Esqueci de falar, o KinaStor é vascaino!
muito mais zoado ainda... as possibilidades são muitas.
Além do mais você sabe de onde cada um aqui é, eu por exemplo, sou nordestino, não vou ficar puto se alguem fizer piadinha disso, quem for brincar tem que saber que é brincadeira, do mesmo jeito que pode-se fazer piada de paulista, mineiro, gaúcho...
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação




