Primeiramente esse é um tópico de minha autoria (no máximo eu peguei imagens do google) portanto não levem tudo 100% ou mesmo 10% a sério porque pode ter muita merda sem fundamento ai.
Tendo dito isto...
Eu vi esses dias um tópico de um cara perguntando se é verdade que nós usamos apenas 15% do nosso cérebro ou se é uma mentira = BIG BANG ou a Teoria da Evolução, até ai eu já achei o cara meio estranho, e no decorrer do tópico ele afirmava que seres humanos podem voar, e etc...
Agora que já expliquei o porque de criar o tópico, here we go
A teoria da evolução, como o próprio nome já diz é 'apenas' uma TEORIA, contudo, é a teoria mais plausivel e aceita atualmente (até onde eu chequei) para explicar a origem do ser humano e de varios outros seres.
Quem foi o imbecil sem nada pra fazer que criou a teoria? Charles Darwin, acho que ele visitou alguma ilha aqui no Brasil inclusive e foi lá que ele teve a idéia <mas como eu já alertei vocês cuidado! pode ter muita merda aqui>.
O que a teoria diz? Simplificando, ela explica que os seres vivos se adptam para poderem sobreviver ao meio em que vivem (claro existem varios fundamentos biológicos que sustentam essa teoria, mas vamos parar por aqui).
Como muitos de vocês sabem, aqui vai uma das maiores 'provas' da teoria da evolução:
:eek:
É claro que existem falhas nessa tal de teoria da evolução, principalmente na proposta por Darwin sem modificações, por exemplo seguindo ao pé da letra o darwinismo, se você arrancasse as asas de um pato e custurasse num porco, o filhote desse porco nasceria com asas!
![]()
Mas não vamos crucificar o pobre homem, na época as técnologias eram precarias e não se entedia bulhufas sobre genética.
A teoria da evolução gira em torno da seleção natural, que diz que os seres que melhor se adaptam a um certo ambiente tem mais chances de sobreviver e procriar, gerando filhotes com caracteristicas que se adptaram ao meio em que vivem, simplificando OS FORTES SOBREVIVEM!
ps: Eu escrevi isso jogando poker, portante minha atenção não tava 100% aqui, o que aumenta mais o risco de besteiras no tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação