Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por AnônimoDF; 19-12-2007 às 02:30.
3 horas após ficar de saco cheio eu voltei...
MAIS NÃO QUERO CONTINUA FALANDO DA MESMA COISA! VAMO MUDA O ASSUNTO MESMO QUE SEJA SÓ UM POUCO!
14 paginas, 1 tópico inteligente(o que diz que discutir com pessoas ignorantes é perda de tempo)
já que agora o assunto é a planitude da terra, o qual num intendo porra nenhuma, vamos discutir(é divertido)
segundo disseram(imagina quem), na biblia já dizia que a terra era plana antes mesmo de passarem a acreditar nisso...óóóóóóóó! palmas para quem chutou essa hipótese! ele merece uma sardinha! êêêêêêêê!
pois é, a ciência baseia-se em fatos, a religiosidade em um livro modificado que todos os obcecados por Deus acreditam ser a cópia original!
1ª coisa! qual a lingua em que a bíblia original foi escrita?hebraico se não me engano né?
vc, nobre amigo que mal fala o portugues, realmente acha que tdas as palavras da lingua original da bíblia puderam ser traduzidas? as linguas se diferem de maneira monstruosa as vezes! um exemplo idiota é a palavra saudade, que só existe no portugues que vc não sabe falar!
duvido que, pelomenos, 10% da bíblia foi deduzido quando traduziram ela!
2º vc não se canssa de falar coisas sem sentido tentando owna alguém? pra vc conseguir dar um owned de verdade vai ter que, primeiro, aprender a escrever para que consigamos entender seu possivel owned.segundo, aprender a escrever com concordância, nem Deus intende o que vc escreve!
3º viaja menos em seus posts e prenda-se a fatos proximos da realidade e não desenhos animados e revistas em quadrinhos.
esqueci metade dos acentos, vírgulas e abreviei várias palavras. são 20 pras 4 da manhã e eu to com preguiça de escrever certo. até porque meu intuito de ensinar o PLucifer a escrever não deu certo.
fiz flood?
podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...
By Lokim EU!http://img101.imageshack.us/img101/1441/botaum2xg3.pnghttp://img101.imageshack.us/img101/9471/botaumhe0.pngBy Lokim'lokimsign completamente apagada e reconstruida
Explicações rápidas:
REDONDEZA da Terra: Pode muito bem ser AO REDOR. Na redondeza (ao redor) da Terra...
E a Terra não é redonda, senhores, ela é GEOIDE...
Ela é plana no pólos...
EDIT:
Se não me engano a primeira língua da bíblia foi latim...
Tendo suas passagens traduzidas do ARAMAICO, POR PADRES, NO CONSELHO DE NICÉIA, SEM INSPIRAÇÃO DIVINA, JÁ QUE EM VÁRIAS PARTES SE CONTRADIZEM.
XUPA ESSA MANGA!
Última edição por Mig Master; 19-12-2007 às 12:05.
Você é um daqueles religiosos ignorantes? Que acredita no criacionismo? :yelrotflm
Não to falando que a teoria do BIG BANG é certa/exata, existem varias coisas que ela não explica assim como o evolucionismo. Mas elas tem bases cientificas.
Mas sobre o negócio do cérebro, eu já ouvi isso a muito tempo, mas acho que depende da situação.
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Cara eu acho que minha irmã de 7 anos pode te ensinar umas coisinhas de português e lógica basica.
Português e essas coisas são sabedoria? Você nem sabe o que é sabedoria meu deus cara se liga ¬¬'
E sim você é burro, se você não acha pode se joga do 10º andar do seu prédio, sair voando, passar aqui em casa e me dize que eu tava errado.
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
1- Estude português antes de vir postar aqui.
2- Não comece outra discussão religiosa
3- Já que a discussão religiosa começou, vamos esclaracer umas coisas:
- Você conhece a teoria da evolução?
Então você não se dá nem ao trabalho de conhecê-lo, mas ainda alega que é mentira. Por que não experimenta saber o que é a teoria da evolução antes de dizer que é mentira? A mesma coisa vale para a teoria do big-bang. E você acha poker mais importante do que a origem da vida? Tenho pena de você.
Poderia ter a bondade de citar esses milagres?
EU NÃO ACREDITO QUE LI ISSO. Você nunca assistiu o horário eleitoral? Claro que algo mentiroso pode prometer algo tão grande.
Quem não cre está condenado? Prove. E prove usando uma fonte que não seja a bíblia. Ou prove que ela está certa.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

@JYARAY
foi mal entao e que um monte de gente me ofendeu ! e como eu disse a biblia era algo ki era so lido pelo padres
x-men e sobre a evolução da raça humana
@marcuzzo
hiuahuiehiuhuaiheu x-men fala da evolução
@Lokim
1ª coisa! qual a lingua em que a bíblia original foi escrita?hebraico se não me engano né?
vc, nobre amigo que mal fala o portugues, realmente acha que tdas as palavras da lingua original da bíblia puderam ser traduzidas? as linguas se diferem de maneira monstruosa as vezes! um exemplo idiota é a palavra saudade, que só existe no portugues que vc não sabe falar!
duvido que, pelomenos, 10% da bíblia foi deduzido quando traduziram ela!
cara o senhor esta nessa obra Deus nao ia deixa a morte do seu unico filho ser em vão intenda isso !
3º viaja menos em seus posts e prenda-se a fatos proximos da realidade e não desenhos animados e revistas em quadrinhos.
se o homem veio do macaco pq nao isso?
@ kelplers gratz
@robin age : cara so pq ta ker dizer ki seja verdade. vai no google e digita testemunho e vai vc encontra 1 milhao de testemunho se axa ki pelo -1 nao e verdadeiro?
e sobre a parada de sabedoria sabedoria vem do SABER SER SABIO
ser inteligente e ter raciocionio rapido enfim muitas e outras coisas