Todo mundo falando, comentando,MIMIMI...
UH -> Vamos ser realistas, sorcerers ainda usam UH e bra bra bra, mas um sorcerer compra uma bp de UH a cada 2 meses, nenhum mage usa UH pra caçar tendo exura gran que custa 70 de mana pra healar... UH acabo...
HMM - > Hmm com 10 cargas, gastando mais mana, mimimi... cara, Hmm é do elemento energy, Efetivo apenas contra Monstros de Gelo e Hydras, só que ninguem usa HMM pra hydra, ou seja, o preço deveria ser 1.5k, mesmo assim ta muito difícil achar alguem pra comprar, pq apesar de tudo não tem muito uso, antigamente eu comprava pra ir necro, mas agora que eles tão fortes a energy é explo ou exori flam...
Stalagmite -> Todos os undeads imunes, dano ridiculo em monstros de fire, quase a mesma propriedade de poison... o Elemento earth, só serve basicamente até os monstros que lvl 40 caça (desconsiderando quaras), serve pra cyc,Orc e Elf ( Não sei sobre dwarfs), mas acredito, que quase ninguém usa runas de missile pra matar essas criaturas, sendo que essa runa, até agora não vi ninguém comprando, acho que deveria ficar no 1.5k...
Avalanche e GFB -> ambas de área, talvez uma das ruas mais proveitosas, alguns compradores, porém geralmente, quem usa, faz as suas... 3k acho caro, 2.5k suficiente
Stone Shower -> Ninguém compra isso e acho que ninguém faz, deve servir pra limpar um respawn grande cycs,orcs ou elfs, ou então pra fazer OF quest... Não tenho idéia de preço...
SD -> ficou muito melhor do que antes, porém não tem nem como aumentar o preço, antes era 5~6k, sendo que custa 6.5k no NPC, deve se estabilizar no 6k, sendo que agora undeads estão imunes ( se bem que ninguém caçava undead na SD, no max que eu fazia era levar umas 3 pra matar se tivesse necro lurado)... A runa mais rentável após o update...
Explosion -> Perdeu um pouco de seu poder, aumento carga, diminuiu mana, ficou viável vende razoavelmente, só que não é muita gente que compra, as minhas eu mesmo que produzo...
Icicle - > a grande promessa do update, com demons fortes a SD ( apesar de ainda levarem dano considerável), tem um dano bem bom contra criaturas de fire, 5 cargas, 560 de mana, porém ainda é promessa, pareçe que os HL'S ainda não a descobriram... um preço bom seria 2~2.5k, vi um druid lvl 87 indo demon com elas, talvez seja bom ir demon de icicle com 2 mages...
Conclusão, Acho que agora, nós,druids, deveremos nos virar pra caçar, agora as runas devem servir no máximo, pra tirar um trocado, façam pra upar um ML e usar para consumo próximo, porque algo como a UH, que a todo momento tinha comprador no trade vai ser beem complicado
Fuiz~