Curtir: 0

GET OUT OF THERE, ITS GONNA BLOW
Se eu falasse mais portugues fluido ;/ dava pra entender ali mais tem palavra q n entendo :/
mentira
ql problema de topicos sobre religiao?
nao acredito no santo sudario nao
αмαиdy ♀
X
X
X

Meu livro de historia fala um pouco sobre esse pano, lá diz que ele não pertenceu a Jesus, embora a igreja nunca tenha dito que ele pertenceu a jesus, mas como nesses livros a historia sempre é adulterada de acordo com a vontade dos ricos e poderosos não sei se esse livro pode ser considerado uma fonte segura
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
e dai?
vai mudar sua vida?
é apenas um pano cara... talvez existam ceitas por ai a fora procurando esse lixo, mas quando acharem? ele vai se abrir e libertar um "demonho" de 7 cabeças, 3 rabos e 19 asas que vai matar o mundo inteiro e GROOOARA GRUNCH GRUNCH ROOOARR??
não cara.
vai ser usado como cobertor, pano de chão ou no maximo pra cobrir a mesa pra ceia de natal, que alias ficaria um show com essa cara te olhando você comer pão ¬¬
facilmente imitado, é uma invenção besta de nerds do seculo passado que não tinham DOTA ainda no pc, então ficavam criando historinhas e bufando... tsc tsc...
foi assim que nasceu tibia.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

Ah eu ja assoei meu nariz nesse pano ai...
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"