Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Você já pegou trauma de alguma comida ou objeto? (Humor!)

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num é bem um trauma, até pq foi bom, mas muitos acham escroto:
    Eu já comi bolo de cenoura com maionese, isso mesmo MAIONESE, vo te fala que achei bom, o salgado da maionese e o doce do bolo se equilibram, mas meus amigos que viram quase vomitaram.
    Nesse mesmo dia geral foi fazer misto-quente pra comer, só q como eu tava com preguiça pedi pra eles fazerem, algum fdp boto detergente, eu senti o gosto mas terminei de comer, tranquilo tambem.
    Nem deu pra passar mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho medo de porta , toda vez que vejo uma porta aberta penso num corredor escuro pra cacete , com um interval com algumas luzestio assim

escuro escuro
    -----luz--------------------luz-------------------------luz...

urgh , dai eu vejo um demonio do Doom 3 andando , so vejo ele em kda luz , dai no final , o bixo feio ta na minha cara , da agonia so de pensa....

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    Tenho trauma do filme tubarão :triste:
    - tam, tam, tam, tam.
    Quando eu era criança no meu leite SEMPRE tinha nata. Putz que nojo de ver aquelas melecas no meu leite. A partir daí detesto coisas melequentas e gosmentas.
    Entrar no mar é outro problema tbm. Sempre fico pensando no que contém aquela água. Daí só dou uma molhadinha básica e pronto, bora tomar sol.
    Tenho verdadeiro horror a barulhos desnecessários, tipo batuquinho, abrir e fechar de pulseira de relógio, sons de mastigação, torneira pingando e etc.
    Trauma tipo doença tenho de trânsito mesmo. Pra andar de carro é uma tortura, sempre fico co-pilotando ou calculando a velocidade pra saber se vai bater ou não e dependendo de quem vai dirigir então, fico procurando desculpas pra não ir.

Oo nossa vc realmente é paranóica =O ( nao leve no lado pessoal )

@topic

Tenho trauma de aranhas.. urggh odeio aranhas

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

H2OH.. Tinha ido em uma festa, cheguei em casa e tomei quase uma garrafa daquilo.. não durmi mais nada a noite intera!

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho trauma daquelas balinha de mentas que vem numa latinha de refrigerante de plástico... eu estava na escola, e aquilo era a nova moda... todo mundo comprava e comia, ai um dia eu fui na cantina e comprei... a bala era bem ardida, mas logo eu teminei de comer tudo... cheguei em casa me deu uma baita diarréia, e eu fui pro banheiro... depois de um tempo eu comecei a vomitar, faltei na escola durante 1 semana e meia... eu não lembro oque eu tinha, mas acho que era virose

Publicidade:

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num como ovo cozindo n...Pq uma vez tava com azia e tinha gosto de ovo podre ecaaaaaaaa esse gosto tava na minha boca por uma semana. :x
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    H2OH.. Tinha ido em uma festa, cheguei em casa e tomei quase uma garrafa daquilo.. não durmi mais nada a noite intera!
    Já quase fikei com trauma disso tbm. aekaopekpoaekae

Era lá pras 2 da manha, eu tava indo dormi e tava com sede.. blz, virei 3 copos seguidos de H2O e fikei arrotando e peidando aquilo no outro dia foi horrível, dps de uma semana voltei a tomar... lol

[]'s

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz...uma coisa q eu odeio é carne de porco
    É pq teve um natal q a minha mãe resolveu fazer um porco aqui, mas eu n sei se tava estragado ou o q q tinha nele, eu sei q tava c um cheiro ruim d+++ e dps disso eu nunca comi (e nem vo) carne d porco... exeto to bacon :rolleyes:
    http://www.kelkoo.se/images/se/guide...pp_Running.jpg

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho medo de tudo que se meche no mar.
    uma fez tava banhando no mar, e pisei numa alga.
    sai pulando q nem uma mula manca
    tbm tenho trauma de pudim, um dia eu comi um inteiro
    I can see the angels, dancing in the sky.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho trauma de brócolis, uma vez um quase me matou.

Lá estava eu almoçando numa boa, enfio um ramo de brócolis inteiro na boca e os talos escorregam pela minha faringe me sufocando, só ficou uma ponta para fora da faringe e eu desesperado sem saber oque fazer, estava almoçando no meu quarto, tive que correr a casa inteira até encontrar ajuda e encontrei o meu pai que enfiou sua mão na minha boca e puxou o talo pra fora.

Foi traumatizante...

Publicidade:

O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Permissões de Postagem