Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 141

Tópico: A Famosa Arca de Noé : Verdade ou mentira?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Acha mesmo que um vulcão abriria o mar por mais de 1 minutos pra mais de 1.000 pessoas passar por mais de 2km?

(Eu diminui os valores, e mesmo assim eh impossivel)
    Acho plausivel e pra ser sincero bem possivel.

Você deve ter visto muito filme sobre o tema com muitos efeitos especiais, provavelmente não foram criadas duas paredes de agua o que provavelmente houve foi que o rio retrocedeu e voltou ao normal depois. Se o rio secasse por cerca de 20m já seria possivel a travessia em certos pontos. Já viu quando acontece um Tsunami como a agua da praia simplesmente volta pra dentro do mar e logo depois surge uma onda gigantesca? É o mesmo principio.

A criação do mar Vermelho é devida à separação das placas tectónicas da África e da península arábica. O movimento começou há cerca de trinta milhões de anos e continua atualmente, o que explica a existência de uma atividade vulcânica nas partes mais profundas e nas margens.
    Wikipédia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos de voces nao pensam da forma que deveria se pensar,pois o mundo a quem "deus" se refere,dizendo que a inudanção ia atingir,era o mundo a quem as pessoas daquela época conhecia,só aquela parte da asia,e "todos" os animais,era somente os daquela parte...não é o mudoo todo de hoje que conhecemos não...

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rohn John

Nao estou nem aí pra o que vc pensa, eu nao aguento mais ver topicos sobre religiao e pronto. Daqui uns dias vao apelidar o Off de "igrejinha" por culpa de pessoas como vc. Eu li seu post antes e dei minha opiniao.

Se quer ficar discutindo essa merda, discuta, e nao se faça se "vitima", pois é a coisa mais infantil que já vi.

Nao vou mais dar up nisso, fique em paz.

Ultima coisa, tem tantos topicos sobre religiao aqui pois tem muita gente como vc que acha que vai mudar a opiniao de alguem sobre ela, mas eu volto a repitir que vc nao conseguirá convencer nem sua sombra. E eu sei que é isso que vc quer e nao simplesmente saber o ponto de vista das pessoas.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    oh noes!!!! tu vai ir pro inferno
    HUAHSUHSUAHUSUHAUHIUHSAIUHASIUHSAIASUHSAIUSA

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Rohn John

Nao estou nem aí pra o que vc pensa, eu nao aguento mais ver topicos sobre religiao e pronto. Daqui uns dias vao apelidar o Off de "igrejinha" por culpa de pessoas como vc. Eu li seu post antes e dei minha opiniao.

Se quer ficar discutindo essa merda, discuta, e nao se faça se "vitima", pois é a coisa mais infantil que já vi.

Ultima coisa, tem tantos topicos sobre religiao aqui pois tem muita gente como vc que acha que vai mudar a opiniao de alguem sobre ela, mas eu volto a repitir que vc nao conseguirá convencer nem sua sombra. E eu sei que é isso que vc quer e nao simplesmente saber o ponto de vista das pessoas.

Deixe de ser ignorante,não se de o trabalho de vir falar mal de alguma coisa que voce nao goste...isso é sinal de falta do que fazer...

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Rohn John

Vítima? pfff... quem tá reclamando é você.
    E não se de ao luxo de dizer como eu sou, ou o que eu quero, porque você não sabe. Se você se sente melhor acreditando que estou aqui pra tentar "acabar com o cristianismo e convencer todos os cristaos a força" por favor, o faça. Mas me poupe de comentários desse tipo.
    Se você também escolhe tomar uma posição e não discutir e ainda me agredir verbalmente é uma pena, esperava mais.
    Pode continuar com essa política, "discutir religião não leva a nada e eu não gosto de tópicos sobre isso, então ninguém mais pode falar sobre isso", mas não é você que pode dizer aos outros o que pode ou não ser discutido.
    Tenho certeza que você vai ler esse meu post embora ache que não vá responde-lo como disse, mas independente de nossas diferenças também lhe desejo que fique em paz.
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

That's bullshit! D:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mawodik Ver Post
    That's bullshit! D:
    Falou tudo.
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi provado que foi verdade, mas não como diz na bibibia... -.-

Banido
    Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um programa q vai lança no discovery channel sobre isso...eu nao sei se e verdade,mais vo ver se eles acham a arca e talz
    se acharem vai ser rox

Publicidade:

Permissões de Postagem