Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Vocês ainda assistem televisão?

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    TV aberta é um fenômeno: os programas ruins permancem, os bons eles tiram. Passava Lost na Globo, mas eles colocavam o negócio para passar de madrugada. Tiraram. Passava Heroes na Record todo domingo. Tiraram. E aí fica essas novelas mexicanas toscas, as novelas brasileiras sem conteúdo e os clássicos filmes do time de fracotes que, treinados por um cachorro vencem a partida contra os fortões no último segundo da partida. Resumindo: tv aberta = lixo. A única coisa que salva é o jornal.

Eu pus TV a cabo na minha TV para assistir Heroes e Lost. Mas como Lost já estava há anos luz na frente, achei que não valia a pena pagar só por um programa, já que Heroes estava passando na Record. Só que eles tiraram uma das únicas coisas que salvavam o canal :mad:.

Hoje em dia eu assisto só jornal mesmo, e um ou outro filme bacanudo que passa.

Sem falar que agora tem uma matéria na Super a respeito do Ijoost (uma coisa assim), é como se fosse uma TV free pela internet. Sem falar que o Terra pretende passar a terceira temporada de Lost.

Não digo que vá substitui. Só uma pequena parcela da população tem acesso a internet. E os que tem, vão ter que esperar um pouco mais. Eu diria que estamos em estado de transição.
    Ja penso se passassem jornal as 8, uma boa série as 9h (Lost, 24h Heroes e etc) e filme as 10h? Ainda dava pra passar um programa de entrevista a tardezinha ou um documentário, só pra dar aquele sono.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente so TV a cabo, Warner, sony, e os canais de filme de vez em nunca, so gosto dos seriados tipo two and a half man, the big bang theory, scrubs, ali g, no resto ela fica desligada :O

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quase não assisto TV, a não ser para assistir telejornal e um filme bom que passe XD

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Ja penso se passassem jornal as 8, uma boa série as 9h (Lost, 24h Heroes e etc) e filme as 10h? Ainda dava pra passar um programa de entrevista a tardezinha ou um documentário, só pra dar aquele sono.
    Mas assim eles não conseguiriam manipulariam a população(TV aberta) e essa é a infeliz verdade ^^.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo
    tbm conto nos dedos o que assisto..
    e se assisto algo a mais q o normal, é jornal ou algo assim

n tem nada q preste mesmo :S o jeito é "garimpar"

e se for pra se entreter com a tv, prefiro ver algum dvd de show =]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De vez em nunca. quando fico com preguiça de baixar algum filme...

Ou quando passa "A Lagoa Azul"

Gatti :wscared:

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TV aberta está longe de ser substituída pelo computador.
    Você pode falar que o pc tomou o lugar da tv aberta, mas isso só pode ser visível em áreas de classe C para cima, onde ter um pc decente e acesso à internet é mais comum. Porém o "povão" ainda é adorador de televisão =/...

Não tenho mais TV a cabo há tempos, vejo apenas Record News, alguns programas da Cultura, algum filme decente e de vez em quando Liga da Justiça ou Pica-Pau =). Ah, e Cineplay, da PlayTV. Só.

Mas uma boa locadora substitui os filmes repetitivos da tv e a internet ajuda a eu assistir à alguma série ou desenho/anime, já que se tem muito maior comodidade.

Dard* :xmas:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo.
    Sempre é bom assistir o Discovery Channel, History Channel, People & Arts...
    Cultura inútil rlz =P
    Última edição por Mig Master; 20-12-2007 às 17:42.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TV? Só vejo futebol e filmes, realmente já faz um tempo que larguei TV de mão e computador não substitui TV na minha opinião, computador é somente um algo a mais, que nem sempre todos podem ter.
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    TV aberta é um fenômeno: os programas ruins permancem, os bons eles tiram. Passava Lost na Globo, mas eles colocavam o negócio para passar de madrugada. Tiraram.
    como assim ?
    nao entendi esse seu 'tiraram'
    passo as 2 temporadas completas e vai passa a terceira no final de janeiro

vc quer q fique passando us episodios repetidos no decorrer do ano ?

lost eh de madrugada pq fica no lugar do jo, que entra de ferias e por incrivel q pareça da mais audiencia q u jo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    como assim ?
    nao entendi esse seu 'tiraram'
    passo as 2 temporadas completas e vai passa a terceira no final de janeiro

vc quer q fique passando us episodios repetidos no decorrer do ano ?

lost eh de madrugada pq fica no lugar do jo, que entra de ferias e por incrivel q pareça da mais audiencia q u jo
    Faz tempo que assisti o episódio. Acho que pensei que passava diariamente ou talvez coincidiu de eu assistir no último dia de férias do Jô Soares, sei lá.

Se colocassem mais cedo, ia dar muito mais audiência.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem