argh, figado
quando eu comia isso,ja me dava ansia de vomito.
hj em dia só de ve eu tenho nojo,
ps:akela porra eh feia pra caralho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
argh, figado
quando eu comia isso,ja me dava ansia de vomito.
hj em dia só de ve eu tenho nojo,
ps:akela porra eh feia pra caralho
[Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]
a moderação me ama

Uma vez, eu tava no jardim de infância, 3 anos axo..
Teve festa de uma criança na sala ao lado, e foram distribui BALAS DE CAFÉ na minha sala... eram tipo uns M&Ms, só que invés de chocolate era café... tenso...
Outra... axo q já tava no pré... tem/tinha umas Balas Mirim numa cantina do meu colégio... eu comprei um dia e passei a tarde comendo aquilo e vendo pokémon, nunca + comi aquilo..
E guarana em pó, eu também era beeem pequeno... tinha um potezinho com guarana em pó na cozinha de casa... eu cherei aquilo e passei mal 3 dias...
Por último que eu me lembre... janeiro desse ano eu fui pra costa do sauípe, na bahia... lá tinha um restaurante que servia peixes/frutos do mar... o gênio aqui pediu CAMARÃO E POLVO AO VINAGRETE... o vinagrete vinha com CUENTRO
PQPPP
Passei a tarde no hotel, o pior dia da minha vida...
Até hoje eu sinto aquele gosto de cuentro no meu nariz (sim, vomitei até pelo nariz no dia =/)
Se eu continua escrevendo eu vomito aqui :[

Eu tenho um..
Existe aqueles bagunho de comer, que é tipo um canudo. Ele serve pra comer com sorvete, fugiu o nome dele..
Entao, eu comi uns par desse um dia, mais tarde fiquei com uma DOR DE CABEÇA ENORME, foi dor de cabeça muito forte mesmo, o pior de tudo que nao passava. Meldez, depois daquele dia nunca mais comi esses bagunho, so de ver me da um nojo, um enjoo
Aquele dia nunca vo esquecer, passei muito mal mesmo![]()

Tenho trauma de Yakult...
Um dia, teve uma promoçao que ganhava o Gênio sei la, ou uma lâmpada, e eu como era pequeno, tinha uns 6 anos, pricisava de 12 tampinhas de yakult, ai eu bebi 12, me deu uma dor de barriga por 1 semana, eu tava cagando BRANCO, igual agua, mas branco, e FEDIA PRA CARALEO.
Depois disso nunca mais tomei Yakult na vida...
![]()

Eu nao consigo ver nem e longe Panetone de frutinhas/chocolate/de qualquer merda que tenha...eu ODEIO...tudo começou quando eu tinha lá meus 5~6 anos...e eu tava na casa do meu pai e o amigo dele também tava lá,dai eu disse pro meu pai que tava com fome! dai ele disse que tinha panetone de frutinhas na mesa,dai eu fui lá pra comer...eu juro pra vocês! eu tinha 6 anos,comi o panetone,cuspi tudo no chão! e faz exatos 10 anos que eu nunca mais pus um pedaço de panetone na boca! mesmo que ele seja recheado de tudo de melhor que possa existir nesse mundo! eu nao como de jeito nenhum! :yelrotflm
odeio aquela merda...![]()
Quando eu fui passar as férias na casa da minha tia-avó, no Maranhão, eu só comia peixe. Era peixe de dia, peixe de tarde e peixe de noite. Acho que já estava até criando escamas :wscared:. Resultado: hoje em dia não suporto peixe. O cheiro e o gosto são horríveis.
Um dia fizeram uma galinha. Bom, resolvi comer. O troço parecia areia na minha boca, não dava nem para engolir. Peguei trauma de galinha.
Carne, sempre me serviam com gordura. Você mastiga aquela p**** e ela não desmancha na boca. O negócio é engolir a força. Peguei trauma de carne.
Então você se alimenta de que? De vento?
Não, não. Eu sou um quase vegetariano. Digo quase porque abro algumas exceções como: sanduba da Mc Donalds, esfihas do habibs, presunto/mortadela/pepperoni, tender. Frango, galinha e peixe, nem pensar. Mas em compensação como verduras e legumes, só não gosto de jiló e batata baroa, mas acho que isso é quase unânimidade.
Tem uma churrascaria muito boa aqui em Brasília chamada Porcão. Já fui lá e a carne é muito boa. Mas eu como pouco justamente com medo de estar lá, na frente de todo mundo e encontrar uma tora de gordura para eu forçar garganta a baixo.