Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 140

Tópico: Winged helmet - pego

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por senhor mestre aprendiz Ver Post
    5 pessoas testemunharam isso, leia atentamente
    Pois é, também é bom ouvir o outro lado da moeda, entao seria bom essas pessoas virem aqui e postarem o que viram, pra nao deixar com essa ar de montagem pra todo lado.

Até agora, o meu instinto fala que é montagem, nao há nenhuma prova, ninguem se apresentou como testemunha e a unica evidencia que temos é aquela imagem do proprio cara que tirou a imagem com o seu "suposto" helmet.

Enfim, pode até ser verdade, o que eu duvido muito, mas como eu falei, chame essas pessoas que apareceram na imagem pra postar aqui no forum, pra solucionarem nossas duvidas! ^^

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, que seja
    Independentemente de quantas pessoas tenham testemunhado (que podem ser todas a mesma pessoa ou entre amigos fazendo uma armação), não muda o fato de que o centro da Screen Shot é o Chapolin Colorado, portanto, FAKE
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    Tibia esta acabando aos poucos. ~~
    Tibia ja acabou a muito tempo.

@topico
    Yupi, kd a DSL?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, é fake, até que se prove o contrário (:<

Até porque GM's não fazem itens e itens não são entregues por reports (seja de nomes, sentenças, bugs ou o que quer que seja)

Rabap~
    Última edição por rabap; 21-12-2007 às 21:28.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Video plxxxxxxxx

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano quem recompença players é CM não..?
    Tipo aquele cara, que pagou a Premmy numero 100k, e escolheu uma DSL ..? Se não me engano foi um CM que o presentiou.

De qualquer forma eu não vejo o porque um GM não poderia dar o item também. Como uns cara disseram antes. Mesmo o GM nao tendo cap poderia estar no dep dele.

E como outros caras falaram o Pskonejott por ex, ganhou DSL e TH reportando bugs.
    Depende do tipo de bug que se reporta.
    Lembro uma vez, uma mulher reportou um bug na pagina de premmy do tibia, que permitia fazer premmy de graça. Recompençaram ela com um rare. Não lembro qual agora.

Teve também aquele caso dos dois caras em Trimera, que descobriram que com uma certa combinação de letras no nome de um char(xpxp acho), ao se falar 'aew' no game-chat, todos que estivessem usando ********, mandavam private msg para ele.
    (Inclusive essa era a razao de na epoca estarem tendo muitos hacks)
    Os GMS criaram alguns chars com tal combinação e foram mandando o 'codigo' nos game chat da vida. quem mandava acc eles baniam na hora. Mas de qualquer forma, a descoberta disso fez com que todos parassem de usar tal cheat.
    E deram para os caras um Golden Helmet e um Thunder Hammer.

~ambas as historias são extremamente antigas. não sei se alguem aqui lembraria.

Então comcluindo: depende muito do tipo de ajuda que o player faz à comunidade. Seja desmascarando cheaters, Seja protegendo os interesses da cipsoft..
    Acredito que ainda hoje, se for importante o suficiente, a ajuda de players será recompensada.

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oo

Não pode ser,pois se fosse o caso de uma quest em antica ja teriam feito pois antica há varios gms amigos de player's como Arieswar que tem varios amigos gm's.Possivelmente o Thanks ae do gm pode ser por enviar algum bug para a cipsoft ou so porque a pessoa fez a quest o gm viria para falar Thanks oque tem haver.
    bom é isso

Your's japa~!:riso:
    created: Dec 17 2003

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, sem video em .rec ou .cam é fake.
    Todo mundo que frequenta o forum sabe disso.

Banido
    Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o que parece é que o Meli Meli é o centro da tela.

Espero que não seja fake e sim uma quest descoberta. Ta mais que na hora da cip libera os rares para todos os mundos, Tibia é so Antica em quanto os rares existirem so la e ta na hora da cip mudar isso.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    e o nome do kra tem q ser reportado pq eh ilegal chapolin colorado ;D
    Não fale o que não sabe. Nomes de personagens de ficção são legalmente corretos.

@Topic
    Fake.

Publicidade:

Permissões de Postagem