Curtir Curtir:  0
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    e mais provavel que essa hipotese da biblia era so mais entre muitas ! e no tempo da biblia so os judeus lia esses livros ai intao eles nem ficava debatendo muito entre si ! entao era algo nao tao popuilar como hoje 1

SERA QUE ISSO E UM OWNED?
    se isso eh um owned

...
    bah

prefiro nem comentar

parece minha empregada argumentando :riso:

e teoria da evolução = xmen?
    eu acho q vc vê mta televisão
    joga mto pc
    ou vê pokemon d+

surra de pau mole pelamordedeus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AnônimoDF; 19-12-2007 às 02:30.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 horas após ficar de saco cheio eu voltei...
    MAIS NÃO QUERO CONTINUA FALANDO DA MESMA COISA! VAMO MUDA O ASSUNTO MESMO QUE SEJA SÓ UM POUCO!
    14 paginas, 1 tópico inteligente(o que diz que discutir com pessoas ignorantes é perda de tempo)
    já que agora o assunto é a planitude da terra, o qual num intendo porra nenhuma, vamos discutir(é divertido )
    segundo disseram(imagina quem), na biblia já dizia que a terra era plana antes mesmo de passarem a acreditar nisso...óóóóóóóó! palmas para quem chutou essa hipótese! ele merece uma sardinha! êêêêêêêê!
    pois é, a ciência baseia-se em fatos, a religiosidade em um livro modificado que todos os obcecados por Deus acreditam ser a cópia original!
    1ª coisa! qual a lingua em que a bíblia original foi escrita?hebraico se não me engano né?
    vc, nobre amigo que mal fala o portugues, realmente acha que tdas as palavras da lingua original da bíblia puderam ser traduzidas? as linguas se diferem de maneira monstruosa as vezes! um exemplo idiota é a palavra saudade, que só existe no portugues que vc não sabe falar!
    duvido que, pelomenos, 10% da bíblia foi deduzido quando traduziram ela!

2º vc não se canssa de falar coisas sem sentido tentando owna alguém? pra vc conseguir dar um owned de verdade vai ter que, primeiro, aprender a escrever para que consigamos entender seu possivel owned.segundo, aprender a escrever com concordância, nem Deus intende o que vc escreve!

3º viaja menos em seus posts e prenda-se a fatos proximos da realidade e não desenhos animados e revistas em quadrinhos.

esqueci metade dos acentos, vírgulas e abreviei várias palavras. são 20 pras 4 da manhã e eu to com preguiça de escrever certo. até porque meu intuito de ensinar o PLucifer a escrever não deu certo.
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post

já me perguntei quem criou o Átomo milhares de vezes, mais sempre que estou perto da conclusão de que foi Deus me pergunto: se for assim quem criou Deus?
    ai vc poderia até mesmo me responder que foi o DEUS de Deus! Nossa! esse é o cara!
    ai eu faria a mesma pergunta: quem criou o DEUS de Deus?
    entendeu que não adianta querer explicar o que não tem explicação?
    mais existe uma forma de resolvermos tudo isso!
    por que não paramos de querer saber o porque de algo existir e simplesmente chegamos à conclusão de que existe?
    Porque meu pensamento é igual ao seu,que diferença faz pensarmos sobre a origem da origem?Por quê não simplesmente dizemos: Caímos para baixo e não para cima porque é assim.Saber o motivo disso é inútil,mas saber o poder dessa caída é útil.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicações rápidas:
    REDONDEZA da Terra: Pode muito bem ser AO REDOR. Na redondeza (ao redor) da Terra...
    E a Terra não é redonda, senhores, ela é GEOIDE...

Ela é plana no pólos...

EDIT:
    Se não me engano a primeira língua da bíblia foi latim...
    Tendo suas passagens traduzidas do ARAMAICO, POR PADRES, NO CONSELHO DE NICÉIA, SEM INSPIRAÇÃO DIVINA, JÁ QUE EM VÁRIAS PARTES SE CONTRADIZEM.

XUPA ESSA MANGA!
    Última edição por Mig Master; 19-12-2007 às 12:05.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sera um topico de muito sucesso maisssssss

bom e verdade mesmo que os seres humanos so usao 15% do cerebro ou e igual as mentiras que invetarao sobre o big bange teoria da evolução ? resolvi pergunta aqui
    pq aqui todo mundo e cientista sabe de tudo ! enfim no nosso pais a gente acredita no que quiser ne intao vc tem todo o direito de crer em fabulas e nessas mentira ae
    flw
    Você é um daqueles religiosos ignorantes? Que acredita no criacionismo? :yelrotflm
    Não to falando que a teoria do BIG BANG é certa/exata, existem varias coisas que ela não explica assim como o evolucionismo. Mas elas tem bases cientificas.
    Mas sobre o negócio do cérebro, eu já ouvi isso a muito tempo, mas acho que depende da situação.

