Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 124

Tópico: Ajuda ak...[-discuçao religiosa]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    @serket
    Sou ateu e nao sou um vagabundo, sou ateu por opção nao quero discutir isso com você, mas aquele seu post eh realmente ofensivo pois mostra uma opinião burra...
    Eu nao sou ateu por modinha (nem eh um cacete de moda)
    Respeite os outros pra ser respeitado cara

@Topic
    Como jah foi dito, nao fale nada...
    Qndo surgir o assunto vc revela =D
    Engraçado que em todas as discussoões religiosas sempre tem um pseudo-gênio (não estou falando que você é um, até porque não lembro dos seu posts...) que fala sem argumentos, possivelmente em CAPS/negrito/fonte 7 , que todos os religiosos são burros e acomodados, e a maioria de nós escuta quieto (leia-se sem xingar) e no primeiro que vem e fala mal dos ateus sem argumentos, vai ter um monte de choro aqui no tibiabr....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Engraçado que em todas as discussoões religiosas sempre tem um pseudo-gênio (não estou falando que você é um, até porque não lembro dos seu posts...) que fala sem argumentos, possivelmente em CAPS/negrito/fonte 7 , que todos os religiosos são burros e acomodados, e a maioria de nós escuta quieto (leia-se sem xingar) e no primeiro que vem e fala mal dos ateus sem argumentos, vai ter um monte de choro aqui no tibiabr....
    Bem, nao tenho certeza mas acho que fui eu o primeiro a reclamar, mas eu nunca faltei com desrespeito nesse fórum ou em outro lugar com qualquer pessoa unicamente por causa de crença, a não ser as vezes em que fui desrespeitado primeiro, mas nesse forum isso nunca aconteceu, e vir aqui e falar que todo ateu é vagabundo, ou todo cristão é idiota ou qualquer adjetivo perjorativo é no minino falta de respeito. Não estou defendendo nenhum lado, mas essa falta de respeito é comum dos dois lados, é que aqui a maioria é ateu então acho que alguns se sentem mais livres pra "descer o pau nos religiosos".
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Se identifica qualquer uma dessas "caracteristicas" no post que vc quotou eu nao comento mais no topico...
    Ps: Eu nao edito meus posts....
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 2 tipos de Ateus:

Aquele que é por que não acredita mesmo, e não fica igual idiota espalhando, e o Ateu TibiaBR Fórum (se é que vcs me entendem)...

Pea, não generalize, se eu não citei nomes vc não tem pq reclamar...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Bem, nao tenho certeza mas acho que fui eu o primeiro a reclamar, mas eu nunca faltei com desrespeito nesse fórum ou em outro lugar com qualquer pessoa unicamente por causa de crença, a não ser as vezes em que fui desrespeitado primeiro, mas nesse forum isso nunca aconteceu, e vir aqui e falar que todo ateu é vagabundo, ou todo cristão é idiota ou qualquer adjetivo perjorativo é no minino falta de respeito. Não estou defendendo nenhum lado, mas essa falta de respeito é comum dos dois lados, é que aqui a maioria é ateu então acho que alguns se sentem mais livres pra "descer o pau nos religiosos".
    Sim, é isso que estou falando, não estou citando nomes PQ NÃO GRAVO NICKS DE PESSOAS QUE XINGAM, mas é muito comum ver em tópicos de religião, ateus chamando crentes de burros só por terem uma visão diferente.

Citação Postado originalmente por Pea
    Se identifica qualquer uma dessas "caracteristicas" no post que vc quotou eu nao comento mais no topico...
    Ps: Eu nao edito meus posts....
    Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    Leia o negrito...

Ok???Também não editei meu post...

Você só foi quotado pq foi o último que vi reclamar....

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dependendo de como for sua família, é melhor nem contar. Eu não sou ateu, mas, se por acaso eu fosse, não contaria isso nunca para a minha avó. Provavelmente eu acabaria em uma fogueira sobre os gritos de "bruxo". Ok, não é bem assim. Um dia eu disse que o mínimo que uma pessoa poderia ser era agnóstica e ela já começou dizendo que eu disse que Deus não existe e que eu devia pedir perdão por tamanha blasfêmea. Aprenda uma coisa: quando você percebe que não da para argumentar com uma pessoa, concorde com tudo e poupe seu tempo.

Espero que você seja ateu por opção, e não por influência da choldra de pseudo-ateus que se dizem ateus para pagar uma de foda. Mas pense comigo... a ciência provou cientificamente que Papai Noel, gnomos e fadas não existem? Não. Logo, você concorda que, embora pareça algo fantasioso, pode haver a possibilidade que Papai Noel de fato possua um HQ no Pólo Norte.

O mesmo é com Deus. Você não pode afirmar taxativamente a inexistência de Deus porque não pode provar cabalmente isso.

Se você me disser que é agnóstico, eu até entendo seu ponto de vista, mas acredito que o ateísmo, assim como o fanatismo religioso, são tendenciosos.

Bom, o importante é você ser uma pessoa boa. Lembre-se que, até o mais ateu dos ateus, tem um pé na religião, mesmo que inconcientemente . Do contrário ele estupraria a primeira gostosa que aparecesse na sua frente, em nome da seleção natural.
    Última edição por Nobre Valente; 19-12-2007 às 22:32.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Existem 2 tipos de Ateus:

Aquele que é por que não acredita mesmo, e não fica igual idiota espalhando, e o Ateu TibiaBR Fórum (se é que vcs me entendem)...
    haahiuhauishiuhdiuhuiashdihiashi essa foi foda! xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Cara, dependendo de como for sua família, é melhor nem contar. Eu não sou ateu, mas, se por acaso eu fosse, não contaria isso nunca para a minha avó. Provavelmente eu acabaria em uma fogueira sobre os gritos de "bruxo". Ok, não é bem assim. Um dia eu disse que o mínimo que uma pessoa poderia ser era agnóstica e ela já começou dizendo que eu disse que Deus não existe e que eu devia perder perdão por tamanha blasfêmea. Aprenda uma coisa: quando você percebe que não da para argumentar com uma pessoa, concorde com tudo e poupe seu tempo.
    Realmente, minha avó nem sonha que sou ateu, se um dia contar isto para ela, é o fim do coração dela, é infarto fulminante e morte cerebral instantânea.

Espero que você seja ateu por opção, e não por influência da choldra de pseudo-ateus que se dizem ateus para pagar uma de foda.
    Espero sinceramente não ser por “modinha” o ateísmo dele, ateísmo modinha só coopera para aumentar o número de pessoas sem argumentos e sem a visão ateísta, gente como esta geralmente é responsável por críticas absurdas contra o ateísmo assim como fanáticos são motivos de críticas absurdas ao teísmo.

Se você me disser que é agnóstico, eu até entendo seu ponto de vista, mas acredito que o ateísmo, assim como o fanatismo religioso, são tendenciosos.
    O ateísmo forte até pode ser um tanto quanto radical em algumas ocasiões, mas ateus fracos[- modinha][+ verdadeiros] costumam não serem tão tendenciosos a ponto de discordar com qualquer coisa advinda de uma religião sem uma boa base argumentativa.

Bom, o importante é você ser uma pessoa boa. Lembre-se que, até o mais ateu dos ateus, tem um pé na religião, mesmo que inconcientemente . Do contrário ele estupraria a primeira gostosa que aparecesse na sua frente, em nome da seleção natural.
    Valores morais não são produtos de crenças religiosas Nobre, se alguém acha realmente que deve cometer todos os tipos de atrocidades pois não existe nenhum ser superior regulando todas as suas ações, esta pessoa deveria sim ser taxada como um “mau elemento” e ser sem dúvida excluída da sociedade. Assim como nunca cometerei crimes devido a não existência de um Deus, padres estupram criancinhas. Não vou me estender muito nesta frase para não acabar generalizando, mas posso apontar claramente alguns exemplos de ações repugnantes e atrocidades cometidas em nome de Deus, alguns destes estão inclusive na bíblia.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po fórum, vocês nem me ajudaram
    ja se passaram anos e eu ainda não consigo falar que sou ateu

Tr00l: A mas você não precisa falar que é ateu bla bla bla...

ta, mas ja em perguntaram infinitas vezes de que religião eu sou, e eu falo que sou católico
    fuck.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tmb não gosto de falar sobre minha religiã, qnd pergunta me digo deísta, algo que me encaixo, mas não é a verdade
    ao invés de dizer ateu, diz que não acredita em deus, mais fácil as pessoas aceitarem
    as pessoas vão perguntar se tu é ateu nesse momento, aí tu fala que sim ^^
    já em questionário falado e etc, aí é ateu direto kkkkkkkkkkk
    mas ter medo mesmo é foda, tente ao máximo fugir de assuntos desse tipo se vc se sente inseguro de dizer a verdade (meu caso xD)

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Permissões de Postagem