Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112

Tópico: E o Flamengo jah quer amarelar de novo...

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Não velho, o SP joga na altitude sempre e eu nunca reclamei nem acho certo tirar o estádio da casa dos caras.

AK
    E eu não acho certo jogadores que não estão acostumado com a altitude serem forçados a jogar em condições adversas e sair na desvantagem física, usando a altitude contra uma arma pra enfraquecer o time visitante, enquanto o certo é que haja iguais condições disponíveis pra ambos os clubes.
    A diferença é que eu tenho do meu lado a FIFA, a CBF, a medicina e o bom senso. E você..?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho minha opinião e visão do esporte, e a FIFA não já proibiu até uma certa altitude? Então a que o FLA vai jogar está de acordo com a FIFA.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho minha opinião e visão do esporte, e a FIFA não já proibiu até uma certa altitude? Então a que o FLA vai jogar está de acordo com a FIFA.

AK
    Em tese, porque a Conmebol é contra e quer que o Flamengo jogue em 4000m de altitude.

O que vai acontecer? O Flamengo não vai jogar, vai entrar na justiça contra a Conmebol com os pareceres da FIFA e CBF e vai ganhar da Conmebol.
    O que a Conmebol tem contra o Flamengo, eu não sei. Só sei que o representante da Conmebol brasileiro já tentou botar medo no Flamengo e falou merda.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A FIFA libera até q altitude?

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AK
    2750m

Publicidade:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AK
    acho que ate 2000 e alguma coisa

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol cala boca ae vai
    Tu ja jogou a 200m pra falar de alguem ?
    Voce viu o que aconteceu com os jogadores do flamengo contra o real potosi a 4000m de altitude?
    Concerteza vao esperar alguem morrer pra parar com essa palhaçada
    O seu Sport nao costuma frequentar a libertadores por isso vc chora :o
    M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar na Siberia seria o de menos.
    Se tem jogo no inverno da Russia...

Mas é oq eu disse.
    Passar por essas dificuldades só torna a conquista mais valiosa.
    Acho que apelar para tribunal em futebol é ruim, diminui o valor do mérito.

Campeão mundial de verdade é assim.
    Antes do jogo final:

Joga no topo do mundo ou na beira da praia.
    Joga em estadios lotados de adversarios com pedrada no onibus de boas vindas.
    Joga no frio de 0º ou no calor de 40º.
    Campo ruim ou campo bom...
    Hotel de 5 estrelas ou hotelzinho ao lado da sede da torcida adversaria que vai soltar fogos a madrugada inteira.

Um time que conquista vitorias jogando em qualquer dessas condições (ou até em todas), TEM O DIREITO de ir para um pais BEEEEM distante, longe de seu torcida e jogar contra o melhor time da europa, que tambem passou por muitas dificuldades para provar seu valor e disputar contra este QUEM É O VERDADEIRO CAMPEÃO DO MUNDO.

Os resto meus caros amigos, É PALHAÇADA.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema do Flamengo,se o calendário é apertado,vai um tempo bem antes na cidade para se adaptar,coloca os jogadores de melhor preparo físico e coloca o resto no carioca.Eu lembro do presidente do Real Potosí ironizando que eles também não iriam jogar no rio,por causa dos mosquitos e do calor infernal comparado a cidade deles.Se o Flamengo não pode jogar em Quito e em La Paz,os times bolivianos também tem o direito de jogar em um campo mais neutro,porque com altitude daquelas que faz o lugar ser muito frio,jogar no Rio é desumano também.

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Problema do Flamengo,se o calendário é apertado,vai um tempo bem antes na cidade para se adaptar,coloca os jogadores de melhor preparo físico e coloca o resto no carioca.Eu lembro do presidente do Real Potosí ironizando que eles também não iriam jogar no rio,por causa dos mosquitos e do calor infernal comparado a cidade deles.Se o Flamengo não pode jogar em Quito e em La Paz,os times bolivianos também tem o direito de jogar em um campo mais neutro,porque com altitude daquelas que faz o lugar ser muito frio,jogar no Rio é desumano também.
    Falou merda, poderia ter ficado calado.

Problema do Flamengo? Jogador tem que cumprir calendário, tem outras competições sem ser a Libertadores. Já ouviu falar de Campeonato carioca? E mesmo assim, isso não tem nada a ver, é obrigação de qualquer time oferecer um estádio com codições relativamente neutras pra ambos os times não saírem prejudicados.

Não tem diferença nenhuma pra eles jogarem aqui. Não é tão quente assim, os jogos da Libertadores são de noite, e NUNCA FAZ CALOR INFERNAL de noite no RJ, é NO MÁXIMO 30°.
    E o Flamengo jogaria no frio tranquilamente se esse fosse o problema, mas nao é esse o problema, é a VANTAGEM dos jogadores de Potosí por terem seu corpo adaptado ao local, com mais glóbulos vermelhos. Aqui no RJ eles viriam pra jogar, não pra vadiar ou ir pra selva, entao nenhum mosquito picaria eles, e ninguém acha calor 25°, nem na Europa.
    Um jogo no Maracanã é um lugar completamente neutro, não é frio nem quente, e não tem mosquitos (essa é foda..!)

Só quem sai prejudicado nisso é o Flamengo, não é a toa que o Potosí jogou com mó gás, nao parou de correr 1 minuto e não reclamou de nada quando se foderam e perderam pra gente.

Por favor, quem não entende do assunto, não comenta aqui.

Publicidade:

Permissões de Postagem