Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 189

Tópico: Favelas....existe solução?

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os krs vem falar de nazismo, nazista sul americano?! hauIHUiaihuia

são mtos pontos pra se ver...

educação, saúde, moradia e etc.. a partir do momento em q o dinheiro arrecadado de impostos. O Brasil só tende a melhorar com esses investimentos, turismo e etc!

um ponto importante, a reforma agrária, se rolasse, ia parar com essa putaria de nego com 2000hectares, mta gente ia sair das grandes cidades, pra ir cuidar do seu pedaço de terra, isso já iria diminuir bastante o número de pessoas nas 'grandes' cidades...

enquanto tiver policia corrupta, politicos corruptos, nda vai dar certo! Infelizmente as pessoas só ligam pros dados: 'expectativa de vida cresce" ai todo mundo acha q ta beleza!

dps dessa merda de reuni nas universidades federais, eu não sei aonde o Brasil vai parar..

enquanto isso, eu voo fazendo minha parte =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal acha que educação resolve e diz que a ninhada de filhos é porque eles não têm informação... O cara diz que com educação eles poderiam te uma grana boa, GRANA BOA PORQUE FOI "EDUCADO"? LOL, O DIA QUE EDUCAÇÃO GARANTIR DINHEIRO EU VOU CAGAR DENTRO DE UM TÁXI

Revoltas sociais? Foda-se, monta uma milicia ai e taca mais granadas nessas revoltas

Reformando favelas, que coisa idiota, olha quanto se iria gasta com uma porra dessas pra eles viverem melhor apenas, prefiro comprar granadas e tocá-las

A justificativa de ninhada de filhos não é falta de informação, é puro sexo mesmo, formação de exercitos pro trafico de drogas, formaçao de servos e vagabundagem de não ter vontade de ir ate um centro de distribuiçao de camisinhas

Se você quer investir nas favelas, ENTÃO DE O RABO PARA BANCA-LOS, DE TODO SEU DINHEIRO A ELES UÉ, PORQUE EU APENAS PREFIRO DAR GRANADAS

Imagina, em um dia você acorda com a noticia que todas as favelas do sul e sudeste foram granadiadas e foram completamente destruidas, isso sim é algo maneiro de se ver, ai pronto, em menos de 6 horas o problema foi resolvido em uma parte do pais, agora na proxima madrugada o resto das favelas, ja pensou que legal? Em menos de 24 horas poderia resolver o problema na barbada... Eu até ajudaria

DISCORDA? ENTAO PEGA E ENTREGA SUA CASA, CONTA BANCARIA E ETC PROS MENDIGOS -.-

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    O pessoal acha que educação resolve e diz que a ninhada de filhos é porque eles não têm informação... O cara diz que com educação eles poderiam te uma grana boa, GRANA BOA PORQUE FOI "EDUCADO"? LOL, O DIA QUE EDUCAÇÃO GARANTIR DINHEIRO EU VOU CAGAR DENTRO DE UM TÁXI
    A educação te bota dentro de uma faculdade, te garante uma vaga num concurso desses da vida, melhora a vida da pessoa ela n vai ter porque ir pro tráfico

Revoltas sociais? Foda-se, monta uma milicia ai e taca mais granadas nessas revoltas
    Ia explodir uma revolta com apoio popular e ia ter um golpe que o país não ia conseguir conter.
    Reformando favelas, que coisa idiota, olha quanto se iria gasta com uma porra dessas pra eles viverem melhor apenas, prefiro comprar granadas e tocá-las
    Você é do tipo: Ninguém merece viver bem, só eu mereço, vtnc cara.

A justificativa de ninhada de filhos não é falta de informação, é puro sexo mesmo, formação de exercitos pro trafico de drogas, formaçao de servos e vagabundagem de não ter vontade de ir ate um centro de distribuiçao de camisinhas
    A partir do momento que a pessoa tenha educação, ela vai se conscientizar de quanto custa criar um filho e vai parar de engravidar direto, o tráfico de drogas é forte por que ninguém tem condições de sustentar sua família direito, acaba sendo a unica opção da pessoa.
    Se você quer investir nas favelas, ENTÃO DE O RABO PARA BANCA-LOS, DE TODO SEU DINHEIRO A ELES UÉ, PORQUE EU APENAS PREFIRO DAR GRANADAS
    Mas a volta desse investimento é muito grande, nosso país finalmente entraria na rota de virar um país rico.

Imagina, em um dia você acorda com a noticia que todas as favelas do sul e sudeste foram granadiadas e foram completamente destruidas, isso sim é algo maneiro de se ver, ai pronto, em menos de 6 horas o problema foi resolvido em uma parte do pais, agora na proxima madrugada o resto das favelas, ja pensou que legal? Em menos de 24 horas poderia resolver o problema na barbada... Eu até ajudaria
    Já fizeram algo do tipo em menor escala e não deu certo e a maioria da população ia se revoltar, haveria um golpe de estado ^^.
    DISCORDA? ENTAO PEGA E ENTREGA SUA CASA, CONTA BANCARIA E ETC PROS MENDIGOS -.-
    Preciso comentar?
    VOCÊ É UM MOLEQUE MIMADO QUE ESTÁ NO CONFORTO DE SUA CASA E QUE O RESTO FODA-SE, VAI SE FUDER.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito mesquinho e sonso você

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    A educação te bota dentro de uma faculdade, te garante uma vaga num concurso desses da vida, melhora a vida da pessoa ela n vai ter porque ir pro tráfico
    Educação me bota dentro de uma faculdade? AAAAAAHHH meu sol quase me faz desistir de te responder... TU ACHA QUE UM MENDIGO VAI PASSA NO VESTIBULAR PRA UMA FEDERAL? OU ENTÃO VOCÊ ACHA QUE ELE PAGARIA UMA PUC? LOL!

Ia explodir uma revolta com apoio popular e ia ter um golpe que o país não ia conseguir conter.
    Claro, nossa, to até vendo o numero de pessoas que participaria... Só chega e mete o pau igual na ditadura que ficam tudo com vontade de volta pra casa ^^

Você é do tipo: Ninguém merece viver bem, só eu mereço, vtnc cara.
    Sim, só eu mereço, afinal é meu dinheiro e não dos mendigomen

A partir do momento que a pessoa tenha educação, ela vai se conscientizar de quanto custa criar um filho e vai parar de engravidar direto, o tráfico de drogas é forte por que ninguém tem condições de sustentar sua família direito, acaba sendo a unica opção da pessoa.
    NOSSA QUE INGENUIDADE TAMANHO FAMILIA, PARECE ATÉ UM ESPECTADOR DO SHOW DA FÉ...
    Se criando filhos, esses filhos pedem esmola e ele fica no sofá assistindo gugu, automaticamente melhor pra ele, você acha que ele não sabe quanto custa? VOCÊ É TROXA?! NÃO VAI SER O PROFESSOR DE MATEMÁTICA QUE VAI ENSINAR QUANTO CUSTA TER UM FILHO, PORQUE NEM EU TIVE ESSA MATÉRIA NO COLÉGIO LOL! O TRAFICO DE DROGAS DA MUITO DINHEIRO PRA ELES PRA NÃO FAZER QUASE NADA, NAO VIU AI UMAS REPORTAGENS QUE ELES DIZEM ATE QUE NUNCA VÃO QUERER SAIR DESSA VIDA... PORQUE APESAR DO RISCO, DA MUITO MAIS DINHEIRO SE COMPARADO A UM MERO ESTAGIARIO -.- IDIOOOOOTA TOMARA QUE VOCE SEJA ESFAQUIADO POR SEU AMIGO DO MORRO

Mas a volta desse investimento é muito grande, nosso país finalmente entraria na rota de virar um país rico.
    O que esse seu comentário tem a ver com o que eu escrevi? E do que você ta falando? Que seu investimento sobre dar o rabo é muito grande e que nosso país ficaria rico com você? lol...

Já fizeram algo do tipo em menor escala e não deu certo e a maioria da população ia se revoltar, haveria um golpe de estado ^^
    Haveria um golpe de estado na sua bunda, você acha que o que? As pessoas com pedras iriam atravessar uma barreira com tanques, granadas e fúzis? Você é realmente troooooxa, tomara que seja esfaquiado por uma faca tramontina

Preciso comentar?
    Precisa

VOCÊ É UM MOLEQUE MIMADO QUE ESTÁ NO CONFORTO DE SUA CASA E QUE O RESTO FODA-SE, VAI SE FUDER.
    Que bonita sua rouuuuupaaaa, que roupinha mutcho loooouuucaaaaa, era toda remendada taram tam não vale nem um centavooo taram tammm, masss agrada a quem olharrrrr...
    Última edição por Snoozleberg; 22-12-2007 às 10:17.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito mesquinho e sonso você

Educação me bota dentro de uma faculdade? AAAAAAHHH meu sol quase me faz desistir de te responder... TU ACHA QUE UM MENDIGO VAI PASSA NO VESTIBULAR PRA UMA FEDERAL? OU ENTÃO VOCÊ ACHA QUE ELE PAGARIA UMA PUC? LOL!
    Se vc der uma educação boa, saude de qualidade daria certo, outra NÃO É TÃO DIFÍCIL PASSAR PRA UMA FACULDADE É SÓ NÃO SER VAGABUNFO

Claro, nossa, to até vendo o numero de pessoas que participaria... Só chega e mete o pau igual na ditadura que ficam tudo com vontade de volta pra casa ^^
    A história não da voltas ela sempre avança e teria líderes para isso.

Eles não são mendigos por que querem, para de ser egoísta

NOSSA QUE INGENUIDADE TAMANHO FAMILIA, PARECE ATÉ UM ESPECTADOR DO SHOW DA FÉ...
    Se criando filhos, esses filhos pedem esmola e ele fica no sofá assistindo gugu, automaticamente melhor pra ele, você acha que ele não sabe quanto custa? VOCÊ É TROXA?! NÃO VAI SER O PROFESSOR DE MATEMÁTICA QUE VAI ENSINAR QUANTO CUSTA TER UM FILHO, PORQUE NEM EU TIVE ESSA MATÉRIA NO COLÉGIO LOL! O TRAFICO DE DROGAS DA MUITO DINHEIRO PRA ELES PRA NÃO FAZER QUASE NADA, NAO VIU AI UMAS REPORTAGENS QUE ELES DIZEM ATE QUE NUNCA VÃO QUERER SAIR DESSA VIDA... PORQUE APESAR DO RISCO, DA MUITO MAIS DINHEIRO SE COMPARADO A UM MERO ESTAGIARIO -.- IDIOOOOOTA TOMARA QUE VOCE SEJA ESFAQUIADO POR SEU AMIGO DO MORRO
    Claro, e ele só tem uma expectativa de vida de 18 anos de idade, assista a um documentário chamado Retratos de uma Guerra Particular...

Por acaso aulas de História, Geografia e Português servem para que?
    A medida que você tem escolaridade você percebe os gastos que é ter um filho

O que esse seu comentário tem a ver com o que eu escrevi? E do que você ta falando? Que seu investimento sobre dar o rabo é muito grande e que nosso país ficaria rico com você? lol...
    Uma aula de geografia e de história te serviria muito bem, uma aula boa é claro, deixa de ser idiota e cresce

Haveria um golpe de estado na sua bunda, você acha que o que? As pessoas com pedras iriam atravessar uma barreira com tanques, granadas e fúzis? Você é realmente troooooxa, tomara que seja esfaquiado por uma faca tramontina
    É, vai mandar 100 tanques contra 1 milhão de pessoas(PS: Nosso país tem 170 milhões de pessoas), quero ver se eles sobrevivem, estude um pouco sobre a independência da Argélia e você vê que quantidade dá um jeito legal...

