NAO, MAS É A CASA DELES."?
    Última edição por El Pirronhón; 22-12-2007 às 17:03.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vai organizar o regulamento ? A Fifa ou a Conmebol ?
    Se a Conmebol que vai organizr o regulamento, se o flamengo aceita participar do campeonato organizado pela Conmebol, então ele vai ter que se sujeitar a o regulamento da Conmebol.
    Se a Fifa quizer brigar com a Conmebol pode brigar, mas quem manda na libertadores é a Conmebol. Talvez a fifa até faça a Conmebol mudar de ideia, mas enquanto isso os clubes que participarem dos campeonatos organizados pela Conmebol tem que cumprir o regulamento da Conmebol.

Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vai organizar o regulamento ? A Fifa ou a Conmebol ?
    Se a Conmebol que vai organizr o regulamento, se o flamengo aceita participar do campeonato organizado pela Conmebol, então ele vai ter que se sujeitar a o regulamento da Conmebol.
    Se a Fifa quizer brigar com a Conmebol pode brigar, mas quem manda na libertadores é a Conmebol. Talvez a fifa até faça a Conmebol mudar de ideia, mas enquanto isso os clubes que participarem dos campeonatos organizados pela Conmebol tem que cumprir o regulamento da Conmebol.

Entendeu ou quer que eu desenhe ?
    A FIFA no meio do ano decretou que NENHUMA PARTIDA OFICIALIZADA PODERÁ SER REALIZADA ACIMA DE 2750 METROS DE ALTITUDE. A LIBERTADORES É UMA COMPETIÇÃO NÃO-OFICIAL? NÃO, PORRA. ELA É OFICIALIZADA PELA FIFA. NÃO IMPORTA O QUE ESTEJA NO REGULAMENTO DA CONMEBOL, É UM DECRETO QUE A FIFA IMPÔS E TERÁ QUE SER CUMPRIDO.

Entendeu ou quer que eu desenhe?

@Suteba:
    Eu?? Eu não, o moleque que vem com folga pra cima de mim.
    Última edição por El Pirronhón; 22-12-2007 às 17:13.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E soh o flamengo tem o direito de não jogar (amarelar) em Cuzco ?

TODO mundo vai jogar. Menos o "estrela" do flamengo.

Materia de 27/05/2007
    Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Executivo resolveu que, no futuro, não deverão mais acontecer partidas internacionais a uma altura superior aos 2.500 m de altitude", diz a Fifa no comunicado.
    A controvérsia sobre a altitude das cidades onde são realizados os jogos não é novidade para a Fifa. Em junho de 1996 a entidade já tratava da possibilidade de proibir a disputa de partidas em altitudes superiores a 3.000 m.

No entanto, a Bolívia, que em 1994 impôs ao Brasil sua primeira derrota em eliminatórias de Copa do Mundo em um jogo disputado em La Paz, encerrado em 2 a 0, encontrou apoio suficiente para frear a proposta na Fifa.

A própria seleção brasileira se encarregou de terminar com o "mito da altura" na Copa América da Bolívia, um ano depois, ao se impor na final da competição disputada em La Paz vencendo por 3 a 1 a seleção da casa.
    .

1 mês depois...
    24/06/2007

Fifa não proíbe jogos na altitude, diz Blatter
    Após muita polêmica, dirigente afirma que organização só recomenda cuidados
    O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou neste domingo que a organização não decidiu proibir partidas em cidades com 2.500 metros acima do nível do mar. Segundo o dirigente, há apenas uma recomendação para que a saúde dos jogadores seja preservada.

- Quem quiser jogar a 8.000 metros de altitude pode jogar. Mas, após estudos médicos, vimos que não é recomendável jogar em altitudes acima de 2.500 metros quando não há tempo para adaptação dos atletas - diz.
    .

-----------------------
    Ou seja, é apenas uma recomendação. que a organizadora da libertadores não vai seguir.
    Não adianta chorar.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A conmebol manda na libertadores?

