Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 107

Tópico: Sonhos Íntimos... Ou; tudo que você sempre quis fazer, mas sabe que nunca fará.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu sonho é que a filha da empregada morra ¬¬
    A infeliz não tem com quem fica, e vem aqui pra casa TODO DIA!
    Ai fica mechendo em tudo, me encomodando e gritando o dia todo..

Isso me deixa loooooocoo porra!

PS: tem 6 anos...

Ahh, é legal porque ela não sabe ler, dai ela fica vendo eu falar com os otros no MSN, e não intende nada.. as vezes eu até chingo ela nas conversas e ela com aquela carinha de boba do lado AUEHUAHEUAHEUAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"mas voce sabe que nunca fará"

eh bem relativo isso neh
    nunca pensei q eu bja uma conhecida minha q eh mais gostosa q a pamela anderson haha

@topic

beijar 2 mina ao mesmo tempo e depois de eu beijar as 2 elas se bjam na minha frente
    2 amigos meus ja fizeram isso
    otro dia eu falei q eu queria fazer isso pra uma amiga minha e tomei um tapa na cara
    fiquei so na vontade ;/

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    "mas voce sabe que nunca fará"

eh bem relativo isso neh
    nunca pensei q eu bja uma conhecida minha q eh mais gostosa q a pamela anderson haha

@topic

beijar 2 mina ao mesmo tempo e depois de eu beijar as 2 elas se bjam na minha frente
    2 amigos meus ja fizeram isso
    otro dia eu falei q eu queria fazer isso pra uma amiga minha e tomei um tapa na cara
    fiquei so na vontade ;/

Putz, também queria muito fazer isso, Viva o Ménage \m/.
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brincar de rambo com os moradores da favela, mendigos e afins, tacando explosivos para destruir esses lugares e desacelerar uma nova ocupação de pobres no local.

Depois eu iria invadir todas as penitenciarias e brincaria de rambo com aqueles lixos imundos que a unica coisa que fazem é torrar a verba publica para o seu sustento, enquanto que eles bem que poderiam estar trabalhando para pagar sua estadia na cadeia. ¬¬

E enfim eu iria para brasilia e brincaria de rambo com todos aqueles que assumidamente estiveram envolvidos com corrupção, mesmo aqueles que foram inocentados pela (in)justiça brasileira. O lula seria meu alvo principal, obvio.

Depois eu fugiria do Brasil, mudaria minha identidade via documentos falsos e cirurgia plastica. Ficaria algum tempo no exterior com a grana que eu roubei dos que matei(obvio que eu me refiro aos politicos corruptos, pobre e presidiario não tem grana), arquitetando uma nova matança no caso de o governo não ter aproveitado o periodo sem pobres para erradicar a pobresa via medidas sociais, de não terem implementado pena de morte no Brasil e as cadeias estiverem superlotadas, e se houverem muitos casos de corrupção.

Com isso haveria uma drastica redução populacional, alem de uma melhora na qualidade do tipo de gente que vive no nosso país.
    Lembrando que eu iria me limitar ao maximo aos meus alvos, evitando ao maximo ferir gente que não esta na minha lista.

Obviamente que isso não passa de sonho, eu nunca farei isso pois não tenho o treinamento militar do rambo, assim como não tenho as habilidades do exterminador do futuro para tal façanha. Se eu tentasse o maximo que eu conseguiria matar com as minhas "habilidades" seria uns 10, e depois eu iria ser preso e virar mulherzinha na cadeia.... u_u
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    Realmente...

Alguem Sabe se o Serket tem 2,15 e 180 Kgs e Seja Negão ?
    Que eu saiba ele é branquelo, pesa 14Kg e no máximo tem 1.75 de altura...

Citação Postado originalmente por Fedidovisk Ver Post
    EU NÃO ESTAVA BRINCANDO QUANDO DISSE QUE QUERIA VER A BUNDA DA FESSORA!

JÁ TÁ TUDO ARMADO E PREPARADO AQUI, SÓ FALTA A FOTO!

XD
    Calma, tenha dó dos gatinhos.

Foto tirada de celular, de um angulo angulo não muito bom(ela é linda de rosto e barriguinha:wub.

A desgraçada faz questão de aparecer de todos os jeitos: decotes, calsas coladas, rebolar enquanto anda (e escreve no quadro)...Se aquela história de gatinhos é verdade, eu sou um serial killer de leões graças a Ela. Ela sabe que é linda e faz questão de mostrar isso.

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cara de cima: sorte sua, eu nunca tive sorte em ter professoras boazudas, 90% eram velhas, feias, caindo aos pedaços, e os 10% estão as professoras "normais"(nem feia, mas tambem sem nenhum atributo melhorado), umas coroas enxutas e afins.

@Topico: outra coisa que eu sempre quis fazer é assaltar um banco de maneira infalivel, estilo filme de hollywood, pois não quero assaltar o banco e ser logo preso, quero assaltar o banco e viver rico o resto da vida em liberdade, ao estilo daquele ingles que assaltou o trem pagador e fugiu pro Brasil, onde não conseguiram fazer nada com ele, por o crime ter prescrevido. xD

Atualmente ele se entregou, ja bem velhinho, talvez para fazer uma media com Deus(se é que existe), ja que esta com o pé na cova mesmo

Outra coisa que eu sempre quis fazer é pegar as gostosas que eu vir na rua e traçar elas, independente do consentimento delas. \o/

Ps: todos os meus sonhos intimos envolvem coisas ilegais, sou um bandido nato, hauhauhauahua. xD
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa se tem algo que eu sempre quis fazer mais nunca vai acontecer
    eh governar o mundo sem restrições
    pq? pq não me conformo com muita coisas que acontece por ai a fora
    não quero transformar o mundo num paraiso
    mais sim em um mundo
    ao contrario do "inferno" atual

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre sonhei em comandar uma tropa de infantaria pesada em uma linha de frente no meio de um ataque em na segunda guerra, sei lah, axo que foi o excesso de noites jogando call of duty, eu sonhava que tava dando ordens correndo pelo campo e metendo fogo. Acordava muito acelerado.

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

transa com a minha professora na sala de aula uhaehauheuheuaehueahuea

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mozts
    A minha de Português é melhor. Lalalala.

Só falta eu encontrar a foto aqui, e já posto.

Edited
    Não achei. :triste:

Publicidade:

Última edição por Steve B; 19-12-2007 às 19:20.

Permissões de Postagem