Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 132

Tópico: O porque do meu nick!

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao preciso de bebida pra fikar loko
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Since 2005.

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, beber não significa vomitar...

Tipo eu bebo na maioria das vezes dose ou outros tipos de bebida(nada muito forte) exceto cerveja... Não bebo para cair, simplismente para perder a timidez por completo, da um sensação boa em você, você se sente mais descontraido e menos inibido assim em festas eu consigo dançar, curtir, pular e rir.. PARA MIM É UMA VANTAGEM! Já que eu fico meio receioso(?)...

Daí eu curto, pulo, ah sei la eu volto satisfeito mas nao bebo ao ponto de ficar doido...

Só bebendo para saber
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Tequila é muito bom, pra mim a ordem é:

1-Caipirinha (Bem feita, porque caipirinha é aquilo, quem sabe fazer faz MUITO bem, e quem não sabe faz MUITO mal)
    2-Tequila
    3-Flamejante
    4-Vinho
    .... e de resto qualquer coisa....

Mas só bebo em festas com os amigos, parar em buteco pra beber é o cúmulo...
    ta e dps vc vai pra uti misturandu tudo essas bebida né?

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol metaleira de merda, metaleiro eh tudo fedido e esse ai não passa de mais 1 com esse cabelo cheio de piolho..eu imagino sua namorada (ser vc tem neh...) ter que aguenta o cheiro de gamba todo dia, com esse bafo q comeu ovo podre, vai corta essa cabeleira e toma um banho e ser kiser te jogo no lava jato e dps fala cmg blz gamba?
    Última edição por Allan136; 20-12-2007 às 02:15.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja falaraum ai, so mais uma coka gelada + trakinas

Eu so bebo cerveja/ice/vodka, pinga é mt pra min naum tenhu vergonha de adimitir, eu nunca consegui tomar. Mais tudo que eu bebo
    eu bebo moderadamente. Nunca bebi pra ficar mt ruin nem pra dar vexame

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Como ja falaraum ai, so mais uma coka gelada + trakinas

Eu so bebo cerveja/ice/vodka, pinga é mt pra min naum tenhu vergonha de adimitir, eu nunca consegui tomar. Mais tudo que eu bebo
    eu bebo moderadamente. Nunca bebi pra ficar mt ruin nem pra dar vexame
    Vodka derruba, mata, destroi o individuo.
    Ja tive uma unica experiencia e pessima por sinal com Vodka.
    Ice é gostoso.

[away]

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    A para cara, vai curti a vida fazendo otras coisas, tira essa ropa preta, corta esses cabelo
    O que você tem contra com quem tem cableos compridos e usa roupa preta? :mad:

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Vodka derruba, mata, destroi o individuo.
    Ja tive uma unica experiencia e pessima por sinal com Vodka.
    Ice é gostoso.
    mais é so tomar na proporção certa que não tem erro...
    Quandu agente sai com o pessoal da faculdade pra tomar umas cervejinhas dps da aula o maximu que acontece comigo é levantar e dar akela tontera, mais passa rapidaum... vo embora pra casa apé msm, da nada :p

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    mais é so tomar na proporção certa que não tem erro...
    Quandu agente sai com o pessoal da faculdade pra tomar umas cervejinhas dps da aula o maximu que acontece comigo é levantar e dar akela tontera, mais passa rapidaum... vo embora pra casa apé msm, da nada :p
    Velho de Deus...
    Quando eu fui beber com alguns amigos meus, o cara colocava metade de um compo americano de vodka o resto ele enfiava catuaba + conhaque... Isso foi umas 6 doses... Parecia normal, quando eu levantei da cadeira, deu uma tonteira complicada!!
    Eu cheguei em casa mal mesmo, nunca mais faço aquilo...
    Vodka como você disse, tem que ser na proporçao certa senão ela te derruba mesmo.

[away]

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BassMan Ver Post
    Suhasuhasuhasuhuashhasuhas
    Generalizações, generalizações.....

Eu sou cabeludo e nao tenho piolho, nem cheiro de gamba nem bafo de ovo podre....
    Podem falar o que quiserem dos rockeiros, mais o caso é que 90% deles são muito mais "cabeças" do que esses baianinhos que se ve em toda esquina...

O próprio criador do tópico aparenta ser uma pessoa cabeça só pelo fato de digitar direito e usar pontuação.

BTW....beber não é sinonimo de vomitar.Eu adoro ficar no barzinho tomando cerveja e conversando com meus amigos....mais isso de parar pra tomar uma vodka eu fiz poucas vezes....o que eu faço bastante é comprar aqueles vinhos de 2 reais....ja cheguei a tomar 2 garrafas e vomitei....mais ai agora eu ja sei o meu limite.

Foda-se quem ta falando que bebendo voce vai ser um merda, meu tio é cheio da grana e bebe quase sempre que vou na casa dele....
    Beber não é nada de gente sem futuro, garanto que os pais de muita gente aqui bebem....

Eu to curtindo minha adolescencia, tenho 16 anos, tenho uma banda, faço shows, bebo....é algo que quero contar para os meus filhos um dia....
    Pelo menos vou poder dizer que aproveitei minha adolescencia e fiz de quase tudo....

Beber é legal, da uma sensação boa, desde que seja feito com moderação e não se torne um vicio....
    esse ai vai morre cedo.é por isso que o brasil não vai pra frente.

Publicidade:

Permissões de Postagem