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O padre falou pra ele...
    Em parte é verdade sim...
    MUITO raramente utilizamos mais do que isso, só em momentos de EXTREMA concentração...
    Devo dizer que se utilizássemos 100% do cérebro em 100% do tempo, provavelmente poderíamos mover matéria :o
    Calma ai tio sam, move matéria? Vamo usa pelo menos uns 15% do nosso cerebro agora e perceber que essa afirmação é um tanto quanto precipitada.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

portugues e essas coisas sao sabedoria e diferente de inteligencia ! vc nao sabe disso? e ainda tem coragem de me chingar de burro?
    Cara eu acho que minha irmã de 7 anos pode te ensinar umas coisinhas de português e lógica basica.
    Português e essas coisas são sabedoria? Você nem sabe o que é sabedoria meu deus cara se liga ¬¬'
    E sim você é burro, se você não acha pode se joga do 10º andar do seu prédio, sair voando, passar aqui em casa e me dize que eu tava errado.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Estude português antes de vir postar aqui.
    2- Não comece outra discussão religiosa
    3- Já que a discussão religiosa começou, vamos esclaracer umas coisas:

- Você conhece a teoria da evolução?

bom de fato sou um ignorante nesse assunto que e uma pura mentira eu tenho outras coisas mais importante pra pensar como o poker por exemplo
    Então você não se dá nem ao trabalho de conhecê-lo, mas ainda alega que é mentira. Por que não experimenta saber o que é a teoria da evolução antes de dizer que é mentira? A mesma coisa vale para a teoria do big-bang. E você acha poker mais importante do que a origem da vida? Tenho pena de você.

@ZuMbY

existem muita coisas na minha vida que prova pra mim ki a biblia e verdadeira ! fatos que eu realmente nao posso ignorar milagres mesmo iguais o da biblia coisas que nao existem existirem
    Poderia ter a bondade de citar esses milagres?

cara eu ja to com dor de cabeça ! mais vc afirma que a biblia nao e verdadeira. veja lucas 11 "...aquele que tiver fe como um grão de mostarda dira a este planta arrancate e plantase no mar.." vc axa que algo tao mentiroso ia prometer uma coisa tao grande? muitos cientista aqui do forum dizem ki a biblia e banal se e tao banal pq tanta gente creem nela e muitos tem a biblia em casa? sendo ki a propria biblia diz que as palavras de Jesus NUNCA passarao ?

a tbm uma profecia muito interessante que diz que QUEM NAO CRE ESTA CONDENANDO. e quando vc quotar nesse assunto vou saber se vc intedi ou nao da biblia .
    EU NÃO ACREDITO QUE LI ISSO. Você nunca assistiu o horário eleitoral? Claro que algo mentiroso pode prometer algo tão grande.

Quem não cre está condenado? Prove. E prove usando uma fonte que não seja a bíblia. Ou prove que ela está certa.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Calma ai tio sam, move matéria? Vamo usa pelo menos uns 15% do nosso cerebro agora e perceber que essa afirmação é um tanto quanto precipitada.
    Falei aquilo como uma possibilidade filho:o
    Fala sério, tem mais chance disso do que a bíblia estar certa.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@JYARAY

foi mal entao e que um monte de gente me ofendeu ! e como eu disse a biblia era algo ki era so lido pelo padres
    x-men e sobre a evolução da raça humana

@marcuzzo
    hiuahuiehiuhuaiheu x-men fala da evolução

@Lokim

1ª coisa! qual a lingua em que a bíblia original foi escrita?hebraico se não me engano né?
    vc, nobre amigo que mal fala o portugues, realmente acha que tdas as palavras da lingua original da bíblia puderam ser traduzidas? as linguas se diferem de maneira monstruosa as vezes! um exemplo idiota é a palavra saudade, que só existe no portugues que vc não sabe falar!
    duvido que, pelomenos, 10% da bíblia foi deduzido quando traduziram ela!

cara o senhor esta nessa obra Deus nao ia deixa a morte do seu unico filho ser em vão intenda isso !

3º viaja menos em seus posts e prenda-se a fatos proximos da realidade e não desenhos animados e revistas em quadrinhos.

se o homem veio do macaco pq nao isso?

@ kelplers gratz

@robin age
    : cara so pq ta ker dizer ki seja verdade. vai no google e digita testemunho e vai vc encontra 1 milhao de testemunho se axa ki pelo -1 nao e verdadeiro?

e sobre a parada de sabedoria sabedoria vem do SABER SER SABIO
    ser inteligente e ter raciocionio rapido enfim muitas e outras coisas

Publicidade:

Permissões de Postagem