Odeio ver TV, acho um saco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Odeio ver TV, acho um saco.

só pra durmir..
Mas relamente, como voce falou, a 'tevelisão' (Piada de trocadilho) está sendo massacrada pelo computador
![]()
nada melhor que a boa locadora
eu trabalho em uma entao eu sou praticamente obrigado a assistir mtos filmes
mais se nao fosse por isso acho que nao assistiria tv![]()
Deixei de assisti TV a muito tempo.
Hoje só tenho pra law & orden SVU, o único que assisto, e animax, o saco é que ta tudo os animes pela metade.
Realmente TV viro algo chato, hoje é muito melhor o PC.
Porque hoje com o PC você escolher o que quer e sem o risco de perde episódio e ficar sem e sem cabeça, mais ai tem a questão de copying, pois baixar qualquer seriado é "pirataria".
Mais é muito relativo.
só vejo tv se for pra assistir:futebol, nba, filmes e minhas novelas. ;O
As novelas da globo que são uma bosta mesmo, sempre alguns casais ricos resolvendo uma bobagem, que variam de assassinatos a roubos, isso eu acho ridículo, más se fosse para dizer algo bom de uma novela, aconselharia as da Record, principalmente a caminhos do coração, elas abordam temas diversos, que no caso desta é mutação.
Más ja ta enjoando também, não sei dizer mais coisas porque não assisto a elas, os canais que mais vejo é a Play TV e Mix TV, estes ainda estão interessantes.
A unica coisa decente q passa hj na tv eh seriado e filme, pq o resto eh tudo manipulado :/ (bom num tenhu tv por assinatura, mas geralmente eh assim msm)
agora nem assisto mais tv pq baixo a maioria das coisas q quere ver xD

Em algumas partes concordo, daqui uns tempo as locadoras também vão falir por causa da pirataria(Não disse que a locadora faz pirataria), e porque os filmes serão baixados pela internet também, mas nem tudo é chato, e tá cada vez mais raro achar um filme legal, a maioria já assisti.
Nem tudo, mas concordo que cerca de 80% é para enganar o povo etc...

A tv Aberta eh um lixo
no sbt? soh novela mexicana aehhuaeuh
e pior q repete maria do bairro ja passo 6878947986 vezes i ainda passa.......
unico programa q presta no SBT eh CHAVES
QUEM NUNCA DEU RISASAS COM O CHAVES? FALA SERIO
na globo fala serio
eh soh novela tb
quando n ta passando novela ta fazendo prograganda de novela
no falstao por exemplo 60% do tempo ta fazendo propaganda de novela ou intrevistando ator de novela wtf?
Agora ah tv fexada tem alguns canais com programas bons
sao raros mais tem...
tipo eu curto assistir um LOST no axm
ou um futebol no ESPN
alguns filmes no tnt kebra o galho
o resto dos canais eh lixo
Última edição por Pastor; 22-12-2007 às 10:52.