Pelo seu português, vc usa apenas 0,01% do cerebro :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pelo seu português, vc usa apenas 0,01% do cerebro :]
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
É mentira e ponto final, quem é que estava lá pra provar? Um cientista fdp que tava la ai morreu, ressucitou e falo que viu uma explosão? vai toma no cu
Só os fortes sobrevivem.

Ok, vou tirar minha pulseira de kriptonita e sair voando por ai
Caramba, você nunca passou pela sétima séria não?
Explode-se uma parede e o que acontece? Vários pedacinhos de parede voam por todos os lados!Postado originalmente por Plucifer
Explode-se uma grande quantidade de matéria e energia MUITO densas e em elevadas temperaturas e o que acontece? Vários pedacinhos de matéria e energia em temperaturas elevadas voam por aí!
TCHARAN!
Gatti :wscared:
Ninguém pode provar nada. Não se tem 100% de certeza de que ocorreu o Big Bang nem a Teoria da Evolução. O que se tem são teorias, e teorias com bons fundamentos. Como vocês gostam de complicar..
"É mentira"
"É verdade"
"É mentira"
"É verdade"
"É mentira"
"É verdade"
Meu Deus.. dá até desânimo isso..
a teoria do big bang é baseado na expansão do universo.
a cada segundo o universo se expande milhares e milhares de quilómetros, o que se acredita ser uma reacção em cadeia de uma grande explosão e que essa expansão foi um dia muito mais forte.
só que ai tem milhares de cálculos que nunca irei entender na vida.
mais o humano é muito raro mesmo chegar a mais de 80% e até 100%, acreditam que a pessoa conseguir fazer mais de 80% ela pode praticar telecinese, fala com outra pessoa mente a mente por sinais de ondas. ainda não confirmado cientificamente.
mais a varios relatos sobre isso.

Nada se constrói e nada se destrói, tudo se transforma O.O.
Meu caro é o seguinte: O big bang liberou uma quantidade de energia gigantesca, boa parte dela se transformou em átomos O.O
Além do mais eu taria contrariando a lei de lavousier se eu dissesse que foi criado do nada o universo ^^.
Leia, com destaque pra parte em negrito. e principalmente pra sublinhada::
E agora a outra parteConforme descrito no início do artigo, em 1927, o padre e cosmólogo belga Georges Lemaître (1894-1966), derivou independentemente as equações de Friedmann a partir das equações de Einstein e propôs que os desvios espectrais observados em nebulosas se deviam a expansão do universo, que por sua vez seria o resultado da "explosão" de um "átomo primeval". A teoria do Big Bang, grande explosão, tornou-se a explicação da expansão do universo desde suas origens, no tempo, (arbitrando-se o conceito de que o tempo teve uma origem).
Porque dá um "pouquinho" de trabalho reunir toda a matéria e energia do universo, tornando-a altamente densa e elevando muito a temperaturaPostado originalmente por Plucifer
Além do que, você também teria que morrer no processo...
Gatti :wscared: