Dá um "presente" pra ele.

Lembra como era no bolão?
A mesma coisa, só que agora, além do time, você pode zoar a pessoa em si.
Mas nada muito ofensivo, como xingar a famíliae tal.
Pode ser um video, imagem, texto, banner, etc.
E assim, eu pensei de um modo que a pessoa não precisaria botar o presente na assinatura, ficaria exposto no tópico, mas vcs que decidem...


AK