Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Você já pegou trauma de alguma comida ou objeto? (Humor!)

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

argh, figado

quando eu comia isso,ja me dava ansia de vomito.

hj em dia só de ve eu tenho nojo,

ps:akela porra eh feia pra caralho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhas_vm Ver Post
    argh, figado

quando eu comia isso,ja me dava ansia de vomito.

hj em dia só de ve eu tenho nojo,

ps:akela porra eh feia pra caralho
    Você queria que um figado foçe bonito?

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez, eu tava no jardim de infância, 3 anos axo..

Teve festa de uma criança na sala ao lado, e foram distribui BALAS DE CAFÉ na minha sala... eram tipo uns M&Ms, só que invés de chocolate era café... tenso...

Outra... axo q já tava no pré... tem/tinha umas Balas Mirim numa cantina do meu colégio... eu comprei um dia e passei a tarde comendo aquilo e vendo pokémon, nunca + comi aquilo..

E guarana em pó, eu também era beeem pequeno... tinha um potezinho com guarana em pó na cozinha de casa... eu cherei aquilo e passei mal 3 dias...

Por último que eu me lembre... janeiro desse ano eu fui pra costa do sauípe, na bahia... lá tinha um restaurante que servia peixes/frutos do mar... o gênio aqui pediu CAMARÃO E POLVO AO VINAGRETE... o vinagrete vinha com CUENTRO
    PQPPP
    Passei a tarde no hotel, o pior dia da minha vida...
    Até hoje eu sinto aquele gosto de cuentro no meu nariz (sim, vomitei até pelo nariz no dia =/)

Se eu continua escrevendo eu vomito aqui :[

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cancerigenus analum Ver Post
    Ah, eu peguei trauma de esquadros.
    Rapaz... esse é coveiro mesmo... segundo tópico revivido do cara...

Trauma nenhum com comida ou objeto.. meu unico trauma foi com aranhas..

Gatti :wscared:

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um..
    Existe aqueles bagunho de comer, que é tipo um canudo. Ele serve pra comer com sorvete, fugiu o nome dele..
    Entao, eu comi uns par desse um dia, mais tarde fiquei com uma DOR DE CABEÇA ENORME, foi dor de cabeça muito forte mesmo, o pior de tudo que nao passava. Meldez, depois daquele dia nunca mais comi esses bagunho, so de ver me da um nojo, um enjoo
    Aquele dia nunca vo esquecer, passei muito mal mesmo

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho trauma de Yakult...

Um dia, teve uma promoçao que ganhava o Gênio sei la, ou uma lâmpada, e eu como era pequeno, tinha uns 6 anos, pricisava de 12 tampinhas de yakult, ai eu bebi 12, me deu uma dor de barriga por 1 semana, eu tava cagando BRANCO, igual agua, mas branco, e FEDIA PRA CARALEO.

Depois disso nunca mais tomei Yakult na vida...

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post

Um dia, teve uma promoçao que ganhava o Gênio sei la, ou uma lâmpada, e eu como era pequeno, tinha uns 6 anos, pricisava de 12 tampinhas de yakult, ai eu bebi 12, me deu uma dor de barriga por 1 semana, eu tava cagando BRANCO, igual agua, mas branco, e FEDIA PRA CARALEO.

Só uma pergunta: conseguiu o Gênio? xD

Gatti :wscared:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post

excesso de lactobacilos plz oO

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao consigo ver nem e longe Panetone de frutinhas/chocolate/de qualquer merda que tenha...eu ODEIO...tudo começou quando eu tinha lá meus 5~6 anos...e eu tava na casa do meu pai e o amigo dele também tava lá,dai eu disse pro meu pai que tava com fome! dai ele disse que tinha panetone de frutinhas na mesa,dai eu fui lá pra comer...eu juro pra vocês! eu tinha 6 anos,comi o panetone,cuspi tudo no chão! e faz exatos 10 anos que eu nunca mais pus um pedaço de panetone na boca! mesmo que ele seja recheado de tudo de melhor que possa existir nesse mundo! eu nao como de jeito nenhum! :yelrotflm

odeio aquela merda...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fui passar as férias na casa da minha tia-avó, no Maranhão, eu só comia peixe. Era peixe de dia, peixe de tarde e peixe de noite. Acho que já estava até criando escamas :wscared:. Resultado: hoje em dia não suporto peixe. O cheiro e o gosto são horríveis.

Um dia fizeram uma galinha. Bom, resolvi comer. O troço parecia areia na minha boca, não dava nem para engolir. Peguei trauma de galinha.

Carne, sempre me serviam com gordura. Você mastiga aquela p**** e ela não desmancha na boca. O negócio é engolir a força. Peguei trauma de carne.

Então você se alimenta de que? De vento?

Não, não . Eu sou um quase vegetariano. Digo quase porque abro algumas exceções como: sanduba da Mc Donalds, esfihas do habibs, presunto/mortadela/pepperoni, tender. Frango, galinha e peixe, nem pensar. Mas em compensação como verduras e legumes, só não gosto de jiló e batata baroa, mas acho que isso é quase unânimidade.

Tem uma churrascaria muito boa aqui em Brasília chamada Porcão. Já fui lá e a carne é muito boa. Mas eu como pouco justamente com medo de estar lá, na frente de todo mundo e encontrar uma tora de gordura para eu forçar garganta a baixo.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem