Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: A teoria da evolução

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A teoria da evolução

Primeiramente esse é um tópico de minha autoria (no máximo eu peguei imagens do google) portanto não levem tudo 100% ou mesmo 10% a sério porque pode ter muita merda sem fundamento ai.
    Tendo dito isto...

Eu vi esses dias um tópico de um cara perguntando se é verdade que nós usamos apenas 15% do nosso cérebro ou se é uma mentira = BIG BANG ou a Teoria da Evolução, até ai eu já achei o cara meio estranho, e no decorrer do tópico ele afirmava que seres humanos podem voar, e etc...
    Agora que já expliquei o porque de criar o tópico, here we go

A teoria da evolução, como o próprio nome já diz é 'apenas' uma TEORIA, contudo, é a teoria mais plausivel e aceita atualmente (até onde eu chequei) para explicar a origem do ser humano e de varios outros seres.
    Quem foi o imbecil sem nada pra fazer que criou a teoria? Charles Darwin, acho que ele visitou alguma ilha aqui no Brasil inclusive e foi lá que ele teve a idéia <mas como eu já alertei vocês cuidado! pode ter muita merda aqui>.
    O que a teoria diz? Simplificando, ela explica que os seres vivos se adptam para poderem sobreviver ao meio em que vivem (claro existem varios fundamentos biológicos que sustentam essa teoria, mas vamos parar por aqui).
    Como muitos de vocês sabem, aqui vai uma das maiores 'provas' da teoria da evolução:
    :eek:

É claro que existem falhas nessa tal de teoria da evolução, principalmente na proposta por Darwin sem modificações, por exemplo seguindo ao pé da letra o darwinismo, se você arrancasse as asas de um pato e custurasse num porco, o filhote desse porco nasceria com asas!

Mas não vamos crucificar o pobre homem, na época as técnologias eram precarias e não se entedia bulhufas sobre genética.

A teoria da evolução gira em torno da seleção natural, que diz que os seres que melhor se adaptam a um certo ambiente tem mais chances de sobreviver e procriar, gerando filhotes com caracteristicas que se adptaram ao meio em que vivem, simplificando OS FORTES SOBREVIVEM!

ps: Eu escrevi isso jogando poker, portante minha atenção não tava 100% aqui, o que aumenta mais o risco de besteiras no tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    ps: Eu escrevi isso jogando poker, portante minha atenção não tava 100% aqui, o que aumenta mais o risco de besteiras no tópico.
    Pode crer.

Pelo menos você falou algo bacana - a Teoria da Evolução não está apoiada unicamente sobre a obra de Darwin. Muitas das coisas propostas por ele estavam erradas.

A evolução não fará nenhum ser humano virar um X-Man, pois não precisamos disso para que a espécie continue a deixar descendentes, e este é o motor da evolução.

Darwin chegou a passar pelo Brasil, mas seus estudos foram feitos principalmente em Galápagos (Equador).

Por fim, não use (por favor, por favor, por favor) a palavra Teoria como sinônimo de "tiuria". A palavra teoria originalmente era usada apenas como jargão e termo científico, mas acabou caindo na boca do povo e se desvalorizou... Teoria é a tentativa de explicar um fato, portanto seu significado é bem diferente do da "tiuria".

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a asa do Porco ficou mal feita...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca ouvi falar que darwin sugeriu que mudanças no fenótipo mudariam os filhotes...

de qualquer forma, se esse topico esta relacionado com o outro, pq simplesmente não postou lá? precisava mesmo criar o 3° topico sobre o mesmo assunto?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Eu acho que a asa do Porco ficou mal feita...
    tava pronta na net nem fui eu que fiz, procura no google por "porco alado".

@lock locke (é isso?)
    Pelo menos tem 1 comentario construtivo aqui já.

@Xico
    Esse tópico não relacionado a outra, lá estava apenas citado vagamento isso pra simbolizar uma grande mentira da humanidade (na visão do cara) portanto não fazia sentido botar lá.

Publicidade:

Última edição por Robin Age; 19-12-2007 às 13:34.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bullshit!

1º- Parabéns pela organização do topico

2º- Darwin escreveu o que era óbvio.. Um ser que não consegue viver no seu hábitat natural, tende a se modificar para sobreviver! Ele transcreveu para um papel o que muitos idiotas com pouca inteligência da época não conseguiam ver, hoje em dia, pra mim, isso é banal!
    Não é dificil perceber que muitos animais não nasceram do jeito que são hoje, e se aperfeiçoaram com o tempo. Um exemplo é aquele lindo peixinho sem olho que passou no fantastico a pouco tempo
    Enfim, ele é considerado um Genio em vão...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, bom tópico.
    Mas não dou nem dias para aparecer PLucifer e aaaaaa aqui...
    Como o locke disse, ele passou pouco tempo no Brasil, os avanços principais foram em Galápagos, onde ele encontrou pássaros de uma mesma espécie com leves diferenças no bico de ilha para ilha.

Bom tópico, mas da próxima vez esteja pensando em ciências biológicas, não em um Royal Flush XD

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pode crer.

X-Man, [/i]
    E X-MEN GENIO E VC COPIO ISSO DE MIM CERTO?

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Realmente, bom tópico.
    Mas não dou nem dias para aparecer PLucifer e aaaaaa aqui...
    Como o locke disse, ele passou pouco tempo no Brasil, os avanços principais foram em Galápagos, onde ele encontrou pássaros de uma mesma espécie com leves diferenças no bico de ilha para ilha.

Bom tópico, mas da próxima vez esteja pensando em ciências biológicas, não em um Royal Flush XD
    EU PERDI!!!!!! :'( torneio de 11 cents fiquei em 4º ¬¬'
    MAS AGORA TO ME RECUPERANDO NUM DE 5 CENTS!

Esse negócio do brasil/galapagos, eu tinha quase certeza que não era exatamente no Brasil, e sim em alguma ilha aqui na américa do sul, valeu pela correção depois eu edito.

ps: Olha quem apareceu aqui em cima...
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    E X-MEN GENIO E VC COPIO ISSO DE MIM CERTO?
    N

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem