Ataca com cavalaria(avanço blindado)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ataca com cavalaria(avanço blindado)
Alguém mata o netgate e os outros juntem turnos que a gente vai fazer mais um ataquezinho combinado de noite.
Já tenho o alvo em mente.
Piratas do Ankh (#177469)
A: 96 (85%)
D: 114 (17%)
K: 0 $6.951.586 Setores: 15.714 Aliança: VT-tudos
Facção: Liberalista Era: Medieval
Mais 15700 setores pra gente dividir =D
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

não sou muito fã de jogos web browser, as vzs eu acho entediante por não ter ação nenhuma...apenas com imagens e demora um pouco para fazer algumas ações..., mais já é legal para aqueles que não tem muito tempo pra fica no pc, mais msm assim gosto de uns que ja joguei e é ate legal como um que não to lembrando agora, mais é estilo guerra nas estrelasmais não jogo mais, e outro que acho é mais famoso jogo de browser é The Crims esse to jogando aos pouco, acredito que vcs conhecem. ja esse Eixo do mal achei legalzim, gosto de jogos de estilo guerra, talvez ate jogue.flw

177755
177755
177755
FDP me atacou, matou 10k de feiticeiros e roubou grana minha.
Ele tinha uns 20k de setores, ta com 6k de setores agora, gastei todos meus turnos.
NÃO TEM CAVALARIA NEM MILICIAS.
Qualquer coisa que você gastar vai enxer sua mana..
@Veno
1.5 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por Novatoooossss (#177755) e você perdeu 940 setores! Você perdeu 15237 Feiticeiros, mas conseguiu matar 46419 de Feiticeiros inimigos.
1.5 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por Novatoooossss (#177755) e você perdeu 427 setores! Você perdeu 7853 Feiticeiros, mas conseguiu matar 5399 de Feiticeiros inimigos.
1.5 horas atrás Você descobriu outro império vendo nossas informações estratégicas!
1.5 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por Novatoooossss (#177755) e você perdeu 630 setores! Você perdeu 4207 Feiticeiros, mas conseguiu matar 655 de Feiticeiros inimigos.
1.5 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por Novatoooossss (#177755) e você perdeu 566 setores! Você perdeu 4105 Feiticeiros, mas conseguiu matar 4458 de Feiticeiros inimigos.
1.5 horas atrás Você descobriu outro império vendo nossas informações estratégicas!
Relaxa.. espera eu ter turnos.
D:
Copyright - 347 a.c~2009 d.c - All Rights Reserved.