Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta tendo invasão sim
teve invasão calmera hoje
em thais

como que sumona?
acabo de te uma em luminera.
os itens ke vc pode trocar pelos tokens continuam os mesmos?
essa quest é mto escrota,tudo isso pra um
papai noel =x

Goblins of the infamous Grynch Clan are invading Ankrahmun to steal all presents, beware!
Confiscate the stolen presents and return them to Ruprecht on Vega at Santa's home for a rewar

imunidades. neuma apenas correm com hutani gran hur(e mt chato pegar esses globlins)
2.o tibia avisa q a galera do cla grytch(sei lah o nome do tio)vai roubar os presentes e avisa em qual ciadade carlin edron thais etc.
3.eles vem aos montes devem colocar uns 30 ou mais em cada cidade sendo(que pra mim naum sei se e assim pra todo mundo) a cada 2 q eu matava vinha um presente(matei dez :])
4.depois de conseguir os presentes va para vega(nas ice islands)e va seguindo a estrada naum ligue para os wyvren que estaum em cima da montanha(naum tem no solo e so nao sobir as escdas d gelo)vc vai achar uma casa grande com uma escada nao ligue continue e vc vai achar a casa do papai noel(o cara pode naum ser o papai noel mas e o cara na frente da casa) fale "hi" depois "present" e vc vai ganhar uma moeda natalina q vc pode trocar por presentes depois de terminar o evento flw