Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 129 de 129

Tópico: Escolas Particulares =o

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim é claro que o certo de uma escola é estar no meio termo...não pode ser uma ditadura, mas n pode ser uma putaria geral...vo da 2 exemplos de escola, pra quem conhece, em são paulo...

porto seguro - eh mto rigida acaba soltando os alunos sem terem conhecimento de liberdade, limites, etc
    vera cruz - tremenda putaria, o pessoal sai zoado de la

a escola tem que deixar o aluno querer se comprometer ou não, caso queira, recebe atenção e todo apoio do colégio, caso não queira, ele se fode...normalmente desse jeito, após o 1° semestre, que não quis se comprometer se fode e acaba consertando no 2°...desse jeito o jovem aprende a ter seus limites e controlar sua liberdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Claro que merece. Vem falar que sua escola é uma verdadeira anarquia, vou dizer o que? Que é lindo?
    A escola é provavelmente o primeiro lugar que você é apresentado a um conjunto de regras. Se é uma anarquia, nada impede que no futuro você não siga as leis.
    Quem n vai seguir e se fuder vai ser eu ou vc ?

Quem estuda la e eu ou vc ?

Eu falei e vc ja veiu atravessando...

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por booster Ver Post
    Quem n vai seguir e se fuder vai ser eu ou vc ?

Quem estuda la e eu ou vc ?

Eu falei e vc ja veiu atravessando...
    se vc seguir

daí o problema nao vai ser exclusivamente seu
    como ta aparentando mostrar

e sim da sociedade. ñ?

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otro ja se entrometeu

Pqp

Como seis cuida ein...

Ate os funcionario e desistente, tem professor q da nota por chamada, quem for pra escola tem nota ¬¬

Se eu tenho 90% da presença é 9...

E de qualquer geito n repete, meu amigo cabulo 1 bimestre inteiro e quando foi fico so zuando e passo de ano ¬¬

Esse ano tive uns 6 ou 7 professor de historia

Sem fala os de matematica que não parava 1
    Última edição por booster; 20-12-2007 às 21:14.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu curto escola particular
    o ensino eh mt melhor q as da publicas (em geral)
    e tbm qto a cobrança, nao dexa ouvi musica e tal
    eh justamente pra q vc nao fike la disperdiçando dinhero do seu pai
    do q adianta ir la e nao presta atençao, ouvi musica etc
    teu pai vai te q paga a mensalidade no fim do mes do mesm jeito
    se eh pra bagunça, que va pra escola publica pra pelo menos nao fica gastando 300, 500 pila a toa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    nada a declarar mano

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, você está errado.
    na minha escola tem 30 pcs, e não pode usar para coisas fúteis.

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Bom, e se eu sou auto suficiente? Exemplo: Inglês. Eu tiro notas muito boas em Inglês e não presto atenção na aula. E aí?
    Não estou reclamando dos meus pais. Mas da escola.

E como ja disse, nao quero discutir sobre eu aqui.

=O
    Bom, se isso for verdade, retiro minhas palavras e peço desculpas. :x
    e aí que isso não é dificuldade para nenhuma pessoal normal.
    Última edição por Luccas; 21-12-2007 às 00:19.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta pa sua mae kiko

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È VC QUE TA ERRADO.
    Mesmo q vc seja um retardado,Inutil,BURRO e vai mal na escola nao quer dizer q os professores tem q ti ajudar.
    ELES SAO PAGOS PARA ENSINAR,E NAO RESOLVER SUAS DOENÇAS e seus PROBLEMAS PESSOAIS.
    flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está errado.

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Oi, esses dias eu estou meio indignado com a atitude dos professores e da administração das escolas particulares.
    Porquê é uma criança...

Bom, nós pagamos por ela.
    Os professores estão ali porque os pagamos.
    Os materiais que eles usam também.
    Muito bem, até aí.

E na maioria das escolas os professores querem mandar, se entrometer na vida dos alunos, ficar cobrando deles, etc.
    É CLARO que isso vai acontecer, a escola não pode ficar formando só vagabundos, se não houver pulso firme formam-se um bando de ignorantes, ainda mais hoje em dia onde ser burro é ser Cool.

Por exemplo, outro dia eu e meus colegas queríamos usar a escola para nos reunir e fazer o trabalho da feira de cultura que aconteceu hoje.
    Na escola existem uns 5 computadores: 3 pra direção e 2 para o uso dos alunos quando for necessário.
    Bom, acabamos de pesquisar sobre o nosso tema e minha colega quis usar a porr* do orkut. A supervisora chegou e mandou todo mundo pra fora porque "estavamos" usando o computador pra coisas fúteis.
    OK. Estávamos mesmo. Mas o que dizer sobre a mulher que cuida da biblioteca? Certo dia ela tava usando o computador pra jogar Mário. Nós estamos pagando pela energia, internet, manutenção dos computadores, etc. E não podemos ficar 2~3 minutos nos divertindo, sendo que a dirigente da biblioteca fica jogando MÁRIO?
    Como os funcionários usam o computador é problema exclusivo da direção, VOCÊ como aluno não está permitido a fazer o mesmo, até porquê o regulamento que mamãe assinou deve ter alguma clásula que te proibe de tal comportamento.

E também outro exemplo: se eu quiser ouvir música no meio da aula com fones de ouvido, não posso. Sendo que não estou atrapalhando a aula nem ninguém.
    É proibido por lei federal o uso desse tipo de material dentro da sala de aula.

Se tiramos notas ruins nas avaliações, os professores vêm reclamar e ficar enchendo o saco. Sendo que a obrigação deles é elaborar, corrigir a avaliação e dar a nota justa pra cada aluno.
    Professor não da nota, ele só corrige as coisas, quem tirou a nota foi VOCÊ, e AGRADEÇA por ter gente "enchendo seu saco" porquê fora do seu mundinho de cristal do colégio tem dezenas de pessoas se amontoando por 1 vaga em faculdade, e se você não aprender agora nunca vai ser nada no futuro.

Pode ser que não entenda agora, mas se daqui a uns anos você ver seu post novamente irá entender que não adianta espernear por estar errado, tudo o que estão fazendo para você no momento, que parece "ruim" é para te preparar para algo MUITO pior no futuro.

Sorte ae.
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem