Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: São Paulo acerta com Adriano (Imperador)

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão São Paulo acerta com Adriano (Imperador)

Adriano é o novo centroavante do São Paulo. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, está em Milão, na Itália, e acertou nesta quarta-feira, junto à Internazionale, o empréstimo por seis meses para o clube brasileiro.

"Está tudo certo. Acabei de sair de uma reunião com os dirigentes da Inter, e o Adriano vai ficar no São Paulo por seis meses", informou o ex-goleiro ao UOL Esporte.

"Eles ficaram muito satisfeitos com a recuperação do Adriano, viram que ele está bem, e querem que fique por mais seis meses no Brasil", acrescentou o cartola. "Eu volto para o Brasil, e na sexta-feira o São Paulo vai anunciar oficialmente".

Rinaldi não quis entrar em detalhes sobre a negociação. Questionado se a Internazionale vai pagar o salário do atacante durante esse período, afirmou: "não posso falar sobre isso. É um segredo da negociação e tudo o que for veiculado a respeito será chute".

Com problemas de disciplina no Velho Continente e sem ser aproveitado pelo técnico Roberto Mancini, da Inter, Adriano iniciou em novembro um trabalho de recuperação no CCT da Barra Funda.

Nesta semana, o médico do clube italiano, Franco Combi visitou o CT da Barra Funda para aferir a situação do atacante. "Gostaram muito das informações que o médico trouxe sobre Adriano", revelou Rinaldi.
    Fonte : UOL Esportes

Dagoberto e Adriano.. Agora vai

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto já tava rolando no tópico "Campeonato Brasileiro"

Na MINHA opinião, acho que não precisava criar tópico

@Topico

Se São Paulo não ganhar a Libertadores, vai ser "incompetencia"

Hexa Brasileiro já

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal... agora o Adriano vai parar de ir a boates para freqüentar saunas gay e clubes GLS...

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é mau caráter, ele é bom jogador (ou era?), acho que vai decepcionar, de qualquer jeito, tenho fontes fortíssimas de dentro da polícia, que na outra vez que ele veio ao Rio de Janeiro de férias, ele foi encontrado com muita droga no carro, além que vai na favela e é amigo de traficantes, anda com armas lá e etc.. pagou 500 mil para não ser preso quando encontraram o carro dele cheio de drogas. Toda vez que ele volta para o Brasil, a policia adora, porque é uma festa..
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele + + aloisio

tenho pena do anelzinho do richarlyson

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O São Paulo está dando um exemplo de falta de ética. O Adriano foi com o propósito de se tratar, o São Paulo concordou e chegou lá e ficou aliciando o cara. Não aprovo.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.000.000 por mês
    Não é pra qualquer um né...

Quero ver se ele não jogar como joga na Inter

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    O São Paulo está dando um exemplo de falta de ética. O Adriano foi com o propósito de se tratar, o São Paulo concordou e chegou lá e ficou aliciando o cara. Não aprovo.
    Não acho isso... Pra mim isso vai ser bom para os 3 lados: O Adriano jogando quem sabe recupera seu futebol e auto-estima aqui no Brasil e pode dar continuidade na Inter... A Inter quer um jogador recuperado e o São Paulo precisa de reforços de peso para Libertadores..
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, meu ponto de vista. Vai ter 50 safados me chamando de invejoso. Tudo bem, mas meu time tem Beto Cachaça (agora não é mais Zeca Hora, é Beto Hora! E tem o Edmundo em fim de carreira...).

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Bah, meu ponto de vista. Vai ter 50 safados me chamando de invejoso. Tudo bem, mas meu time tem Beto Cachaça (agora não é mais Zeca Hora, é Beto Hora! E tem o Edmundo em fim de carreira...).
    To vendo que esse Beto Cachaça, vai acabar calando a boca de muita gente (inclusive a minha)
    Vai fazer um campeonato bom, e surpreender muitos por ai.

Publicidade:

Permissões de Postagem