Dá um "presente" pra ele.
Lembra como era no bolão?
A mesma coisa, só que agora, além do time, você pode zoar a pessoa em si.
Mas nada muito ofensivo, como xingar a famíliae tal.
Pode ser um video, imagem, texto, banner, etc.
E assim, eu pensei de um modo que a pessoa não precisaria botar o presente na assinatura, ficaria exposto no tópico, mas vcs que decidem...
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação