Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: SD,SD,SD será msm SD?

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funcionou em um bixo ANTES de mudar as regras.
    Aí foi testado em dragão, DEPOIS de mudar as condições...
    Acho que foi isso que aconteceu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente foi meio exagera a situação de colocar lvl's pra todas...

pelo menos hmm, terra hmm, fire hmm e ice hmm deveriam ser sem lvl's...

sobre skill's para as armas, seria bom msm...
    acabaria com os modinhas que entram apenas por ser facil, e por poder caçar sem treinar (kp de jamera tem skills 87 ;¬¬ nunca treinou lvl 160 +)
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    realmente foi meio exagera a situação de colocar lvl's pra todas...

pelo menos hmm, terra hmm, fire hmm e ice hmm deveriam ser sem lvl's...

sobre skill's para as armas, seria bom msm...
    acabaria com os modinhas que entram apenas por ser facil, e por poder caçar sem treinar (kp de jamera tem skills 87 ;¬¬ nunca treinou lvl 160 +)

Sim eu concordo com voce quando disse que hmm, terra hmm, ice hmm, fire hmm deviam ser sem lvl's...
    Alias pra mim todas runas deveriam ser sem lvl :mad: igual antes
    Agora os low level nao tem uma defesa coitados
    Até o level 25 vao caçar na lmm o/

Agora só uma observaçao pra voce bro
    kp de jamera, foi hackiado e roockado era level 150+ [ se nao me engano] e voltou pro level 1, o cara reergueu o char em muito pouco tempo, coisas que poucos fariam ao terem seu char level 150+ rockado, e ja é um dos tops de jamera denovo, se ele é sharer, eu nao sei, botter, também nao sei, e nao é problema meu e sim da cipsoft que ta la pra ver quem viola as regras e banir, mas a questao é, ele teve a coragem de recomeçar, ao menos isso, entao pense antes de falar mal de algumas 'lendas' [pelo menos pra mim e acredito que pra mais alguns também] como ele.

Yours,
    Kendler.
    Última edição por Kendler; 21-12-2007 às 11:19.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leevoth Ver Post
    Bem, como sempre, lá vai eu dar palpite: (rsrsrsrs)

@Lvl para runas.
    Devido aos constantes mage-bomb-super-group-attack (galera, eu presenciei um! não tem scape), acho certo.
    Eu estou no lvl 57, tenho meros 430 de HP. Imagia só tomar um ataque desses?
    Dois segundos, já acabou meu mana shield, meu HP e até mesmo o HP dos próximos levels.
    Agora, lvl pra usar a explosion, acho covardia para com os low level. Assim como a GFB e companhia LTDA. São runas essenciais, não MORTAIS (eh, depende do ML).

Mesmo assim, limite pra SD = SIM. Limite para todas as runas = NÃO.

@Skills para weapons.
    Alguém disse acima que daqui uns tempos começarão a colocar requerimento de skills para weapons... EU APROVO.
    Perguntinha básica: O que é mais difícil de pegar?
    Um ML 50 que te deixa dar um hit de 130 com Strike ou uma skill 65-70 que lhe permite hittar uns 200+?
    eu li isso e tive q comentar , agora meu amigo skillz 70 nao hitam nada legal é 80 + e é qse o mesmo tempo se nao mais se seu ml demora pra subir com o perdao da palavra você é meio newbie o negocio de mage é caçar pra subir ml sem contar q com o ml 50 tu tira 150 + de todos os bixo com vis ou mort ou flam e ainda pode combar com wand atingindo os 200 mais falou bestera ai meu amigo :eek:
    so pra exempleficar peguei do ml 53 ao 54 em 2 dias caçando e nao deu wast é so saber onde ir

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra,issu e mta mancada cum os mage,sem brincadera nehuma,mais power pos kina e pally,pois ontem eu tava caçanu cum meu sorc d rubera numa cave d ghol la em G-land

Derrepente aparece um kina lvl 30(e meu sorc lvl 20,sem defesa)cum nome estranhu pacas e n deu pa anota,flo pa eu sai e foi logo pkanu,tiro 175 da minha vida numa so,mais eu so ml 54,agora q morri,3eu na sd matava ele,certo,fui usa minha sd,n deu,ai,fudeu

issu e questaum d defesa,naum d força

P.C.P.T.

PROTESTO CONTROLE DA POPULAÇÃO TIBIANA

Mate um kina choraum e plante uma arvore,para depois derruba-la construindo mais um mage

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como fica o comércio de SD?? HMM?????
    quem vai preferi compra sd ai invés de faze??

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bodaum Ver Post
    E como fica o comércio de SD?? HMM?????
    quem vai preferi compra sd ai invés de faze??
    lol vc tem noção do tempo que leva pra fazer SD?
    Além disso, druidas não fazem SD, mas nem por isso vão deixar de usá-las... Realmente eu duvido que muita gente abaixo de 45 compra SD, pelo menos em non pvp... Quem comrpa runa MESMO é lvl alto, que torra em hunt e não quer parar pra ficar fazendo!

Quem compra 1 bp pra se proteger não gera comércio

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

vo socá minha opinião aqui, como o outro lado, tá?

bem, o que tava acontecendo?

um bando de minino tava pegando os magezinhos e bolando estruturas para matarem kinas e pallys hls em traps fodonicas e organizadas, sei lá por que.

era trapar, e num tinha como sair, os kinas e mages iam que nem bosta pra privada.

então, vendo que isso era errado, e que os kinas e pallys nao tinham chance de defesa, resolveram futucá. e aí, deu nisso.

mas, eu acho certo, podem chiar o que quiserem.

se for pela lógica, como se pode usar uma runa que voce ainda nao consegue fazer? outra: um cara não vai upar ate o level 45, num trabalhao danado, para simplesmente fazer desse char um pk, ou vai?

infelizmente, tem gente que só se diverte vendo a desgraça dos outros. e foi justamente pra esses que colocaram isso. quem nao faz isso levou também? levou! mas fazer o que né?

e pensando pelo lado logico da coisa, até que ficou melhor, pensem comigo.
    agora, quem é mage mermo, de com força, vai ter um incentivo a mais pra jogar, ou seja, terá que pegar level para fazer as coisas (usar as runas que faz). e isso é bom , é mais qualidade pro nosso jogo, e de quebra afasta os zuadeiros de plantão, que só atrapalham.

beijocas!

ps: chinga muito não, tá? tia Val ama voces de paixao! :****

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post

Agora só uma observaçao pra voce bro
    kp de jamera, foi hackiado e roockado era level 150+ [ se nao me engano] e voltou pro level 1, o cara reergueu o char em muito pouco tempo, coisas que poucos fariam ao terem seu char level 150+ rockado, e ja é um dos tops de jamera denovo, se ele é sharer, eu nao sei, botter, também nao sei, e nao é problema meu e sim da cipsoft que ta la pra ver quem viola as regras e banir, mas a questao é, ele teve a coragem de recomeçar, ao menos isso, entao pense antes de falar mal de algumas 'lendas' [pelo menos pra mim e acredito que pra mais alguns também] como ele.

Yours,
    Kendler.
    1 obs pra vc velho, todos em jamera sabem que o kp tem 3 sharer's, sabe o que ocorreu?!

ele nem hakiado foi, 1 sharer descontente que sabia a senha, foi la pelou o char e deixou lvl 17...

depois disso ocorreu que os outros 3 sharer's (eram em 4), decidiram fazer 1 char, mas pra que criar outro char se eles já tinham 1 nome conhecido??? então eles rookaram o char e reergueram (pra poder refazer todas as quest's)
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eita que o problema do vocabulário é foda nesse fórum.

Citação Postado originalmente por Smash Ver Post
    eu li isso e tive q comentar , agora meu amigo skillz 70 nao hitam nada legal é 80 + e é qse o mesmo tempo se nao mais se seu ml demora pra subir com o perdao da palavra você é meio newbie o negocio de mage é caçar pra subir ml sem contar q com o ml 50 tu tira 150 + de todos os bixo com vis ou mort ou flam e ainda pode combar com wand atingindo os 200 mais falou bestera ai meu amigo :eek:
    so pra exempleficar peguei do ml 53 ao 54 em 2 dias caçando e nao deu wast é so saber onde ir
    Smash, o que para você é um "hittar nada" com skills 70?
    Skills 80 é quase o mesmo tempo do meu ML? Naturalmente não.
    O negócio de mage é caçar pra subir ml? Cada um com sua técnica à parte. Players experientes sabem que muitas pessoas jogam tibia de diversas maneiras. Caçar para subir ML é apenas uma dela. (e que por sinal, não me diverte).
    ML 50 eu tiro 150+ em TODOS OS "BIXO" com vis, mort ou flam? Sendo sincero: em wyvern, fraco à fogo, meu exori flam está acertando 98-140. Não preciso nem dizer o quão baixo está o vis né? Ou será que meu char está bugado por não causar os seus 150+
    Gratz pela passagem do ML 53 pro 54 em dois dias... Caçou quantas horas por dia?

E com o perdão da palavra... Deixemos ao julgo dos demais membros do fórum se falei besteira e se sou newbie (ou não).

Diquinha: tente maneirar nos termos pois sua escrita é bem agressivazinha, ok?

Publicidade:

"O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Permissões de Postagem