Adriano?
Aquele que foi Eleito o pior jogador da Italia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Adriano?
Acham mesmo que São Paulo é um clube bom samaritano que só quis ajudar a carreira do Adriano sem segundas intenções?
São Paulo acertou com Joilson no meio do brasileiro no dia do jogo Botafogo x São Paulo
Depois aliciou o Juninho, dizem por ai que tentou atravessar a contratação do Rodrigo pelo Flamengo, aliciou o Ilsinho quando era do Palmeiras.
O que se esperar de um time que promove o batismo tricolor, pacotes especiais pra quem virar a casaca, tudo isso no desespero de um dia ter a torcida maior que Flamengo e Corinthians.
Etica?? isso não é sinonimo de São Paulo
O São Paulo estava aliciando um goleiro jovem das cartegorias de base do Corinthians, o goleiro queria ficar no Corinthians e denunciou isso ao sanches. O Sanches vai levar o caso a FIFA se conseguir provar.

Não. Ele quis o atleta para a disputa da Libertadores, o Adriano está desvalorizado, se a Inter aceitou é porque também tem um lado bom pra ela.Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
Ou será que você nem imagina qual foi o motivo?Adriano?
E daí? Ah! Tinha esquecido! Realmente, se o São Paulo não fizesse isso seria rebaixado =/Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
Sobre o Juninho eu não sei. Sobre o Rodrigo, pelo que eu sei, o São Paulo estava junto com Santos e Flamengo na disputa pelo jogador. Não entendi o que você quer dizer que ele tenha feito de anti-ético.Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
E sobre o Ilsinho, UAHEUAHEHuehuHAEUHUaheuhAUEHuaheuhA, você já ouviu o que o Ilsinho falou sobre isso? O Palmeiras desacreditava nele e ainda o ofendeu, se não me engano disse pro pai dele que ele era um "jogadorzinho de merda" ou algo assim. O São Paulo soube reconhecer um talento, tanto que o Palmeiras só veio reclamar depois que ele mostrou o futebol e quiseram comprar ele.
Você já ouviu falar em marketing?Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
E se o torcedor virar a casaca é porque não era realmente torcedor. Se o torcedor de seu time é modinha e mudar de time a culpa não é do São Paulo.
AK
Última edição por Akilez; 19-12-2007 às 21:23.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Adriano de graça.
BOM!
Agora, se o SPFC tiver que pagar para ele podem ter certeza que ele não fica.
São Paulo ta certo.
Vc's acham que os times grandes ficam com essa historinha de etica e outras babaquisses?
Acham que só o SPFC da um jeitinho de trazer jogadores de qualidade para o time mesmo que as vezes apelando?
Crianças inocentes do forum, isso é futebol, se for para ganhar dinheiro foda-se o resto.
O que vale é $$$$ o resto que se f**.
A diferença é que o SPFC não gasta rios de dinheiro para fazer isso.
É tudo na base da labia.
Enquanto isso tem time ai devendo o cu e as calças sem dinheiro para pagar.