Nao preciso de bebida pra fikar loko
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao preciso de bebida pra fikar loko
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Since 2005.
Galera, beber não significa vomitar...
Tipo eu bebo na maioria das vezes dose ou outros tipos de bebida(nada muito forte) exceto cerveja... Não bebo para cair, simplismente para perder a timidez por completo, da um sensação boa em você, você se sente mais descontraido e menos inibido assim em festas eu consigo dançar, curtir, pular e rir.. PARA MIM É UMA VANTAGEM! Já que eu fico meio receioso(?)...
Daí eu curto, pulo, ah sei la eu volto satisfeito mas nao bebo ao ponto de ficar doido...
Só bebendo para saber![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

lol metaleira de merda, metaleiro eh tudo fedido e esse ai não passa de mais 1 com esse cabelo cheio de piolho..eu imagino sua namorada (ser vc tem neh...) ter que aguenta o cheiro de gamba todo dia, com esse bafo q comeu ovo podre, vai corta essa cabeleira e toma um banho e ser kiser te jogo no lava jato e dps fala cmg blz gamba?
Última edição por Allan136; 20-12-2007 às 02:15.
Como ja falaraum ai, so mais uma coka gelada + trakinas
Eu so bebo cerveja/ice/vodka, pinga é mt pra min naum tenhu vergonha de adimitir, eu nunca consegui tomar. Mais tudo que eu bebo
eu bebo moderadamente. Nunca bebi pra ficar mt ruin nem pra dar vexame
Velho de Deus...
Quando eu fui beber com alguns amigos meus, o cara colocava metade de um compo americano de vodka o resto ele enfiava catuaba + conhaque... Isso foi umas 6 doses... Parecia normal, quando eu levantei da cadeira, deu uma tonteira complicada!!
Eu cheguei em casa mal mesmo, nunca mais faço aquilo...
Vodka como você disse, tem que ser na proporçao certa senão ela te derruba mesmo.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]