Cara, dependendo de como for sua família, é melhor nem contar. Eu não sou ateu, mas, se por acaso eu fosse, não contaria isso nunca para a minha avó. Provavelmente eu acabaria em uma fogueira sobre os gritos de "bruxo". Ok, não é bem assim. Um dia eu disse que o mínimo que uma pessoa poderia ser era agnóstica e ela já começou dizendo que eu disse que Deus não existe e que eu devia pedir perdão por tamanha blasfêmea. Aprenda uma coisa: quando você percebe que não da para argumentar com uma pessoa, concorde com tudo e poupe seu tempo.
Espero que você seja ateu por opção, e não por influência da choldra de pseudo-ateus que se dizem ateus para pagar uma de foda. Mas pense comigo... a ciência provou cientificamente que Papai Noel, gnomos e fadas não existem? Não. Logo, você concorda que, embora pareça algo fantasioso, pode haver a possibilidade que Papai Noel de fato possua um HQ no Pólo Norte.
O mesmo é com Deus. Você não pode afirmar taxativamente a inexistência de Deus porque não pode provar cabalmente isso.
Se você me disser que é agnóstico, eu até entendo seu ponto de vista, mas acredito que o ateísmo, assim como o fanatismo religioso, são tendenciosos.
Bom, o importante é você ser uma pessoa boa. Lembre-se que, até o mais ateu dos ateus, tem um pé na religião, mesmo que inconcientemente

. Do contrário ele estupraria a primeira gostosa que aparecesse na sua frente, em nome da seleção natural.