Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: Casseta e planeta

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casseta e Planeta nunca teve graça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho graça já faz um tempinho.
    Nem Zorra Total, e o Pânico ta indo pro mesmo caminho a maior atração deles agora são as gostosas, mas eles ainda se salvam com alguns quadros.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C&P já foi muito melhor; assistia regularmente até um pouco antes de Bussunda morrer, depois parei de ver, porém já vi um ou outro programa, e está mesmo muito sem graça. Pãnico na TV, Praça é Nossa, Zorra Total... Só pioraram.

Mas NENHUM chega aos pés - no quesito ridículo - de um programa humorístico independente que passa no SBT num dia de semana à noite. HORRÍVEL. Se eu descobrir o nome do programa, falo aqui...
    A Hebe, do SBT, até já recusou receber os apresentadores desse programa por que ela achava algo extremamente idiota...

...

Até alguns atores desses próprios canais dizem não ver esses humorísticos. Não sei que ator da GLOBO disse que "Zorra Total" é "programa para humoristas amadores"...

Porém ainda rendem muito dinheiro para as emissoras... Então creio que ainda vai durar muito tempo no ar...

...

Mas duas séries que eramótimas foram "Os Normais" e "Sexo Frágil"; as últimas série decentes...

...

Pra mim tv aberta é só filme, Record News e Cultura =d

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Casseta e Planeta ja foi melhor, mas não chega perto do O Sistema, esse foi o pior²²² programa que a Globo ja fez, tomara que não volte pq chega a ser mais ridículo que Zorra Total.

Toma lá da cá é manero, um Sai de baixo melhorado, mas o que eu gostei mesmo foi o Minha nada mole vida, a 1º temporada deu pra rir muito mas a 2º foi fraquinha =S
    "O Sistema" foi um pingo de criatividade na tv. Como série de comédia ela não funciona, mas com suas referências, conspirações, trocadilhos, etc,se sai muito bem... Foi uma boa série.

E "Sai de Baixo" era muito superior à esse "Toma lá..." =d. Nenhum dos personagens atuais se compara ao do antigo...

Dard* :xmas:

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    C&P já foi muito melhor; assistia regularmente até um pouco antes de Bussunda morrer, depois parei de ver, porém já vi um ou outro programa, e está mesmo muito sem graça. Pãnico na TV, Praça é Nossa, Zorra Total... Só pioraram.

Mas NENHUM chega aos pés - no quesito ridículo - de um programa humorístico independente que passa no SBT num dia de semana à noite. HORRÍVEL. Se eu descobrir o nome do programa, falo aqui...
    A Hebe, do SBT, até já recusou receber os apresentadores desse programa por que ela achava algo extremamente idiota...

...

Até alguns atores desses próprios canais dizem não ver esses humorísticos. Não sei que ator da GLOBO disse que "Zorra Total" é "programa para humoristas amadores"...

Porém ainda rendem muito dinheiro para as emissoras... Então creio que ainda vai durar muito tempo no ar...

...

Mas duas séries que eramótimas foram "Os Normais" e "Sexo Frágil"; as últimas série decentes...

...

Pra mim tv aberta é só filme, Record News e Cultura =d

"O Sistema" foi um pingo de criatividade na tv. Como série de comédia ela não funciona, mas com suas referências, conspirações, trocadilhos, etc,se sai muito bem... Foi uma boa série.

E "Sai de Baixo" era muito superior à esse "Toma lá..." =d. Nenhum dos personagens atuais se compara ao do antigo...

Dard* :xmas:
    Os Normais foi a melhor série que eu ja vi na Globo...

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

Acho q era "Sem Controle" ou "Sem Censura", algo assim, mto ruim msm, n tinha piada, só tinha as gostosas semi-nuas com alguns kras q se achavam engraçados, uma grande merda msm.

Toma lá da cá é o melhor msm desse ano, bem melhor q os q passam.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta muito ruim C&P mesmo, mas ainda assisto por habito. Porem quando tem algum programa na mesma hora que o C&P eu assisto o mesmo so nos comerciais do programa que eu to vendo, logo se nota a importancia que eu dou para esse lixo.

Toma la da ca é bem legal mesmo, mas eu gostava muito de "a diarista", pena que acabou.

"Os normais", "sai de baixo", "os aspones", as primeiras temporadas de "sob nova direção", são programas muito bons, pena que acabaram. Alias, a globo bem que poderia ter posto outro humoristico no lugar do "sob nova direção", prolongar programação local ninguem merece. >_<

Ja panico na tv eu tolero. Antes eu gostava muito, mash oje eu meramente tolero. Apenas escuto, dado mais atenção a internet mesmo.

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    eu gosto.

se você não gosta, apenas não assista.
    Ou melhor: tire do ar e ponha algo melhor no lugar.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa humorista q assisto hj eh panico na tv e show do tom bofe de elite

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So falo uma coisa: CHAVES!
    Ontem asisti o Casseta e Planeta, e unica coisa que gostei foi daquele carro da casseta em brasilia.
    "Chaves, já não é mais gravado, mesmo assim, não paro de asistir e ainda eu consigo rir !!! "
    Última edição por wosorin; 16-01-2008 às 06:51.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wosorin: verdade, chaves é o unico homoristico que pode repetir 1000x e ainda assim se mantem engraçado.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    eu gosto.

se você não gosta, apenas não assista.
    Nossa, que bom que você gosta. =)
    Porém não precisar ser ignorante com quem não gosta, okay?
    Cada um com sua opinião.

Yours,
    Dark Ma'gician.

Publicidade:

Permissões de Postagem