Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    suahasuhsauhas ta mto engraçado o tópico

a arca de noé n entendo 1 coisa:

Noé tinha 3 filhos e cada 1 levo a namorada né

contando q cada um tenha tido 5 filhos, na segunda geração só restaria primo com prima ou irmão com irmã - e isso é pecado n????? só por isso n acho verdade
    nessa epoca nao era nao existia lei " intao onde nao ha lei nao transgressapo" na verdade quem morreu sem conhecer a Cristo a sua conciencia sera sua lei ou ou oq e certo ou errado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    nessa epoca nao era nao existia lei " intao onde nao ha lei nao transgressapo" na verdade quem morreu sem conhecer a Cristo a sua conciencia sera sua lei ou ou oq e certo ou errado
    Traduz.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como muitas coisas escritas na bíblia, principalmente os números que existem, a Arca de Noé é uma alegoria para passar uma mensagem, uma lição.
    Algo como que Deus quis que só os dignos é que continuassem a viver. Tipo, exterminar aqueles que não honram ao Pai etc etc.. é uma coisa forte mas não deve ser levada ao pé da letra.
    Então não fiquem pensando nas coisas como se fossem verdades assim como são ditas, é preciso interpretar!

Eu não acredito em dilúvio de 40 dias e 40 noites, seleção de todas as espécies e incesto (:eek para a continuação da vida na Terra ..:rolleyes: Tudo é uma alegoria, lembrem-se
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Cara fica de boua, aquele erro foi de clicar no botão errado e vê se me deixa em paz com esse negócio de português, fica falando isso para me fazer achar que sou um burro e incapacitado, te digo que tenho muito mais capacidade que você :yelrotflm .

Arca tá relacionada ao dilúvio meu filho, nem vou discutir com imbecís como você nesse tópico.
    E acho que pelo que eu escrevi da para entender que falei da formação dos diamentes e á relacionei com o que houve.
    Um chimpanzé amestrado é mais capacitado que você. Você e suas opiniões não valem um miojo. Quem, em sã consciência, diz que CHUVA, CHUVA, ÁGUA, pode causar transformações de rocha, principalmente em diamante?
    Volta pra escola, eu que ainda estou nela sei mais que você...

Até onde sei, "lei" é palavra de deus. Estando ou não num pedaço de pedra, ainda são leis. Logo, alguma coisa errada tem.
    E por favor , melhora um pouco que seja o português, é difícil de entender. Perto de você, o aaaaaaaa é um mestre da língua.

BTW, que espécie de réptil é essa, "transgressapo"?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que tem gente que não leva em conta essa alegoria, a biblia é um livro de boas maneiras, apenas isso. Azar daquele que leva seus contos a serio.

Uma frase que eu nunca me esqueci.

"Quem você acha que deve ditar sua vida? Um livro velho ou você?

Esse negocio de religião e etc, serve para controlar a sociedade, colocar um chão para os pobres e um teto para os ricos. Se não existisse, quem iria impedir todos os pobres do mundo a se revoltarem contra os ricos?

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Até onde sei, "lei" é palavra de deus. Estando ou não num pedaço de pedra, ainda são leis. Logo, alguma coisa errada tem.
    E por favor , melhora um pouco que seja o português, é difícil de entender. Perto de você, o aaaaaaaa é um mestre da língua.

BTW, que espécie de réptil é essa, "transgressapo"?

cara a lei nao tinha sido criada nesse tempo A LEI NAO EXISTIIA INTENDA ISSO

@ao cara de foto com tomada : vc intendeu oq eu quis dizer

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth Ver Post
    O problema é que tem gente que não leva em conta essa alegoria, a biblia é um livro de boas maneiras, apenas isso. Azar daquele que leva seus contos a serio.

Uma frase que eu nunca me esqueci.

"Quem você acha que deve ditar sua vida? Um livro velho ou você?

Esse negocio de religião e etc, serve para controlar a sociedade, colocar um chão para os pobres e um teto para os ricos. Se não existisse, quem iria impedir todos os pobres do mundo a se revoltarem contra os ricos?
    1) ngm vive ao pe da letra da biblia quem dera que vivesse?
    2) coitado de vc meu amigo pq se vc morrrer sem cre em Jesus ( se vc nao acredita na biblia vc nao cre em Jesus) vc ja esta condenado

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q mim tendeu foi a lei impedir o filhos do Noé de fazer séquiço com sua namorada, logo fiqueu confusu pq ñ tem pq a lei impedir ngm de faze séquiço com ngm, mesmo que foça irmã oui mae ou sei lha o q

vc as X ñ tem sentido algum
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só se for a lei do seu deus. Lei tinha, e até mais que o necessário.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2) coitado de vc meu amigo pq se vc morrrer sem cre em Jesus ( se vc nao acredita na biblia vc nao cre em Jesus) vc ja esta condenado
    You again?

Bem, com o comentário acima você já deu a entender que crê em Jesus em grande parte pelo fator medo.

Por que será que eu falei isso? Já sei que, se você me quotar, 50% do seu post será com conteúdo clichê cabeça-dura, para querer aparecer, e os outros 50% serão indecifráveis.

Publicidade:

Permissões de Postagem