ERRADO

Eles pediram AUTORIZAÇÃO PRA FIFA pra poderem jogar a mais de 2.5k metros de altitude.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve um soco na cara, dói muito mesmo né?
    Leve um chute do roberto carlos no meio das bolas , dói pra KR* e se quase morre.
    Considere isso como Altitude, Meu caro, jogar 90 minutos e mais acrescimos num campo normal mata qualqeur um ja, imagina 2,700 acima do mar, é pedir pra morrer.
    Eles tem direito de reclamar disso, mas o negocio é apenas deixar a equipe por 30 dias la se acostumando com o clima, mas pense bem, ninguem tem 30 dias pra treinar no futebol, entao fazria o seguinte, levava os melhores pra la, e deixaria um time meio misto aqui pros jogos aqui, assim quando for jogar la, os mais importantes ja estariam acostumados.
    PS: O Flamengo Não perdeu empatou 2x2
    PS²: O Boca teve um grupo fodonico que só joga em altitude, e pelo que eu saiba ele não reclamou.
    Mas Fato é Fato o Flamengo tem direito de reclamar.

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E soh o flamengo tem o direito de não jogar (amarelar) em Cuzco ?

TODO mundo vai jogar. Menos o "estrela" do flamengo.

Materia de 27/05/2007
    Por razões médicas e para proteger a saúde dos jogadores, o Executivo resolveu que, no futuro, não deverão mais acontecer partidas internacionais a uma altura superior aos 2.500 m de altitude", diz a Fifa no comunicado.
    A controvérsia sobre a altitude das cidades onde são realizados os jogos não é novidade para a Fifa. Em junho de 1996 a entidade já tratava da possibilidade de proibir a disputa de partidas em altitudes superiores a 3.000 m.

No entanto, a Bolívia, que em 1994 impôs ao Brasil sua primeira derrota em eliminatórias de Copa do Mundo em um jogo disputado em La Paz, encerrado em 2 a 0, encontrou apoio suficiente para frear a proposta na Fifa.

A própria seleção brasileira se encarregou de terminar com o "mito da altura" na Copa América da Bolívia, um ano depois, ao se impor na final da competição disputada em La Paz vencendo por 3 a 1 a seleção da casa.
    .

1 mês depois...
    24/06/2007

Fifa não proíbe jogos na altitude, diz Blatter
    Após muita polêmica, dirigente afirma que organização só recomenda cuidados
    O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou neste domingo que a organização não decidiu proibir partidas em cidades com 2.500 metros acima do nível do mar. Segundo o dirigente, há apenas uma recomendação para que a saúde dos jogadores seja preservada.

- Quem quiser jogar a 8.000 metros de altitude pode jogar. Mas, após estudos médicos, vimos que não é recomendável jogar em altitudes acima de 2.500 metros quando não há tempo para adaptação dos atletas - diz.
    .

-----------------------
    Ou seja, é apenas uma recomendação. que a organizadora da libertadores não vai seguir.
    Não adianta chorar.
    Vamo ver então quando o Flamengo ventrar na justiça com os pareceres da FIFA e CBF se ele não vai conseguir.
    E quando ele conseguir, vamo ver se "só ele" não vai jogar na altitude, tbm. Nego tá só olhando o Flamengo fazer a justiça, e quando ela tiver feita, todo mundo vai se aproveitar dela.
    O Flamengo não tá amarelando, tá tentando fazer a justiça. Se você acha que não, você é muito ignorante.

E se fosse pra chorar, eu acho que Sport seria minha escolha.. Deve ser bem chato ter só 1 título equivocado nacional, nenhuma Libertadores, e nenhum mundial. Realmente eu iria aos prantos se eu visse o Flamengo indo pra Libertadores agora, lutando por uma causa que ajudaria o futebol mundial, e vendo o meu time fazer o que? ...? Lutando pra não cair?
    É, teria muitos motivos pra chorar.

Publicidade:

Última edição por El Pirronhón; 22-12-2007 às 17:45.

Permissões de Postagem