Brincar de rambo com os moradores da favela, mendigos e afins, tacando explosivos para destruir esses lugares e desacelerar uma nova ocupação de pobres no local.
Depois eu iria invadir todas as penitenciarias e brincaria de rambo com aqueles lixos imundos que a unica coisa que fazem é torrar a verba publica para o seu sustento, enquanto que eles bem que poderiam estar trabalhando para pagar sua estadia na cadeia. ¬¬
E enfim eu iria para brasilia e brincaria de rambo com todos aqueles que assumidamente estiveram envolvidos com corrupção, mesmo aqueles que foram inocentados pela (in)justiça brasileira. O lula seria meu alvo principal, obvio.
Depois eu fugiria do Brasil, mudaria minha identidade via documentos falsos e cirurgia plastica. Ficaria algum tempo no exterior com a grana que eu roubei dos que matei(obvio que eu me refiro aos politicos corruptos, pobre e presidiario não tem grana), arquitetando uma nova matança no caso de o governo não ter aproveitado o periodo sem pobres para erradicar a pobresa via medidas sociais, de não terem implementado pena de morte no Brasil e as cadeias estiverem superlotadas, e se houverem muitos casos de corrupção.
Com isso haveria uma drastica redução populacional, alem de uma melhora na qualidade do tipo de gente que vive no nosso país.

Lembrando que eu iria me limitar ao maximo aos meus alvos, evitando ao maximo ferir gente que não esta na minha lista.
Obviamente que isso não passa de sonho, eu nunca farei isso pois não tenho o treinamento militar do rambo, assim como não tenho as habilidades do exterminador do futuro para tal façanha. Se eu tentasse o maximo que eu conseguiria matar com as minhas "habilidades" seria uns 10, e depois eu iria ser preso e virar mulherzinha na cadeia.... u_u