Precisa
    Você é uma pessoa mimada, egoísta, que só pensa no seu próprio umbigo, mas não se preocupa não você vai aprender muito com a vida.

Que bonita sua rouuuuupaaaa, que roupinha mutcho loooouuucaaaaa, era toda remendada taram tam não vale nem um centavooo taram tammm, masss agrada a quem olharrrrr...
    Realmente, você ta querendo me fazer rir né?
    Ridícula a sua atitude.

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Se ele tiver uma boa formação básica e técnica ele não precisa fazer faculdade, basta um emprego onde ele exerce uma função.
    LOL, e você acha que os soldados vão apoiar esse tipo de coisa?
    Vão espancar uma população desesperada, que foge de uma medida IRRACIONAL? Grande tolo...
    A vontade do povo é a vontade do país.

SEU DINHEIRO? EHAIUHEAIUHEIAUHEIAUEHa
    Só se for dos seus papais né menininho? Mas se liga que a fonte seca um dia e você será um assalariado :rolleyes:
    Novidade: O mesquinho aqui é você.
    Se criando filhos, esses filhos pedem esmola e ele fica no sofá assistindo gugu, automaticamente melhor pra ele, você acha que ele não sabe quanto custa? VOCÊ É TROXA?! NÃO VAI SER O PROFESSOR DE MATEMÁTICA QUE VAI ENSINAR QUANTO CUSTA TER UM FILHO, PORQUE NEM EU TIVE ESSA MATÉRIA NO COLÉGIO LOL! O TRAFICO DE DROGAS DA MUITO DINHEIRO PRA ELES PRA NÃO FAZER QUASE NADA, NAO VIU AI UMAS REPORTAGENS QUE ELES DIZEM ATE QUE NUNCA VÃO QUERER SAIR DESSA VIDA... PORQUE APESAR DO RISCO, DA MUITO MAIS DINHEIRO SE COMPARADO A UM MERO ESTAGIARIO -.-
    Idiota, quem faz isso é bandido e tem que ser preso.. é um outro problema não? Não é pra matar quem quer ter uma vida decente.

Como já disse, exército nenhum faria isso. E você sabe que a maioria dos soldados tem origem humilde não?
    Seu wannabe generalzinho autoritário, saiba que o poder de um grupo enorme desmonta qualquer arma, se não sabe disso você é realmente somente um jovem mimado que mama na conta dos seus pais.

Ahm sim.. ultima pergunta.. você é parente do Mestre do Yellow?:rolleyes:
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Ainda bem que pessoas como você jamais assumiriam posições de governo suficientes para colocar isso em prática.
    Tirando o fato de que seria assassinado rapidamente por grupos revoltados com a medida.(eu faria questão de participar)

E saiba também que o nosso país não tem dinheiro para promover um genocídio, como medida de "contenção da pobreza", assim no curto prazo, o que torna uma medida inviável economicamente.
    Fora que um desenvolvimento rápido, com população pequena, não traria desenvolvimento econômico sustentável por nossa própria conta, visto que, setores importantes apresentariam falta de mão de obra (não estou falando de pedreiros e etc, mas sim de gente mesmo, já que como bem deveríamos saber, a maioria da população é pobre), assim e por outros motivos, dependeríamos de imigração estrangeira, que se não for bem planejada formará novos probres. E teríamos o problema de volta, não?

