Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 92

Tópico: Rookgaardian Predator Fight - grande torneio pvp de rookers

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão teste de admissão e war em senja

todo mundo já conhece o primeiro teste de admissão na R.S.

1o. teste de admissão:

Citação Postado originalmente por Emanoel
    4) Main... Mas a gente poderia tentar montar uma trap antes de partir!
    2o. teste - uma prova de fogo no mino hell:

o q acham da idéia? precisa de 24 boxes (se cada um pegar 3 já dá) pra manter os bichos parados e o mino hell vazio... meio difícil, mas seria legal

com relação às ilhas de gelo, tudo bem... apoio qq lugar q sugerirem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Querem sugestões para que esse esquema fique ainda mais magicow, divertido e organizado?

Façam a guerra em um local fechado, de acesso difícil e longe do templo. Minha sugestão é aquele saguão ao sul de Mintwallin. Lá tem bastante espaço e dá de controlar a saída e entrada de pessoas com apenas dois personagens "seguranças", acho eu.

Dificilmente seríamos importunados naquele inóspito local, mas para garantir, e também para evitar que algum engraçadinho comece a atacar os outros antes da hora, seria bom que tivéssemos o apoio de um high-level ou - melhor ainda - de um gamemaster. O bom é que se um Level 8 morrer ou for teleportado, ele dificilmente conseguirá chegar lá de novo sozinho.

Os seguranças fariam o papel de "alfandegueiros". Só poderiam entrar pessoas sem nenhum item. Para ter certeza que a pessoa não carrega nenhum item, bastaria pedir para a mesma dar trade with em 470 oz. Caso o espertinho não devolva o peso de 470 oz., será morto ou teleportado... Como isto pode acontecer algumas vezes, teriam de garantir vários "jogos de 470 oz".

Para melhorar ainda mais a segurança do negócio, algum outro segurança procuraria na área de batalha itens espalhados ou dentro de caixas e os jogaria fora. Pessoas que logassem de dentro da área de batalha também seriam imediatamente mortas ou teleportadas.

A guerra em si seria feita entre dois times (ou se preferirem, poderia ser mais, até acho melhor uma espécie de "mata-mata" entre quatro times, por exemplo, pois ficaria mais fácil de organizar a entrada). Os que não estivessem em guerra esperariam detrás da ponte. E os que morrerem e voltarem (para a final ou disputa de 3º lugar) seriam escoltados por algum outro "segurança".

O arsenal poderia ser distribuído conforme a profissão que cada um escolheu. Digamos que todos os guerreiros têm direito a um rook set completo (com bow e 50 flechas). Knights têm direito, de brinde, a uma broadsword. Paladins ganham 50 poison arrows e 150 arrows a mais. Sorcerers ganham uma backpack de poison field. Druids ganham o direito de ir ao Level 9, usar exura e ainda ganham 10 antidote runes. :o

Lembro-lhes que seria meio que impossível controlar os skills de cada um. Poderia vir um paladin com 40 de distance, por exemplo... Não tem como evitar isso, infelizmente. Então a galera estaria livre pra treinar.

Acho que minha idéia é promissora, mas requer planejamento e muita, mas muita organização. Bom para quem já tem experiência com eventos tibianos (eu já tenho :o). A chance de algo dar errado se algo inesperado acontecer e não for controlado não é baixa.

Caso dêem bola pro que escrevi, trarei mais detalhes.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que poderia ser no palacio de Senja, e acho que deveriamos nos reunir no dia escolhido no Oraculo, irmos todos para carlin juntos, e de la direto para Senja, todos lutariam como se prepararam em Rook.
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slink Ver Post
    Eu acho que poderia ser no palacio de Senja, e acho que deveriamos nos reunir no dia escolhido no Oraculo, irmos todos para carlin juntos, e de la direto para Senja, todos lutariam como se prepararam em Rook.
    Concordo e por falar nisso, vou me preparar agora

OBS: Pode pegar lvl superior a 8, só que em rook?
    OBS²: Vai valer itens como spike sword?(:rolleyes
    OBS:³: Se for War eu vou participar
    Última edição por nathanmanero; 22-12-2007 às 05:51.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre a sugestão do locke e uma idéia minha

acho q ficou decidido q será uma war, em party, num lugar afastado em mainland

Citação Postado originalmente por uma pequena observação
    ñ seria legal um local de luta perto do templo?

pq aí o rooker morre, aparece no templo e volta pra briga... rooker é guerreiro e ñ desiste nunca, até ser rookado de volta pra ilha newbie

no final ia ter nego sem nenhum equip lutando a tapa já
    gostei mesmo da sugestão do locke, viajei imaginando as cenas do ran, do akira kurosawa

o único senão é perder a idéia de ser uma batalha "realizada" em rookgaard... pra mim os char só devem poder lutar da maneira q lutam em rook, com equips de rook, e usar apenas a magia permitida em rook (antidote rune)

então por mim a gente faz como o slink falou: desembarca em senja, divide 2 times (verde e amarelo) e começa a briga... qto mais simples, maior a chance de conseguir fazer

o time vencedor é dividido em 2 e continua a brigar e se dividir em 2 até sobrar só o campeão

essa é minha opinião, mas o locke é mestre em realizar esses eventos tibianos, então fazendo do jeito q ele está falando tem muitas chances de dar certo

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    OBS: Pode pegar lvl superior a 8, só que em rook?
    OBS²: Vai valer itens como spike sword?()
    OBS:³: Se for War eu vou participar
    1) tem q pegar só lvl 8 mesmo, pra ñ ficar injusto com quem ñ tem tempo de upar
    2) só itens q vc utilizaria se de repente rookgaard virasse pvp
    3) já atualizei

~*~

ninguém comentou nada do meu post anterior, pq tá todo mundo focado na war rooker, mas queria saber se acham viável trancar o mino hell por algum tempo para a gente tirar umas fotos

tive a idéia de fazer um "teste de admissão" da famosa R.S. lá pq o assunto surgiu no tópico do burrinho e seria uma maneira legal de tirar uma ss com ele, ganhando o diploma (scroll) de membro associado das suas próprias mãos

só precisaria de 2 chars trancando a passagem no final do labirinto, ou 1 com uma caixa

e algum rooker q aguente os bichos do mino hell enquanto a gente coloca as caixas embaixo e "fixa" eles no corredor polonês de bichos

além disso uns 10 vials de slime, 10 de life fluid e 10 scrolls pra distribuir entre os participantes

como é o teste:

1) o novato toma um vial de slime
    2) passa por um corredor de 5 minos e 1 lobo
    3) passa por cima do fogo
    4) toma um life fluid
    5) pega o scroll em cima da mesa do mino hell

6) bater foto com o diploma de membro associado da R.S.

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 22-12-2007 às 11:49.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    ninguém comentou nada do meu post anterior, pq tá todo mundo focado na war rooker, mas queria saber se acham viável trancar o mino hell por algum tempo para a gente tirar umas fotos

tive a idéia de fazer um "teste de admissão" da famosa R.S. lá pq o assunto surgiu no tópico do burrinho e seria uma maneira legal de tirar uma ss com ele, ganhando o diploma (scroll) de membro associado das suas próprias mãos

só precisaria de 2 chars trancando a passagem no final do labirinto, ou 1 com uma caixa

e algum rooker q aguente os bichos do mino hell enquanto a gente coloca as caixas embaixo e "fixa" eles no corredor polonês de bichos

além disso uns 10 vials de slime, 10 de life fluid e 10 scrolls pra distribuir entre os participantes

como é o teste:

1) o novato toma um vial de slime
    2) passa por um corredor de 5 minos e 1 lobo
    3) passa por cima do fogo
    4) toma um life fluid
    5) pega o scroll em cima da mesa do mino hell

6) bater foto com o diploma de membro associado da R.S.

Eu gostei da sua ideia, so esqueci de postar sobre ela antes, tava com presa pra jogar Tibia e Tribal Wars(arranjei otro vicio), e sobre pessoas pra blokar os minos, não é possivel que o burrito não tenha amigos em danubia dispostos a ajudar na sua festa de despedida, ou é?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a despedida do Burrinho poderia ser em Rookgaard, de acordo com as idéias do Protagoras. Vídeos e fotos tornariam esse dia inesquecível.

Depois, no mesmo dia (ou até em uma data separada), todos iriam para Mainland e seguiríamos o nosso promoter de eventos tibianos, Virgilius.

O difícil é achar uma data disponível para todos, logo no final de dezembro. Espero que pelo menos uma dúzia de pessoas aceite participar. Em breve eu vou começar a upar meu personagem até o Level 8.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu acho que a despedida do Burrinho poderia ser em Rookgaard, de acordo com as idéias do Protagoras. Vídeos e fotos tornariam esse dia inesquecível.
    ²

Depois, no mesmo dia (ou até em uma data separada), todos iriam para Mainland e seguiríamos o nosso promoter de eventos tibianos, Virgilius.
    Não sabia que existia promoter no Tibia(o.O)

O difícil é achar uma data disponível para todos, logo no final de dezembro. Espero que pelo menos uma dúzia de pessoas aceite participar. Em breve eu vou começar a upar meu personagem até o Level 8.
    Realmente, o burrito escolheu uma pessima época pra parar de jogar, mas temos que ter pensamento possitivo, o mino hell vai encher de gente e vam ser tantas que nem vai caber direito na SS

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) nome do char em danubia: Drenilion Matador
    2) vai participar da RPF ou só da SS? RPF e SS
    3) qual a melhor data: qq data, ñ vou viajar
    4) qual horário vc joga: de noite e madrugada, mas arrumo um jeito de estar online em qq horário
    War é melhor.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda gostei da idéia que o Cidolfas expôs no seu post.

Quem aguenta mais tempo na sala dos rotworms.

Publicidade:

Permissões de Postagem