Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Rakion - Online Strategy Action game

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Rakion - Online Strategy Action game

Rakion

Criei esse tópico pra falar de um jogo que eu adoro, talvez muitos de vocês já o conheçam, então darei uma explicada sobre ele:

- O que é Rakion?

- Rakion é um jogo online que mistura estratégia e ação. O foco dele está exclusivamente voltado para as intensas batalhas, com personagens e ambientes de RPG combinados com estratégias e planejamento para lhe prover a melhor experiência em batalhas online.

- Como qualquer jogo de videogame, Rakion fornece a você ação com a qualidade dos jogos de videogame. Você agora pode experimentar lutas tão frenéticas como as de videogame no qual suas mãos ficam suando de tanto apertar os botões
    Os jogadores podem evoluir seus personagens e bolar planos para vencer as batalhas sozinho ou em grupo.

- Como em qualquer MMORPG no Rakion também existe o conceito de pontos de experiência e habilidades, no qual você vai melhorando e distribuindo os pontos a cada level.

- Você caminha pelo teclado e ataca pelo mouse, como nos jogos de FPS, além de poder pular e executar combos variados e poder defender o ataque de seus inimigos.

- A medida que você vai levando golpes, suas armaduras vão se quebrando e saem estilhaçando-se contra o chão. Aprecie a armadura de seu oponente se partindo em mil pedaços enquanto você o ataque com um golpe certeiro

- Quando um jogador atigne um ponto crítico, ele pode se transformar em uma poderosa criatura sedenta de sangue! É o chamado Chaos System. Sempre depois que você mata um número X de jogadores você pode ativar esse sistema, e atualmente está tendo um evento que quando você está quase morrendo o Chaos System é ativado automaticamente. Cada personagem do jogo tem o seu próprio estilo 'Chaos'.

- Existência dos Cell Points, no qual você pode invocar criaturas para o meio da batalha, cada criatura tem suas próprias caractéristicas e pode ser usada sabiamente para vencer o time adversário.

Modos de Jogo:

Golem War: Resumidamente, cada time tem que defender o seu golem e matar o golem do adversário, mas para cosneguir matar o golem do inimigo você deve conseguir a espada de ouro matando o golem dourado. A vitória também pode ser conquistada se todos os membros do time adversário morrerem.

Deathmatch (team): A tradicional matança em times, onde o seu time tem que detonar com o time inimigo.

Deathmatch (solo): Matança cada um por si. Mate o máximo que puder!

Boss mode: Cada time tem o seu próprio líder, e o objetivo dos outros membros do tiem é proteger o seu próprio líder enquanto tentam matar o líder do time adversário.

Stage: São mapas no qual você joga sozinho (alguns suportam mais 2 jogadores em média) e você joga somente contra as criaturas do jogo, tendo geralmente que completar alguma missão. Você pode refazer as missões quantas vezes quiser e em quanto menos tempo elas forem feitas, mais recompensas você recebe.

Resumo sobre as vocações:

Swordsman: Ele é bem balanceada tanto em sua defesa como em seu ataque. Você pode liderar a batalha facilmente se ler os movimentos dos inimigos. É o personagem padrão e adequado para iniciantes. Mas é fraco contra ataques de longo alcance e anti aéreos.

Archer: A arqueira é uma classe feminina que usa o arco como sua arma principal.Seus ataques de longa distância também são bons para batalhas de perto.
    Ela é especialmente boa em ataques de longa distância, e anti aéreos, além de cobrir a retaguarda do time. Mas ela é fraca em ataques de aproximação. Claro que tudo depende. Algumas arqueiras são mais fortes que os guerreiros.

Blacksmith: É um personagem com força e poder bons. É uma classe de ataques de aproximação e é a melhor classe pra combates de perto.Os ataques do grande martelo dele possuem um tempo de espera mais elevado, mas dão os maiores danos contra o inimigo. Ele é um matador de criaturas.

Mage: É impossível para um mago lutar sozinho, mas quando estão trabalhando junto com as outras classes em um time, a situação muda. Eles têm magias de cura e poderosos ataques mágicos de longa distância que são suficientes para dar suporte a seu time.

Ninja: A ninja é o personagem mais rápido do jogo.Ela pode dar os pulso mais altos e mudar de armas muito rapidamente. Mas a sua pequena força torna difícil destruir a armadura de seus inimigos, e ela não aparecerá no radar enquanto estirar atirando uma adaga.

*Bom isso é o básico sobre cada vocação, para informação detalhadas visite o site oficial o qual eu vou postar o link mais abaixo*

Screenshots

Download:

Requisitos mínimos:

OS Windows 98, ME, XP, 2000, DirectX 9.0 or Higher

CPU Pentium III 800Mhz

Memory 256M

Video Card Geforce 2 MX ou Radeon 9200 (ou qualquer outra placa de video equivalente)

Link para download:http://download.mmosite.com/pages.php?gameid=228 ou http://www.download.com/3000-7541_4-10760875.html

Para informações adicionais e cadastramento acessem o site oficial http://www.softnyx.rakion.net

- O jogo é grátis com venda de cash -

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rafs, eu jogo rakion

tinha uma ninja lvl 22 (>Galfgarion<) mas fui banido e etc, agora to com uma ninja lvl 6 e um bs lvl 4, mas to jogando na ninja msm, passa seu nick lá que eu te add e a gente upa nas golems juntos =]
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Galf
    Marcando de jogar rakion e nem me chama =/ (tambem ia chamar como? shuahusa o.o)

@topic
    Eu joguei bastante rakion ja, atualmente to meio parado, mas ainda apareço la as vezes, se quiser adiciona [Lezehaf] la

Flw.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rakion é um dos melhores que eu já joguei, mas parece que foi esquecido no tempo...

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lezehaf Ver Post
    @Galf
    Marcando de jogar rakion e nem me chama =/ (tambem ia chamar como? shuahusa o.o)

@topic
    Eu joguei bastante rakion ja, atualmente to meio parado, mas ainda apareço la as vezes, se quiser adiciona [Lezehaf] la

Flw.

euhfeue eu juro q pensei em te chamar, mais nem no rs tu entra mais x] dai n tinha como mermo, de qlqr jeito vo te add la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rakion é bem legal, eu ja joguei, tive uma ninja LVL 8, mas depois disso é foda jogar sem pagar =\
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Rakion é bem legal, eu ja joguei, tive uma ninja LVL 8, mas depois disso é foda jogar sem pagar =\
    ou galera eu criei um mage (mago) no rakion mas nao sei no quie distribuir nele para ele ficar bom por favor ai ajud

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei bastante. Inclusive tinha uma galere aqui do forum que jogava direto comigo! :}

Mas daí desanimei porque do nada eu comecei a ser kickado das salas por ter ping baixo, daí deixei quieto. Parei com uma ninja no level 14, destruia tudo em Golem Wars ;x

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho , reviveram topico de 2007
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Permissões de Postagem