Então vê se cresce, e para de vir dar uma de "extremismo resolve tudo". Nunca resolveu, JAMAIS resolverá.
    Concordo com você, disse tudo.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Se vc der uma educação boa, saude de qualidade daria certo, outra NÃO É TÃO DIFÍCIL PASSAR PRA UMA FACULDADE É SÓ NÃO SER VAGABUNFO
    Olha só quantos detalhes pra ajeita essa tal favela, eu se eu fosse presidente pagaria granadas apenas... E vagabunfo realmente, isso com certeza não pode ser

A história não da voltas ela sempre avança e teria líderes para isso.
    Ta e daí? Por acaso os próximos lideres irão reconstruir as favelas? -.-

Eles não são mendigos por que querem, para de ser egoísta
    São sim, meu pai saiu da merda, vendeu picolé pra compra pão, não é reconhecido pelo pai e o pai dele ligava pra mãe dizendo que era pra manda ele e os irmãos dele pra trabalha, hoje ele já foi gerente financeiro da maltaria da brahma, foi demitido quando rolo a ambev porque os maiores salários foram pro saco e hoje é gerente financeiro de novo de uma logistica, vai toma no seu rego

Claro, e ele só tem uma expectativa de vida de 18 anos de idade, assista a um documentário chamado Retratos de uma Guerra Particular...

Por acaso aulas de História, Geografia e Português servem para que?
    A medida que você tem escolaridade você percebe os gastos que é ter um filho
    Não percebo não, todos percebem, tendo um filho já serveria pra saber quanto custa ter filhos -.-, não, vamos ter 10 porque esse primeiro deve ter dado errado a conta matemática.......

Uma aula de geografia e de história te serviria muito bem, uma aula boa é claro, deixa de ser idiota e cresce
    De novo não respondeu e só falou bobagem

É, vai mandar 100 tanques contra 1 milhão de pessoas(PS: Nosso país tem 170 milhões de pessoas), quero ver se eles sobrevivem, estude um pouco sobre a independência da Argélia e você vê que quantidade dá um jeito legal...
    Lol 100 tanques contra 1 milhão de pessoas, que piada, só ir metralhando, que idiota você... Me conta você sobre essa independencia, foram o que? 2 pessoas contra 1 milhão de tanques e as 2 pessoas ganharam né? -.- :yelrotflm

Você é uma pessoa mimada, egoísta, que só pensa no seu próprio umbigo, mas não se preocupa não você vai aprender muito com a vida.

Realmente, você ta querendo me fazer rir né?
    Ridícula a sua atitude.
    Ridícula a sua atitude.

-----------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    Se ele tiver uma boa formação básica e técnica ele não precisa fazer faculdade, basta um emprego onde ele exerce uma função.
    Ohh que bonito, acho que ele vai prefirir tráficar, e eu prefirirei granadiar

LOL, e você acha que os soldados vão apoiar esse tipo de coisa?
    Vão espancar uma população desesperada, que foge de uma medida IRRACIONAL? Grande tolo...
    A vontade do povo é a vontade do país.
    Ninguém apoiaria sua vontade, no maximo os inuteis que nao tem nada pra faze e só ficam reclamando, um exemplo seria o Frei otario la que ta reclamando do desvio do rio sao francisco... Basicamente ninguem iria discorda dessa ideia do ataque afinal é um bem geral, uma coisa que vai me garanti segurança eu nao iria apoiar? Você é idiota, outra coisa, eles nao saberiam antes do ataque, ia se pearl harbour style compreendeu você?

SEU DINHEIRO? EHAIUHEAIUHEIAUHEIAUEHa
    Só se for dos seus papais né menininho? Mas se liga que a fonte seca um dia e você será um assalariado :rolleyes:
    Novidade: O mesquinho aqui é você.
    Sim meu dinheiro, aqui o esquema é familiar, não é igual com você que você só come e nada mais porque sua familia é dividida sei lá... o dinheiro é meu, uso o cartão do banco se realmente precisar e sei a senha, quer discordar ainda? Realmente você é o mais novo mesquinho da área

Idiota, quem faz isso é bandido e tem que ser preso.. é um outro problema não? Não é pra matar quem quer ter uma vida decente.
    Isso pra você vê que você não sabe nada do que ta falando... não é outro problema não, troxa

