Postado originalmente por
kina br
Se vc der uma educação boa, saude de qualidade daria certo, outra NÃO É TÃO DIFÍCIL PASSAR PRA UMA FACULDADE É SÓ NÃO SER VAGABUNFO
Olha só quantos detalhes pra ajeita essa tal favela, eu se eu fosse presidente pagaria granadas apenas... E vagabunfo realmente, isso com certeza não pode ser
A história não da voltas ela sempre avança e teria líderes para isso.
Ta e daí? Por acaso os próximos lideres irão reconstruir as favelas? -.-
Eles não são mendigos por que querem, para de ser egoísta
São sim, meu pai saiu da merda, vendeu picolé pra compra pão, não é reconhecido pelo pai e o pai dele ligava pra mãe dizendo que era pra manda ele e os irmãos dele pra trabalha, hoje ele já foi gerente financeiro da maltaria da brahma, foi demitido quando rolo a ambev porque os maiores salários foram pro saco e hoje é gerente financeiro de novo de uma logistica, vai toma no seu rego
Claro, e ele só tem uma expectativa de vida de 18 anos de idade, assista a um documentário chamado Retratos de uma Guerra Particular...
Por acaso aulas de História, Geografia e Português servem para que?
A medida que você tem escolaridade você percebe os gastos que é ter um filho
Não percebo não, todos percebem, tendo um filho já serveria pra saber quanto custa ter filhos -.-, não, vamos ter 10 porque esse primeiro deve ter dado errado a conta matemática.......
Uma aula de geografia e de história te serviria muito bem, uma aula boa é claro, deixa de ser idiota e cresce
De novo não respondeu e só falou bobagem
É, vai mandar 100 tanques contra 1 milhão de pessoas(PS: Nosso país tem 170 milhões de pessoas), quero ver se eles sobrevivem, estude um pouco sobre a independência da Argélia e você vê que quantidade dá um jeito legal...
Lol 100 tanques contra 1 milhão de pessoas, que piada, só ir metralhando, que idiota você... Me conta você sobre essa independencia, foram o que? 2 pessoas contra 1 milhão de tanques e as 2 pessoas ganharam né? -.- :yelrotflm
Você é uma pessoa mimada, egoísta, que só pensa no seu próprio umbigo, mas não se preocupa não você vai aprender muito com a vida.
Você é uma pessoa mimada, egoísta, que só pensa no seu próprio umbigo, mas não se preocupa não você vai aprender muito com a vida.
Realmente, você ta querendo me fazer rir né?
Ridícula a sua atitude.
Ridícula a sua atitude.
-----------------------------------------------------------

Postado originalmente por
TiuGuGa
Se ele tiver uma boa formação básica e técnica ele não precisa fazer faculdade, basta um emprego onde ele exerce uma função.
Ohh que bonito, acho que ele vai prefirir tráficar, e eu prefirirei granadiar
LOL, e você acha que os soldados vão apoiar esse tipo de coisa?
Vão espancar uma população desesperada, que foge de uma medida IRRACIONAL? Grande tolo...
A vontade do povo é a vontade do país.
Ninguém apoiaria sua vontade, no maximo os inuteis que nao tem nada pra faze e só ficam reclamando, um exemplo seria o Frei otario la que ta reclamando do desvio do rio sao francisco... Basicamente ninguem iria discorda dessa ideia do ataque afinal é um bem geral, uma coisa que vai me garanti segurança eu nao iria apoiar? Você é idiota, outra coisa, eles nao saberiam antes do ataque, ia se pearl harbour style compreendeu você?
SEU DINHEIRO? EHAIUHEAIUHEIAUHEIAUEHa
Só se for dos seus papais né menininho? Mas se liga que a fonte seca um dia e você será um assalariado :rolleyes:
Novidade: O mesquinho aqui é você.
Sim meu dinheiro, aqui o esquema é familiar, não é igual com você que você só come e nada mais porque sua familia é dividida sei lá... o dinheiro é meu, uso o cartão do banco se realmente precisar e sei a senha, quer discordar ainda? Realmente você é o mais novo mesquinho da área
Idiota, quem faz isso é bandido e tem que ser preso.. é um outro problema não? Não é pra matar quem quer ter uma vida decente.
Isso pra você vê que você não sabe nada do que ta falando... não é outro problema não, troxa
Como já disse, exército nenhum faria isso. E você sabe que a maioria dos soldados tem origem humilde não?
Seu wannabe generalzinho autoritário, saiba que o poder de um grupo enorme desmonta qualquer arma, se não sabe disso você é realmente somente um jovem mimado que mama na conta dos seus pais.
Exército qualquer faria isso, ganhando dinheiro por que não? Os que discordassem que caissem fora, e o exército dos EUA atacando Iraque, é eles não fariam isso? Você tá supondo demais, odeio quem supõe. Ué, você não tinha dito que o dinheiro não era meu? Tinha que se um crente mesmo, vive se contra dizendo
Ahm sim.. ultima pergunta.. você é parente do Mestre do Yellow?:rolleyes:
Não, apenas também sou inteligente