Como já disse, exército nenhum faria isso. E você sabe que a maioria dos soldados tem origem humilde não?
    Seu wannabe generalzinho autoritário, saiba que o poder de um grupo enorme desmonta qualquer arma, se não sabe disso você é realmente somente um jovem mimado que mama na conta dos seus pais.
    Exército qualquer faria isso, ganhando dinheiro por que não? Os que discordassem que caissem fora, e o exército dos EUA atacando Iraque, é eles não fariam isso? Você tá supondo demais, odeio quem supõe. Ué, você não tinha dito que o dinheiro não era meu? Tinha que se um crente mesmo, vive se contra dizendo

Ahm sim.. ultima pergunta.. você é parente do Mestre do Yellow?:rolleyes:
    Não, apenas também sou inteligente
    Última edição por Snoozleberg; 22-12-2007 às 13:18.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais pobres, melhor para os ricos, por isso é vantagem que exista muitas favelas, muitos mendigos e etc para o país. Por isso bem digamos que isso tem muitas soluções, porém não vai mudar...

O primeio passo e acabar com o tráfico, quando eu digo acabar, eu falo em meter medo em quem trafica, não sou o tipo de pessoa que fala
    "taca uma granada da favela e mata tudo", mas eu acho que o trafico isso sim.

Bem simples: Escolhe um dia, entre nas favelas e MATA todos os traficantes (só eles),
    cria uma lei de pena de morte para isso, e quem for usuário pega prisão tambem.

Acabando com isso, os caras da favela vão ter que desçer do morro para trabalhar
    "com dignidade".

A solução mais facil era dar o Brasil para um país europeu de primeiro mundo e deixar eles administrar.

Bom, não existe solução perfeita....
    Rihuwe

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina BR ganhou todo meu respeito.... Já Snoozleberg é uma criança que não sabe o que fala, até parece que vc apoia o tráfico...

Educação é a base de tudo. Sem educação o Brasil vai ser como é até alguém querer mudar...

Existem dois tipos de educação, a educação escolar e o bom senso-social, e ambas são precárias no Brasil, podemos ver até quando jogamos Tibia, lá os Brasileiros são odiados por todos, até por eles mesmos...

Se eu fosse moderador ou algo do tipo, apagaria os tópicos completamente infantis de gente que diz que a solução é jogar uma bomba lá... Isso é um típico argumento de pessoa criada com tudo o que quis, e não enxerga a realidade do nosso país.

Se matar todos os pobres solucionasse o problema de pobreza no Brasil, é muito mais fácil explodir os ricos, que são minoria, então não havendo rico, não há pobres também...

Traficante tá ali por que quer? NÃO. A pessoa se torna traficante por que esta é a última solução pra ela se sustentar... O traficante tem dinheiro, mas não tem conforto e liberdade, e creio que essa é a função do dinheiro... Investindo na educação, teríamos mais profissionais graduados trabalhando honestamente, mas parece que nosso governo e os bebês TibiaBR não entenderam isso ainda...

Vcs falam sobre aquelas família de 10 filhos. Aí está outro problema da educação... Vc acha que alguém com um pingo de ética vai em Baile Funk? É em festas desse tipo que acontecem coisas assim... Nego bebe meio litro de pinga, pega o primeiro urubu que vê pela frente, faz um filho e se ferra na vida... Investindo na Educação, esse problema diminuiria...

Outra coisa que os bebês TibiaBR não entenderam é que ninguém resolve um problema num piscar de olhos. Por isso o Governo faz alguns (poucos) projetos para a Educação. O único defeito é que existe 1 projeto para Educação pra cada 100 projetos estilo bolsa-família, que é um projeto de total imaturidade...

Enfim, Snoozleberg, desejo um bom futuro pra você, mas aconselho que apague esses posts, com certeza você irá se arrepender futuramente de falar tais asneiras, a não ser que esteja brincando...

Publicidade:

Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Permissões de Postagem